Rolls Royce Sedãs Segredos-Flagras

Rolls-Royce Phantom 2018 revela novos detalhes em flagra

rolls-royce-phantom-2018-flagra-china-7 Rolls-Royce Phantom 2018 revela novos detalhes em flagra

Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano (provavelmente no Salão de Frankfurt, que acontece em setembro), a nova geração do Rolls-Royce Phantom começa a revelar seus detalhes. O novo sedã de luxo foi flagrado recentemente com camuflagem escondendo suas linhas na China, deixando à mostra boa parte de seus componentes internos.

No visual, o novo Phantom 2018 vai seguir praticamente a mesma linha da geração anterior – que inclusive já deixou de ser produzida. A carroceria terá formas mais retas por todos os lados. Deverá haver ainda faróis totalmente em LED, assim como as lanternas, que também vão manter parte do formato do modelo antigo.

rolls-royce-phantom-2018-flagra-china-8 Rolls-Royce Phantom 2018 revela novos detalhes em flagra

Entretanto, o painel do carro será totalmente novo, com direito a um inédito volante multifuncional de três raios, além de console central com a tela do sistema multimídia e painel de instrumentos com elementos circulares. As saídas de ar redondas, porém, serão mantidas. Haverá ainda um novo painel de instrumentos totalmente digital – o protótipo das imagens usa um quadro de instrumentos provisório.

A próxima geração do Phantom usará uma nova arquitetura de alumínio, que servirá de base para os próximos lançamentos da Rolls-Royce, o que inclui o primeiro SUV da marca. Com isso, o modelo será mais leve que o anterior, que pesa até 2.670 kg.

Mais detalhes do novo Rolls-Royce Phantom 2018 devem surgir em breve.

[Fonte: Autohome]

Galeria de fotos do Rolls-Royce Phantom 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend