Cupês Rolls Royce

Rolls Royce Phantom Coupe é lançado no Oriente Médio

rolls-royce-phantom-coupe-oriente-medio-lancamento Rolls Royce Phantom Coupe é lançado no Oriente Médio







Este é o mais recente modelo da Rolls-Royce, o Phantom Coupe, que acaba de ser lançado no Oriente Médio, em um evento em Abu Dhabi. O estilo da versão cupê é o mesmo do conversível.

O design já familiar do Phantom mudou um pouco para acomodar somente duas portas, tipo suicida. O motor do Rolls-Royce Phantom Coupe é um 6.75 V12 de 453 cavalos.

A autonomia foi aumentada graças a um tanque maior, e isso juntamente com o novo sistema de injeção direta do motor fazem com que o Phantom vá mais longe.

A Rolls-Royce diz que esse modelo é o mais voltado para a pilotagem em si, para o ricaço dirigir seu próprio carro.

[Fonte: Rolls-Royce]



  • fr_amaral

    A unica coisa que nao gosto nos Rolls Royce sao as rodas, pra nao falarem que estou mentindo, olhem a do Phantom sedã, parece ate calotas(se nao for).
    Do resto são carros muito elegantes e luxuosos. So tenho uma coisa a dizer, eles nao vao mudar essa frente nunca nao?

  • johnny

    eu acho os rolls royce estilosos mas sou mto
    mais um maybach :teeth:

  • Diguinho

    Essa frente ai com esse farol de led é mais estilosa q a do outro :cool:

  • evandro17

    não faz meu tipo, meio estranho de mais. se for carro de alto luxo, prefiro um bentley (mais barato e também muito luxuoso) ou senão um maybach.

  • Rodrigomc

    eu ja tenho um :assob: é bomzin kkkk’s po té q eles tentaram mas prefiroo ele 4P pq versao esportiva num carro de alto luxo ficor meio nada a ver!!! minha opiniao!!! mas no final disso tudo…. se alguem aii quiser me dá um eu to a dispoziçao!!! :teeth:


Send this to a friend