Conversíveis Saab

Saab 9-3 Convertible 25th Anniversary Special Edition, 46.725 dólares

saab-9-3-convertible-25th-anniversary-special-edition Saab 9-3 Convertible 25th Anniversary Special Edition, 46.725 dólares







Mais uma edição especial da Saab, nada diferente. Este Saab 9-3 Convertible 25th Anniversary Special Edition, além de ter o nome mais longo já dado a um carro, também tem um preço meio alto demais. Mais de 46.000 dólares não é para qualquer um, pelo menos a nível de mercado americano.

A Saab vai usar o Salão de Los Angeles, que acontece este mês, para mostrar a nova edição especial, que marca 25 anos desde que a Saab lançou seu primeiro modelo conversível, em 1983, no Salão de Frankfurt. A cor do modelo é exclusiva, chamada Bright Champagne, mas você também pode pedir o seu em Jet Black ou Carbon Grey.

A edição especial tem influências de design do novo Saab Turbo X, como um novo parachoque e interior que lembra fibra de carbono.

O motor é um 2.0 de 210 cavalos, ligado a um câmbio manual de seis marchas ou automático de cinco marchas. A entrega começa em janeiro, com preço de 46.725 dólares.

[Fonte: Saab]



  • marcodoido

    Pô bastante caro esse carro,com mais uns 7000 compra-se dois mustangs de entrada,se ao menos fosse um carro bonito e potente eu compraria,mas esse ai nem passaria perto. :down: :hauhau:

  • Gagliotti

    Caro nada, só é um pouco mais caro que NOSSO FIT, venderia bem no Brasil este conversível por US$46,000,00 :banana: :clapp: :banana:

  • Flint

    Eu acho que o maior problema do brasileiro é fazer a conversão entre as moedas… Ae fica claro a desvantagem do nosso mercado provinciano. Devemos pensar em UNIDADES.

    Sendo assim, alguém relamente acha caro 46mil ‘unidades’ por um carro desse nível?!?!!? Ou preferem pagar 46mil ‘unidades’ num Gol Power QUASE completo?!?!?!

    A se pensar…

  • Luis.J.R.

    Acho da hora os carros dessa marca?Poderião vendelos aqui não é. :cool:

  • Luiz Claudio

    [Comentario #117800 sera citado aqui]

    Americano paga 23 mil dólares (unidades) por um Edge e brasileiro paga 149 mil reais (unidades).


Send this to a friend