Contratações/Demissões Governamental/Legal Saab

Saab poupa 49 postos de trabalho e trilha caminho independente

salao-de-los-angeles-2008-saab-9-3-cabrio-25th-anniversary-1 Saab poupa 49 postos de trabalho e trilha caminho independente

A marca sueca Saab decidiu que em vez de demitir 750 funcionários, como anunciado mês passado, irá demitir apenas 701 funcionários. Toda a negociação foi feita com os sindicatos dos funcionários da sua fábrica em Trolhatan, Suécia.

A redução no número de demitidos não muda muita coisa, mas alguns poucos felizardos poderão continuar com seu emprego por um tempo. A empresa garantiu que continuará funcionando e produzindo, mesmo tendo declarado sua insolvência em Fevereiro.

Essas medidas visam tornar a marca mais atrativa aos possíveis compradores interessados. Junto a isso está um plano de reestruturação que deverá ficar pronto até o dia 20 de Maio, liberando sua venda um mês à partir daí.

[Fonte: efe]

  • Luis.J.R.

    É todop mundo dizia que iria falir!Vai nada, eu acho. :assob:

  • oi

    marcas que não tem visão de mercado!

    quer sair da falencia? abre concessionária no Brasil do Oiapoque ao Chui! Bingo – tem a confiança do povão!

    Agora é só pegar o modelo mais capenga de SAAB que existe no mundo.. depenar ainda mais pra ficar só o osso e vender no Brasil!

    Se for hatch, vira hatch premium!
    Se for sedã vira sedã médio!

    Só sendo muito estupido – como a GM – pra vender BEM no brasil e ainda assim deixar a peteca cair!

    • Luquinha

      É mesmo, o Brasil tem um mercado consumidor incrível, semelhante ao dos EUA.:hauhau:
      Por isso que o mundo quase quebra também quando o Brasil estava na crise. :teeth2:

    • Hodney

      O povo aqui assiste muito os discursos de “otimismo” do mulla e acreditam demais na estória da marola.
      Se o Brasil fosse tão importante mundialmente porque a GM tá quebrando mesmo com ditas “boas vendas” no Brasil?
      Se fosse vender Saab aqui no passaria de 30 unidades mensais. É um carro de qualidade similar ao Volvo. Seu preço seria astronômico o que inviabilizaria suas vendas em terras tupiniquins.

      Outra coisa! Se a GM matriz quebrar podem ter certeza que a brasileira vai para o buraco junto. O arrecadado no Brasil jamais cobriria os rombos da GM norte-americana, nem mesmo a chinesa que é o mercado mais importante para a GM. O que poderia ocorrer seria a venda dessas filiais para alguma montadora europeia ou chinesa e com projetos inteiramente novos. Nada do que está em produção seria mantido.

      • oim

        tenho certeza.. certeza absoluta.. que você não entendeu o deboche do post!

Send this to a friend