China Crossovers GM Lançamentos SAIC

SAIC-GM revela o SUV compacto Baojun 510 na China

baojun-510-1

A chinesa Baojun continua ampliando seu lineup, visando novos consumidores do interior, uma estratégia que está sendo seguida por poucas marcas por lá. Agora, a SAIC-GM apresenta o crossover 510.

O utilitário esportivo tem porte compacto e se junta ao Baojun 560, um SUV de porte médio, lançado há alguns meses. O 510 mede 4,22 m de comprimento, 1,74 de largura, 16,2 de altura e 2,55 de entre eixos.

baojun-510-2

Seu estilo chama atenção pelo porte robusto e pela frente, que tem faróis e faróis de neblina integrados ao para-choque, enquanto os repetidores de direção e LEDs diurnos ficam mais acima, na posição que originalmente ocupa o conjunto ótico principal.

baojun-510-3

A grade é hexagonal e tem um logo grande da Baojun. Na traseira, as lanternas são grandes e bipartidas pela tampa do porta-malas. As colunas C grandes reforçam a aparência de maior solidez do modelo 510. O interior – visto em flagra – revela detalhes interessantes.

Primeiro o quadro de instrumentos tem um aspecto que lembra o da picape Chevrolet Montana atual, herdado do Agile, cujos mostradores ficam nas extremidades do conjunto. O volante leva a marca Baojun e tem aspecto moderno. O painel tem dois tons e um display elevado para multimídia, bem como ar-condicionado automático.

baojun-510-4

O Baojun 510 chegará ao mercado chinês com motor 1.5 Ecotec de 111 cv e 15 kgfm. O câmbio deverá ser manual de cinco marchas ou automático com seis. No primeiro caso, a velocidade máxima do utilitário esportivo chinês é de 170 km/h.







Send this to friend