_Destaque _Featured América Latina Argentina Salões do Automóvel

Salão de Buenos Aires reúne boas novidades para o Brasil

salao-buenos-aires-2017-NA-1 Salão de Buenos Aires reúne boas novidades para o Brasil

O Salão de Buenos Aires está começando e trazendo várias novidades que devem em breve chegar ao Brasil. A GM, por exemplo, apresentou o Novo Chevrolet Equinox 2018, que chega em outubro com motor 2.0 Ecotec Turbo de 262 cv e 37,6 kgfm. O SUV desembarca com câmbio automático de nove marchas e tração integral.



ford-salao-buenos-aires-NA-1 Salão de Buenos Aires reúne boas novidades para o Brasil

Na Ford, o destaque é o Novo EcoSport 2018, que começa a ser vendido em agosto, mas sua apresentação ao mercado brasileiro em julho. O modelo vem com motor 2.0 Duratec até 175 cv e o novo 1.5 Ti-VCT 3C de até 137 cv e 16,2 kgfm, com câmbio manual ou automático de seis marchas. Visualmente modificado, o SUV brasileiro também acrescenta conectividade com o SYNC 3.

ford-salao-buenos-aires-NA-5 Salão de Buenos Aires reúne boas novidades para o Brasil

Outra estrela da Ford é o Novo Mustang GT 5.0, que entrega 441 cv em seu V8 5.0 Coyote, controlado por uma caixa automática de 10 marchas, feita em parceria com a GM. A Renault dá destaque especial para o Kwid, que será vendido no Brasil como um crossover de entrada, equipado com motor 1.0 SCe de até 82 cv, bem como quatro airbags para proteção dos ocupantes.

salao-buenos-aires-2017-NA-10 Salão de Buenos Aires reúne boas novidades para o Brasil

 

A Volkswagen expõe em Buenos Aires o facelift do Golf. Além disso, a marca alemã dá destaque para o Novo Tiguan Allspace, que é maior que a geração correspondente feita na Europa. Mas, a surpresa é a aparição no evento portenho do Atlas, maior carro feito até hoje pela VW. Ainda não sabemos se ele será vendido aqui. A Amarok V6 3.0 TDI de 224 cv é outra presença garantida no local.

salao-buenos-aires-2017-NA-7 Salão de Buenos Aires reúne boas novidades para o Brasil

A Peugeot mostra no evento argentino o Novo 3008, SUV de porte médio que será lançado nos próximos dias no Brasil. Além dele, aparece também o 5008, que poderia também acompanhá-lo. Já a Audi mostra o Novo SQ5, que tem motor V6 3.0 TFSI com 354 cv, indo de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. No caso da chinesa Chery, a marca apresenta no país vizinho o Tiggo 2, crossover compacto que em breve será fabricado no Brasil. O NA está no evento e trará mais novidades em breve.

Viagem a convite da Anfavea. 

 

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend