Pickups Salões do Automóvel Suzuki

Salão de Chicago 2008: Suzuki Equator

suzuki-equator

Já que estávamos falando de uma minivan que a Volkswagen acaba de lançar como Routan, mas que na verdade é uma Dodge Caravan, falemos de mais clones. Esta pickup que está sendo lançada no Salão de Chicago 2008, a Suzuki Equator, nada mais é do que uma Nissan Frontier.

A produção da Suzuki Equator começará no final do ano, e deverá ser uma ótima pickup, já que a Frontier já mostrou a nível mundial que não tem defeitos sérios.

suzuki-equator

A Suzuki achou interessante lançar uma pickup agora nos EUA porque os americanos tem a sua marca muito forte na mente quando se fala de motos, e como as vendas de motos Suzuki nos EUA passam das 200.000 unidades por ano, é muito provável que um dono de uma moto Suzuki vai gostar da idéia de ter uma pickup da mesma marca.

suzuki-equator

A Suzuki Equator será lançada com um motor de quatro cilindros e 152 cavalos ou um 4.0 V6, de 261. O câmbio pode ser manual ou automático de cinco marchas no caso da versão de quatro cilindros. Já no caso da V6, pode ser auto de cinco marchas ou manual de seis.

suzuki-equator





  • Jadiael Lino

    Já que a moda é clonar….pelo menos ela não tem aquele design feio da Frontier!!!!!!…

    O motor de 4 cilindros e 152 cavalos não será bem vindo nela pelos americanos…pois sabemos que eles gostam de carros mais potentes….

    Se passou ou não pela cabeça deles ganharem os consumidores das motos…com ctz eles ficariam com a versão V6 de 261 cavalos!!!!…..

    O design agrada muito e pode virar febre nas ruas americanas…….

    Já vejo até uma delas nos filmes toda colada no chão com um som da hora…..

    Compraria uma delas!!!!

  • renato

    realmente, é a frontier cuspida e escarrada, até o volante é idêntico, a traseira então….., é feia q dói igual e deve ter o mesmo acabamento de merda.

  • pedro

    essa frente nao lembra a da tundra???

  • Bruno Brito

    [Comentario #68803 sera citado aqui]

    O estupro de uma Tundra por uma Frontier!

  • luiz

    FRNTE DE TUNDRA, TRASEIRA E ENTERIOR DE FRONTIER SEL!!!

  • ricardopbarros

    Eu não achei nada especial. Mas seu maior sucesso será tentar mudar a imagem da Suzuki nos EUA, tão relacionada com carros pequenos.

  • Anderson Belieny

    Po mas essa grade dianteira tá horrorosa hein!! Parece que até que se insperaram na primeira grade da uno atual!!! :rolleyes:

  • Luis.R.J.

    Na boa gostei mais dessa frente do que a propria frontier.Mais é verdade a 4 cilindros vai vender pouco, no mecado americano.

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [Comentario #68884 sera citado aqui]

    em tempos de preços dos combustíveis nas alturas, uma 4 cilindros a DIESEL é promissora…

  • Filipe Augustus

    Não gostei…So mais a Frontier Sel…

  • Leacs

    Farois da toyota tacoma e o resto da frontier mesmo.

  • Raphael

    Pq as montadoras gostam tanto de clonar umas as outras quando vão lançar seus carros nos EUA?

    É o pior é que são parcerias que aparentemente não têm nada a ver com as fusões que acotecem no resto do mundo:VW clona Chrysler,Suzuki clona Nissan…..eu eim.



Send this to friend