Cadillac Crossovers GM Lançamentos Salões do Automóvel

Salão de Detroit 2009: Cadillac SRX 2010 finalmente apresentada!

salao-de-detroit-2009-cadillac-srx-2010-finalmente-apresentada-1 Salão de Detroit 2009: Cadillac SRX 2010 finalmente apresentada!

Um dos, senão talvez o mais esperado, crossover do Salão de Detroit 2009 era o Cadillac SRX, modelo que muda um pouco a filosofia deste tipo de veículo na marca americana.

Porque? Porque ele começa à introduzir iniciativas técnicas para redução de consumo e poluentes, além de se tornar mais eficiente e versátil.

salao-de-detroit-2009-cadillac-srx-2010-finalmente-apresentada-2 Salão de Detroit 2009: Cadillac SRX 2010 finalmente apresentada!

O modelo já surge um o primeiro motor de injeção direta da GM, um V6 3.0 de 300cv, movido à gasolina. Além dele, existe uma opção V6 2.8 turbo diesel de 280cv.

Graças à eficiência no consumo de combustível, o modelo é 25% mais economico do que um modelo similar. O SRX tem tração AWD e controle dinâmico de estabilidade.

Fonte: GM.

  • LFSP2

    Gostei da frente, essa traseira é bonita, mas as lanternas são esticadas demais.

  • Hodney Fortuna

    Os carros americanos estão me surpreendendo. Eles agora que viram a concorrência acirrada e estão preparando produtos ainda melhores que a concorrÊncia.

  • mcrafilski

    fala serio, o carro ta perfeito!

  • tiago

    carro maravilhoso. A tendencia de fazer janela cada vez menores me agrada, torna o carro mais agressivo e moderno. Os Crossovers são o futuro dos SUVs, bem mais estilosos.

  • Luis.J.R.

    Os carros da cadillac são show!Esse srx é bem louko. :cool:

  • Carlos Prado

    Concordo. Os Cadillacs andam muito bonitos mesmo. parabéns!

  • Hyago

    lindo… perfeito para ocupar a vaga da minha garagem, rsrsrs

  • Pedro Henrique

    [Comentario #132919 sera citado aqui]

    tbm acho, fica com mais cara de mau :hauhau:

  • JaumM

    PERFEITO!

    Eu estava achando q iriam substituir o atual motor 3.6 V6 de 255cv pelo 3.6 V6 do CTS com 304cv, mas eles foram além e criaram este 3.0 V6 de 300cv, ou seja, reduziram o 4.6 V8 de 320cv para este ganhando muita eficiência.

    Show de design, show de tradição da marca, show de tecnologia. Um verdadeiro carro de luxo.

    Creio q seus possíveis concorrentes Audi Q5, Mercedes GLK e BMW X3 fikaram com dor de cotovelo.

Send this to a friend