Elétricos Esportivos EUA Lançamentos Salões do Automóvel

Salão de Detroit 2009: Tesla apresenta seu Roadster Sport, o elétrico um pouco mais nervoso!

salao-de-detroit-2009-tesla-apresenta-o-roadster-sport-o-eletrico-um-pouco-mais-nervoso Salão de Detroit 2009: Tesla apresenta seu Roadster Sport, o elétrico um pouco mais nervoso!







A Tesla Motors, depois resolveu atualizar o seu modelo esportivo elétrico Roadster com uma versão um pouco mais nervosa. Assim, criou o Roadster Sport.

Graças à algumas modificações, que incluíram um novo jogo de pneus Yokohama de alto desempenho e modificações técnicas que melhoraram a distribuição de torque.

Assim, o Tesla Roadster Sport é 0,2 segundos mais rápido do que o modelo “normal”, fazendo 3,7 segundos de 0 à 100km/h! Isso faz o Dodge Circuit EV parecer um carro normal!

Além disso, a versao Sport ainda faz uso de materiais empregados pela Lotus, como amortecedores especiais reguláveis ou apêndices aerodinâmicos para maior estabilidade do carro em alto desempenho.

O Tesla Roadster Sport custará US$128.500 nos EUA e 112.000 euros na Europa. Mesmo assim, quem espera pelo modelo “básico”, atualmente 1.100 pessoas, pode pagar mais US$28.000 para conversão à versão Sport.

Fonte: Tesla Motors.



  • LFSP2

    Tesla Roadster, elétrifco e mais rápido que muito superesportivo com motorzão.
    Esse é o carro do futuro, sem dúvida.

  • Pedro Henrique

    [Comentario #132902 sera citado aqui]
    CONCORDO
    :clapp:


Send this to a friend