Chevrolet Europa Hatches Lançamentos

Salão de Frankfurt: Chevrolet Aveo hatch

chevrolet-aveo-hatch-2008

Sabe qual é o Chevrolet Classic dos EUA?? Ele se chama Chevrolet Aveo, é muito mais moderno e muito mais cheio de equipamentos, por um valor parecido com o popular vendido aqui em nosso país. O modelo vendido nos EUA, hatch, não tem um design novo, mas a Chevrolet vai mostrar no Salão de Frankfurt uma versão nova, remodelada, para ser vendida na Europa.

A intenção com essa reestilização foi fazer com que o pequeno modelo ficasse com uma aparência bem agressiva, com aquela grade que parece uma boca enorme, assim como a dos modelos Audi recentes. Os faróis puxados para cima também contribuem nesse sentido, mas não espere potências enormes não, pois os motores do Chevrolet Aveo na Europa serão 1.2 e 1.4, com 84 e 98 cavalos.

A Chevrolet também diz que o interior é novo, mas ainda não disponibilizou fotos. Falaremos mais sobre o modelo em breve. Ah, uma outra coisa: veja que o símbolo da Chevrolet não tem mais o círculo em volta. Será assim no Brasil logo logo.

[Fonte: Chevrolet]





  • RM

    poderia vir p o lugar do celta neh

    aqui acreito q continue a argola com a gravatinha dentro, eh mais bonito…

    e como muito de nossso GM sao desenhos da OPEL vai continuar com esse detalhe da OPEL

  • LEACS

    So para constar:
    O simbolo da chevrolet envolto em circulo so e utilizado no brasil.,foi uma moda lancada na epoca pelos donos de corsa gsi e tigra substituindo o simbolo da chevrolet pelo da opel .
    a gm do brasil gostou da ideia e modificou o simbolo para agradar os seus clientes.
    Valeu…

  • nelson

    Bem bonito e linhas bem mais agressivas qeu os padrões GM de ser!

  • hardware

    se o simbolo da marca ficasse na grade superior ficaria melhor. Americano nao sabe desenhar carro pequeno. Eles poem cara de caminhao em tudo…

  • GG

    ta muito muito longe mesmo da nossa realidade mas a longo prazo tomara q venha

  • maher

    o centro de design da chevrolet não tem o que comemorar a tempos, olhe esse carro que horrivel, que frente é essa!!! horrivel !!!!

  • king diamond

    acho que se esse carro fosse vendido por aki, custaria uns 40k :evil2:

  • Felipe

    [quote comment=”33469″]acho que se esse carro fosse vendido por aki, custaria uns 40k :evil2:[/quote]

    concordo.
    aqui nesse país qualquer
    merda ta saindo por 40.

  • MG

    Estranho!
    Ofarol não combina com a grade.
    Olhe bem a lateral e ve se não parece chinês?

  • Paulo

    ridiculooo

    essa gravatinha nao combinouuu

    e esses faroi puxados imitam o fiat sedici!!

    zuadoo demaiss…
    prefiro o celtinhaa…
    tem uma cara mais decente q esse ai!!

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [quote comment=”33430″]se o simbolo da marca ficasse na grade superior ficaria melhor. Americano nao sabe desenhar carro pequeno. Eles poem cara de caminhao em tudo…[/quote]

    ele foi desenhado na coréia

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [quote comment=”33469″]acho que se esse carro fosse vendido por aki, custaria uns 40k :evil2:[/quote]

    concordo.
    aqui nesse país qualquer
    merda ta saindo por 40.[/quote]

    40k não, mas uns 25 na versão 1.0 talvez

  • Diego Felipe

    Os brasileiros sabem desenhar modelos melheres que os americanos e acredito que esse modelo não venha pra cá, mesmo que alguns vizinhos nossos já o tenham.
    O Celta dá conta do recado! :laugh: :D

  • Devil

    Muito bonito. É uma pena não vir para o Brasil.

  • HugoVictor

    Se desse uma mexida nos farois talvez ficasse melhor..
    Ah,e os modelos brasileiros vão perder a argola,viu? É certeza,ja!

  • Rodrigo

    Parece uma mistura do Astra (brasileiro) com Celta G2.

  • FRED

    A GRADE FICOU EXAGERADA E DEPROPORCIONAL :evil2:

  • beto

    parece o novo palio,se alguem axou o palio feio,certamente axara feio esse lixo GM.muito feio os vincos laterais,simplesmente horrivel..vai falir de vez.

  • Shiol

    Realmente os motores não são grandes, mas pelo menos não essas drogas de 1.0 fraco como no BR!
    Lá o 1.2 é mais potente que os 1.4 do BR, isso que eu chamo de motor.
    Com a tecnologia que temos hoje dariamos pra ter 1.0 com 100 cv no mínimo! Chega dá uma dor quando vejo um 1.0 de míseros 65 cv!

  • Shiol

    O logo da gravata sem o circulo fica muito melhor, o circulo deixa o desenho cafona!

  • AGENTE BAUER

    será q o simbolo vai mudar mesmo??
    e se for quando será??

  • Diogo

    Eu não gostei! Achei essa grade exagerada.
    Mas o carro em si deve ser melhor que o celta. Pena que ele esteja fora da nossa realidade…
    :evil2:

  • Deicide

    O chevrolet Avelho deles ainda é melhor q nossos Corcel,ops,Corsa e celta, ô pais fudido, a frente é bonita, para um Astra por ex, simplesmente não combina com o carrinho chinês ai.

  • Marcos

    Este carro é bem superior ao Celta, não se compara. No Brasil ele poderia substituir o Corsa, que está defasado demais e nunca emplacou nas vendas. Aliás, na realidade este carro está sendo cogitado pra vir pra cá mesmo :)

  • Europa Bambaataa

    Será que vale a pena a GM substituir na América Latina os Opel fantasiados de Chevy pelos modelos coreanos?

    É que com uma gama de modelos baratos como Spark, Aveo, Lacetti, Epica e Captiva, e apesar de não serem o cúmulo do desenvolvimento da tecnologia automóvel, estão mais actuais que modelos antigos da Opel mantidos no activo para ficarem mais baratos.

    Seria preferível a GM lançar a marca Opel na América Latina a um nível superior com as actuais gerações do Corsa, Astra, Vectra e Zafira.

  • Marcelo

    :glass:
    Bonito carro

  • [quote comment=”33422″]So para constar:
    O simbolo da chevrolet envolto em circulo so e utilizado no brasil.,foi uma moda lancada na epoca pelos donos de corsa gsi e tigra substituindo o simbolo da chevrolet pelo da opel .
    a gm do brasil gostou da ideia e modificou o simbolo para agradar os seus clientes.
    Valeu…[/quote]

    boa informação, amigo.

  • Wellington Carlos

    O primeiro carro da GM Brasil com a gravata dentro do circulo foi o monza ano 91 o chamado monza tubarão, mas eu prefiro que a gravata da Chevrolet fique fora do circulo como no carro acima, só que esse carro tem a frente feia….
    Abraços!!!!!

  • Gabriel,the “mal”

    DIGAM ALÔ PARA O PRÓXIMO CORSA!

    OU VCS ACHAM QUE A GM VAI TRASER O VERDADEIRO CORSA DA EUROPA?

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [quote comment=”33747″]DIGAM ALÔ PARA O PRÓXIMO CORSA!

    OU VCS ACHAM QUE A GM VAI TRASER O VERDADEIRO CORSA DA EUROPA?[/quote]
    Na Austrália, onde o Corsa era vendido como Holden Barina, esse é o atual modelo de entrada. O novo Corsa europeu foi feito em função da realidade européia, ou seja, estaria fodido se fosse trazido para o Brasil…

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [quote comment=”33633″]Será que vale a pena a GM substituir na América Latina os Opel fantasiados de Chevy pelos modelos coreanos?

    É que com uma gama de modelos baratos como Spark, Aveo, Lacetti, Epica e Captiva, e apesar de não serem o cúmulo do desenvolvimento da tecnologia automóvel, estão mais actuais que modelos antigos da Opel mantidos no activo para ficarem mais baratos.

    Seria preferível a GM lançar a marca Opel na América Latina a um nível superior com as actuais gerações do Corsa, Astra, Vectra e Zafira.[/quote]

    Assino embaixo, mas não vejo possibilidade disso acontecer, já que em alguns mercados latino-americanos já rodam modelos genuínos Opel com a marca Chevrolet, como Chile e México.

  • Júnior

    bom pelo que sei a gm esta testanto um opel corsa aqui no brasil que segunso eles devem vir para o brasil não como corsa e sim como astra, a mesma coisa que aconteceu com o vectra GT que nada mais é que o astra hatch, e o atual corsa deve sair de linha e no lugar dele vai vir o aveo mais não como aveo e sim como novo corsa.

  • Ricardo

    Muito moderno, gostei. Para aqueles quadrados que nao gostaram, tem que continuar tenho como top de linha o gol G5 que tem a frente igual do celta 2003, continuar com celta, que parece um carro de brinquedo, com o 207 que não muda nada com relação ao irmao 206 (gemeos, rs). Puxa vida, este modelo novo do corsa ja está no mercado brasilero desde 2004/2005, neste periodo o gol ja mudou 2 vezes e o palio também. Quanto ao farol, eh muito parecido com o farol do novo fiesta, inclusive lembra o da eco, o que tem de feio nisso? Feio são os carros da renault, LOGAN, que carro eh esse, parece carro russo, quadrado.



Send this to friend