Bugatti Esportivos Salões do Automóvel Super Carros

Salão de Genebra 2009: Bugatti Veyron Bleu Centenaire

bugatti-veyron-bleu-centenaire-preview Salão de Genebra 2009: Bugatti Veyron Bleu Centenaire

Esta é a edição especial Bugatti Veyron Bleu Centenaire, que comemora os 100 anos da marca. Um preview foi feito pela montadora, antes do Salão de Genebra. Rumores anteriormente divulgados davam conta de que o Veyron receberia um grande aumento de potência nessa edição especial.

Mas os rumores eram falsos. Na verdade o modelo tem exatamente os mesmos 1.001 cavalos, que vêm do motor W16 de 8 litros e quatro turbos. O exterior do Bugatti Veyron Bleu Centenaire é pintado de uma cor especial, assim como aconteceu no caso de outras versões especiais, como as Sang Noir e Fbg par Hermes.

Ele é todo azul, com espelhos retrovisores feitos de alumínio. Esta versão deverá ser uma das últimas a serem produzidas. Teremos maiores informações ainda hoje, que é o dia em que o evento começa para os jornalistas.

  • francinho

    lindo mas só que podiam aumentear essa potencia

  • WBR

    [Comentario #147190 sera citado aqui]
    pra q mais??
    isso jah eh um monstro

  • JALR

    Parece que esse motor gera mais de 3000 cv…mas 1/3 é dissipado pelo calor…mais 1/3 p não sei onde…e o que sobra são só os 1001 cv! :S:

  • Ciro

    [Comentario #147202 sera citado aqui]

    Eu acho que eles pensam que 1001 cavalos são no motor. Essa potência esta nas quatro rodas!

  • edaian

    [Comentario #147206 sera citado aqui]

    o JALR tem razao, isso tah na Quatro Rodas. 1/3 eh perdido emfomra de calor, 1/3 sao perdas mecanicas se nao me engano. e o outro vai pro VIRABREQUIM!! nao pras rodas.
    exatamente igual a qlq carro movido a gasolina em media. perde-se muita energia com calor e perdas mecanias jah no motor e ainda mais transmitindo pras rodas.

    ei eber, o farol eh novo neh nao?

  • Dr.Barata

    Prefiro o azera :#
    sakoKSPOAKPOSKAOKSOPAK
    PAPO!

    bonito, mas a frente do bugatti não me empoga tanta quanto o desempenho

  • Diego

    Realmente esse motor em si gera aproximadamente 3000 cv de potência, tendo em vista que o rendimento de um motor sofisticado como do Bugatti não chega a 40%, maior parte dessa potência é dissipada na transmissão e transformada em calor, sobre apenas meros 1001cv.

  • KamatsuKyoto

    Ninguém achou esse Veyron meio pequeno não?

    haeuahuae Brincadeira :tong:

Send this to a friend