Esportivos Hatches Lançamentos Renault Salões do Automóvel

Salão de Genebra 2009: Renault Megane RS (Renaultsport 250), com 250 cavalos de potência

renault-megane-rs-genebra-1 Salão de Genebra 2009: Renault Megane RS (Renaultsport 250), com 250 cavalos de potência

A Renault continua apostando firme no segmento dos hot hatches, ao contrário de outras marcas, que acreditam que esse tipo de modelo morrerá em pouco tempo. O Renault Megane RS, ou Renaultsport 250 está sendo revelado no Salão de Genebra 2009.

E ele tem 250 motivos para os que gostam de carros esportivos o levarem para casa. O aumento de potência em 25 cavalos deixa o pequeno esportivo com 250 deles, e oferece vários tipos de suspensão esportiva, para que ninguém possa reclamar.

renault-megane-rs-genebra-2 Salão de Genebra 2009: Renault Megane RS (Renaultsport 250), com 250 cavalos de potência

O Renault Megane Renaultsport 250 tem um body kit com spoiler dianteiro pronunciado, paralamas alargados, faróis de LEDs e rodas de 18 polegadas, ou seja, o kit completo para agradar o seu dono.

O interior também é bem esportivo, com indicador de mudança de marcha tanto visual quanto sonoro. O volante é especial e o painel é mais agressivo. Para conseguir 250 cavalos, o motor 2.0 16v turbo dele foi trabalhado, não só para ter bastante potência, mas também para ter uma boa resposta em todas as faixas de rotação.

O câmbio é manual de seis marchas. Você pode escolher o Megane RS com dois tipos de suspensão. A normal, que já é bem firme, e a Extreme Cup, que é feita para rodar em circuitos, e conta com um diferencial de deslizamento limitado.

[Fonte: Renault]

  • Hodney

    :clapp:
    Beleza! Foi o Renault mais belo que já vi. Pode ser um concorrente de peso para o VW Scirocco. :clapp: :clapp: :clapp:

  • rafa COLONAO

    Povo brasileiro NAO se ILUDA, esse carro nunca vira para o nosso Brasil. Entao vc nao ira pilotar a maquina nao ira pegar mulher com essa maquina nao ira pa balada, so olhar as fotinha e comentar,rsrsrsrsrsrs.

    As montadoras se acostumarao a trocar espelinho por ouro nessa terra que tem palmeiras e as aves daqui nao gorguejam como lá.

    BOICOTEM
    as montadoras nao comprem carro zero que um dia quem sabe eles abaichem os preços, e encherguem que o consumidor brasileiro é exigente e, nao so apoixonado por carro como todo brasileiro. to cansado de falar!!!
    ford fusion R$38.500,00 no Mexico,
    VW jetta R$ 39.000,00 no Mexico,
    GM Captiva V6 FWD R$38000,00 no Mexico.
    Mexico –> Brasil, nao se paga taxas de importação nada.
    e tem muito mais so que estou com nojo de escrever mais.
    RESUMO: Quer ser assaltado? Va a uma concessionaria e compre um carro zero KM. meus parabens te passaram a pexera. . .

    MAS ISSO é SOH NO BRASIL. daqui uns dias o governo começa manda capital la pa terrinha quebrada, acabou o ouro do Brasil.sabia?

    POVO BRASILEIRO BANDO de JE GUE EXPLORADO 500 anos se passou.
    Eu nao estou aki pra pagar de OTARIO.

  • tscarani

    [Comentario #147440 sera citado aqui]

    E a carga tributária aqui é a mesma, né? Não é porque não paga imposto de importação que vai deixar de pagar os outros.

  • rafael.pereira

    [Comentario #147446 sera citado aqui]

    Sem contar o frete. Esses carros que ele citou são feitos lá. Trazer pra América do sul não é… de graça, sabe?

    Mas eu concordo em parte. Eu não compro carro zero, acho um roubo. Sou mais um usadinho completo :blink:

  • rafael.pereira

    Comentando sobre o Mégane…. essa traseira dele ficou perfeita. Parece pouco funcional, mas isso não importa muito nesse tipo de carro :smile:

  • lucianorj

    Este megane realmente parece estar uma geração a frente da concorrência basta comparar com o focus que nós temos aqui e que foi lançado na europa no ano passado (aliás, um belo carro) e perceber que frente ao modelo francês ele parece ter um design defasado.

  • Cleberzc

    [Comentario #147450 sera citado aqui]

    Rafael Pereira,

    Você esta sendo enganado pela desculpa das montadoras por praticarem preços altos.

    O Ford Fusion tem o preço de R$38.500,00 no México, para o consumidor final.

    Como foi divulgado aqui no N.A., a Ford vende no Brasil carros com descontos para funcionários de empresas parceiras, ou seja, o consumidor final.

    Com isto em mente, veja que, com toda certeza, a Ford não paga R$38.500,00 para comprar em média 12.000 unidades do Ford Fusion do Mexico, como montadora, e não consumidor final. Eles devem pagar um preço MUITO abaixo disto, chuto uns R$27.000,00.

    Além disso, o frete para o Brasil também não sai tão caro quando se trás tantas unidades ao mesmo tempo.

    Por tanto, o comentário do COLONAO faz total sentido.

  • Filippe Barros

    Se não tiver tração integral não compensa.

  • Thales

    Acho este Boicote, idiotice, desemprego está muito alto já no Brasil, por acaso vocês querem mais, e ainda, a indústria automobilística envolve muitas outras, se elas caírem os outros também caem, pelo menos, nessa época de crise mundial finaceira, não se deve fazer atitudes como esta, quem sabe mais tarde??

  • Luis.J.R.

    Esse ser feito aqui!Esquece, mais é louco. :tong:

  • eu mesmo

    [Comentario #147585 sera citado aqui]

    Disse tudo.
    O desemprego já está em alta e se o pessoal resolver fazer esse boicote mesmo imagina a quantidade de famílias que vão passar necessidade devido a isso. Sem dizer que venda de carros envolve uma logística que vai muito além das vendas/montadoras.

  • AdvancedBoy

    Mãe, me da um??? :clown:

  • ghzoch

    eu mesmo Diz:
    4/03/09 as 21:26 [ Citar este comentario ] 11

    Thales disse:

    Acho este Boicote, idiotice, desemprego está muito alto já no Brasil, por acaso vocês querem mais, e ainda, a indústria automobilística envolve muitas outras, se elas caírem os outros também caem, pelo menos, nessa época de crise mundial finaceira, não se deve fazer atitudes como esta, quem sabe mais tarde??

    Disse tudo.
    O desemprego já está em alta e se o pessoal resolver fazer esse boicote mesmo imagina a quantidade de famílias que vão passar necessidade devido a isso. Sem dizer que venda de carros envolve uma logística que vai muito além das vendas/montadoras.

    Bom..ai tem dois lados!! é bem ruim mesmo agente apoiar e dar inicio ao boicote em tempo de crise, mais ao que parece..só o brasileiro é bonzinho e pensa nos outros! Grandes potências ai pra fora estão c.a.g.a.n.d.o e andando de preocupação com nós brasileiros. Se alguém já ouviu falar no zoneamento geográfico que afeta considerávelmente o mato grosso, estado seleiro onde o forte é pecuária e agricultura, basicamente o que fortalece boa parte da economia do pais..onde fazendeiros que possuem terras com mais 5 mil alqueires plantados serão obrigados a, ou reflorestar 80% dos 5 mil alqueires ou comprar uma area de reserva só pra dizer que tem area de reserva..acha que alguém lá fora ta se importando pra isso?? Temos conciência que toda ação tem uma reação..mais..ferro só no (*) do brasileiro não dá né!!

Send this to a friend