Europa Hatches Salões do Automóvel Tata

Salão de Genebra 2009: Tata Nano Europa, a versão para o velho continente

tata-nano-europa-genebra-1 Salão de Genebra 2009: Tata Nano Europa, a versão para o velho continente

Além de ser o carro mais barato do mundo, o Tata Nano tem potencial para ser uma boa opção urbana, em qualquer lugar do mundo. Mesmo não custando apenas 2.500 dólares. Eis que nasce o Tata Nano Europa, uma versão especial feita apenas para o tal continente.

Em termos de visual, ele é bem parecido com o Tata Nano original, apenas sendo mais bonito, mas vários detalhes são diferenciados. Ele terá um motor de três cilindros ligado a um câmbio manual de cinco marchas. Vários itens de segurança apreciados pelos europeus serão encontrados no Tata Nano Europa.

tata-nano-europa-genebra-2 Salão de Genebra 2009: Tata Nano Europa, a versão para o velho continente

Estamos falando de ABS, controle de estabilidade, airbags, etc. Quando tivermos mais detalhes sobre o Tata Nano Europa, informaremos aqui no NA.

  • lndnfsu2

    sera q algum dia ira usar o fiat 0.9?

    e um motor de moto 750 nao conseguiria levar esse nano?

  • lol

    cade ele no brasil???ia vender mais :cool: :rayban:

  • Paidaval

    Vamos esperar o Nano BR, pelado que nem o indiano e com preço do Europeu!!! :banana:

  • Thales

    Nossa adorei, compraria um sem medo, tá lindo, se depender, melhor que o Fiat 500, sei lá.

  • helmygalindo

    Aqui no Brasil ele pode vir pelado, mas pelo menos, um ar-condicionadozinho como opcional é indispensável para ele vender bem!

  • Pettrus Ludwig

    Esse carro aqui no Brasil ia arrebentar a boca do balão…..

    Sem falar que esse “Europa” ta lindão heim !!!! :heart: :inluv:

    EU QUERO 1

  • Allan

    [Comentario #147509 sera citado aqui]

    KKKKKKKKKKKKK BOA!!! :hauhau:

  • Filipe Augustus

    Tata Nano no Brasil!!!
    Visual Europeu,acabamento indiano e preço da versão top européia!!!

  • Osprey

    Olha, pra um carro de 2.000 dólares parece ser “bom”. Gosto do design dele…

  • LeoBH

    Mille, Celta ou Nano? :clown:

  • Luis.J.R.

    Esse europeu tá show mesmo!Venderia muito aqui. :cool:

  • LeoBH

    E olha que engraçado…
    O indiano tem indicador de seta na lateral… o europeu não… aí me pergunto: como será o brasileiro? Rs… Volta aquelas bananinhas que Kombi e Fusca tinham na década de 50? :hahh:

  • Everton Leandro

    Noooossa!! O Europeu ta caprichado…bonitinho mesmo!

  • marcelo

    para que serve um controle de estabilidade em um carro com apenas três cilindros que não é projetado para pegar a estrada e nem alcança grandes velocidades?Talvez para um babaca pagar um preço absurdo por uma coisa que ele nunca vai precisar.

  • diego_german

    [Comentario #147580 sera citado aqui]

    Voce e louco? bananinha e carissimo!!!
    e um dispositivo movel!!!
    :hauhau:

  • Di Zazzo

    [Comentario #147509 sera citado aqui]

    O correto seria:

    “Vamos esperar o Nano BR, pelado que nem o indiano, mas com menos itens de conforto e segurança de série…”

    :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate:

  • Dallebu

    [Comentario #147634 sera citado aqui]

    Este video mosra que o dispositivo serve tambem em baixa velocidade…

    http://www.youtube.com/watch?v=m5Ug-udF4V0

  • Milton

    marcelo Diz:
    4/03/09 as 21:24 [ Citar este comentario ] 14
    para que serve um controle de estabilidade em um carro com apenas três cilindros que não é projetado para pegar a estrada e nem alcança grandes velocidades?Talvez para um babaca pagar um preço absurdo por uma coisa que ele nunca vai precisar.

    NAO DIGA BOBAGENS MARCELO, EXISTEM MUITOS MOTORES COM 3 CILINDROS QUE RENDEM MASI DE 100CV,A TATA AINDA NAO DIVULGO O DESEMPENHO CO NANO, SO TENDO UMA BOLA DE CRISTAL PRA SABER. NAO COMENTE O QUE VC NAO SABE PRA QUE SERVE, ONDE VC VIU QUE CONTROLE DE ESTABILIDADE SÓ É UTILI EM ALTA VELOCIDADE? É UM DISPOSITIVO IMPORTANTE EM QUALQUER CARRO, UTIL EM QUALQUER VELOCIDADE.

  • Joshuá

    O modelo europeu ta muito massa, porém o acabamento em qualquer versão é muito triste, mesmo assim eu ainda compraria essa coisinha(modelo europeu, pq o indiano é horrivel) :smile:

Send this to a friend