Chevrolet Europa Hatches Lançamentos Salões do Automóvel

Salão de Genebra 2009: Chevrolet Spark, visual de conceito em um carro de produção!

salao-de-genebra-2009-chevrolet-spark-visual-de-conceito-em-um-carro-de-producao-1 Salão de Genebra 2009: Chevrolet Spark, visual de conceito em um carro de produção!

Era uma vez um coreano criado na Itália e conquistou vários mercados pelo mundo. Seu nome? Matiz. Seja Daewoo ou Chevrolet, o futuro do Matiz se apresenta na forma do novo Spark.

Com um design futurista, que mais lembra um conceito do que um carro de produção, o novo Chevrolet Spark promete acender um fogo novo na disputa pelo segmento de compactos na Europa.

Nascido junto com outros dois pequenos modelos, que também poderão “causar” entre os seus respectivos segmentos, o Spark é uma das peças fundamentais no jogo da sobrevivência da GM.

salao-de-genebra-2009-chevrolet-spark-visual-de-conceito-em-um-carro-de-producao-2 Salão de Genebra 2009: Chevrolet Spark, visual de conceito em um carro de produção!

Em seu coração, podem bater duas opções de motor, o conhecido 1.0 16V de 66cv e o novo 1.2 16V de 78cv. Será o nosso 1.2 catarinense?

O visual interno é tão moderno como na parte de fora. O interior tem um belo visual e alia funcionalidade, com um certo grau de simplicidade.

Alguns itens fazem parte do pacote, como rádio com CD/MP3/BlueTooth, computador de bordo, ar condicionado automático, rodas aro 14 ou 15 polegadas, entre outros.

salao-de-genebra-2009-chevrolet-spark-visual-de-conceito-em-um-carro-de-producao-3 Salão de Genebra 2009: Chevrolet Spark, visual de conceito em um carro de produção!

Em termos de segurança, pode ter seis airbags, controle de estabilidade e freios ABS. Todos os motores são Euro V e o modelo lança 120g/km de CO2 na atmosfera, dentro do padrão de 2012.

Agora só faltam os outros dois irmãos, por enquanto conceituais, para que o novo trio compacto da GM possa ajuda a ter dias melhores no futuro.

Fonte: Chevrolet.

  • lndnfsu2

    interior bonito… mas essa frente de caminhao com farois maiores q a roda nao da nao…

  • Robinho

    feio no todo, alias feio não, muito feio :teeth2:

  • washington

    [Comentario #147394 sera citado aqui]
    Concordo!!!
    Me lembro quando este conceito saiu, ele era irmão de outros dois conceitos que poderiam entrar em produção etc… A questão é que na minha opinião os outros eram mais bonitos!!! Mas enfim, é Chevrolet né!!!

    :green:

  • Renato Coletta

    Linda carro, aliás os tres mii-carros conceitos da GM eram lindos.

    POde não ser um Opel Insigina ou uma BM série 3 em beleza, mas é bem mais belo que o nosso velho e eterno Uno, o terrível Palio, o Bizarro Ká e o ridículo Gol G4.

    Eu compraria um fácil pra ser o segundo carro.

    Abraço

  • gabriel

    Quando saiu o Punto, olhei uma foto na internet e achei o carro esquisitíssimo. Depois q vi ao vivo achei muito bonito. è sempre bom esperar pra ver o carro ao vivo pra confirmar se ele agrada ou não visualmente. Esse carinho parece realmente ter faróis desproporcionais, mas é esperar pra ver…

  • Hodney

    Belo carro! Prático e funcional para as cidades. A GM precisa se desgarrar mais dos EUA se quiser sobreviver. :clapp:

  • Alex-BH

    [Comentario #147394 sera citado aqui]

    :wha: Cara, ia dizer exatamente isso! Esse interior eu adorei, muito bonito, mas tem algo desproporcional na frente. Tá parecendo os Pejô boca-de-sapo com seus faróis que vão do pára-choque até o vidro.

    E olhem que interessante: na primeira foto, se vcs tamparem a frente com a mão, a lateral vai lembrar muito o nosso Fiesta.

  • Luis.J.R.

    Esse carrinho é legal!Bom quem sabé ele pode se o novo celta.Logico que seria bem pelado para nóis, mais é legalzinho é.

  • Guilherme Guimaraes

    Bem que a GM podia nacionalizar o Spark e colocar ele no lugar do horripilante Celta…

Send this to a friend