Ecologia Etc EUA Salões do Automóvel Sedãs Toyota

Salão de Los Angeles 2008: Toyota CNG Camry Hybrid Concept revelado antes

toyota-cng-camry-hybrid-concept-1 Salão de Los Angeles 2008: Toyota CNG Camry Hybrid Concept revelado antes







A Toyota também teve suas vendas reduzidas nos EUA com essa grande crise financeira, mas não está quase morrendo na praia como as três gigantes americanas. Então está com fôlego o suficiente para revelar algumas novidades interessantes, como esse Toyota CNG Camry Hybrid Concept.

Ele é um híbrido movido a gás natural, que mesmo sendo carro conceito por enquanto, entrega alguns números interessantes: com o equivalente a 30 litros de gasolina, esse CNG Camry Hybrid roda mais de 400 quilômetros, sem dúvida um ótimo consumo para um carrão do seu tamanho.

toyota-cng-camry-hybrid-concept-2 Salão de Los Angeles 2008: Toyota CNG Camry Hybrid Concept revelado antes

E as emissões de poluentes como CO e CO2 são bem menores que as liberadas por um modelo similar movido a gasolina. O gás fica armazenado em um tanque redondo, que fica no lugar do estepe. Aí o modelo vem com pneus que podem rodar mesmo furados.

toyota-cng-camry-hybrid-concept-3 Salão de Los Angeles 2008: Toyota CNG Camry Hybrid Concept revelado antes

O carro ainda é um conceito e não existem planos de fabricação dele em série. Mas você sabe como não podemos muito acreditar em uma montadora quando ela diz que não irá fabricar um conceito.

toyota-cng-camry-hybrid-concept-4 Salão de Los Angeles 2008: Toyota CNG Camry Hybrid Concept revelado antes

toyota-cng-camry-hybrid-concept-5 Salão de Los Angeles 2008: Toyota CNG Camry Hybrid Concept revelado antes

[Fonte: Toyota]



  • eduardohe

    Esses carros economicos/nao poluentes sem grade estao ficando horrorosos

  • Fla95

    Rebaixado = Style

  • fr_amaral

    [Comentario #119671 sera citado aqui]

    (2)
    Porque os carros de bem com a natureza precisam ser feios?

  • O Especialista

    Olá boa noite!
    Concordo com os colegas, os carros ditos econômicos não precisam ser feios

    O Especialista

    New Post no Blog Carroceiros de Plantão: Aços para construção de Carrocerias – Parte 2


Send this to a friend