Esportivos Hatches Mitsubishi Salões do Automóvel

Salão de Paris 2008: nova geração dos Mitsubishi Colt e Colt Ralliart

mitsubishi-colt-ralliart-2009-salao-paris-1 Salão de Paris 2008: nova geração dos Mitsubishi Colt e Colt Ralliart







A Mitsubishi mostra os novos Mitsubishi Colt e Colt Ralliart no Salão de Paris 2008, e eles começarão a ser vendidos em novembro agora. Os motores desse modelo poderão ser 1.1, 1.3 e 1.5.

E as potências ficam, respectivamente, em 75, 95 e 109 cavalos. E o combustível será apenas gasolina. Pois as versões diesel do Colt não vendiam quase nada, então a montadora japonesa nem mesmo se importou em oferecer esse tipo de motor.

mitsubishi-colt-ralliart-2009-salao-paris-2 Salão de Paris 2008: nova geração dos Mitsubishi Colt e Colt Ralliart

O câmbio de série é manual de cinco marchas, e o sistema AllShift também é oferecido no Colt 1.3. Já o Colt Ralliart fica mais interessante. Ele tem um motor 1.5 turbo de 150 cavalos, suficiente para uma brincadeira de final de semana.

mitsubishi-colt-ralliart-2009-salao-paris-3 Salão de Paris 2008: nova geração dos Mitsubishi Colt e Colt Ralliart

[Fonte: Mitsubishi]



  • evotremex

    credo q carro feio, parece popular chinês

  • lacerdanetto

    pra mim a mitsubishi tá fazendo uma merda colocando a frente do Lancer em todos os carros da marca! Ninguem merece, tá certo se fosse pelo menos a grade, mas os farois tem o mesmo formato. Imagine todos os carros da fiat com a frente do Linea( citando um exemplo de sedã). Ninguem merece isso neh? :pao: :batman: :censor: :OoO: :down:

  • Rodrigo

    [Comentario #107567 sera citado aqui]

    [Comentario #107580 sera citado aqui]

    Galera lindo é o uno, kombi! É uma mania brasileiro criticar o exterior do carro. Coisa chata. E o interior? E a segurança? Isso vcs esquecem sequer de mencionar nos comentarios. Por isso vamos ter gols, palios bontinhos o resto da vida mas sem conteudo. Se vendessem esse carro aqui no brasil com preço bom não pensaria duas vezes. Daria um show até em modelos de categoria superior, mas pensar isso ainda é utopia, pq nunca carros com custo/beneficio bons vão vender aqui, primiero vem aparencia! Depois a segurança, conforto, tecnologia. E depois que se viesse mesmo seria depenado como todos os outros.

  • DrTom

    [Comentario #107590 sera citado aqui]

    Amigo gosto é gosto, cada um tem o seu. É a opinião deles, apenas respeite.

    O 2 portas é de longe o mais interessante. O 4 portas parece uma minivan, perde demais o apelo esportivo.

  • Rodrigo

    [Comentario #107594 sera citado aqui]

    E quem disse que não respeitei? Apenas expus a minha linha de pensamento. Que eu acho ser verdade. Vivi alguns anos na europa, e la memso tendo muitos modelos concorrentes a população muitas vezes opitava por “carros sem graça” como esses ai. Apenas por olharem custo/beneficio e não beleza. Talvez por isso minha cabeça e opinião seja um pouco diferente. Mas e acharia bem mais interessante comerçarmos a valorizar o que o carro tem a oferecer e não simplesmente o exterior, era melhor pra mim, pra vc e para todos nós. POis ai as montadoras nos respeitariam mais, vendendo carros mais recheados. Vc conseguiu compreender melhor meu raciocinio agora? Se lá deu certo pq aui não poderia, é exigencia e lei da procura, qto mais prezamos pela segurança e conforto mais um modelo que oferece isso vende e eles são obrigados a oferecer mais produtos assim para não perderem vendas.

  • Thiago07

    [Comentario #107594 sera citado aqui]

    Você tem razão em parte, mas concordo que fica mal a mitsubishi querer bota a frente do lancer em todos os carros, se torna monotono, assim como faz a audi, os carro da peugeot também tem as frentes parecidas.

  • vagner

    [Comentario #107580 sera citado aqui]

    bom é ser como a volks,que quando naum coloca a frente do passat em seus carros,bota a traseira,igual em todos os carros……aff viva as montadoras alemãs…..o povo brasileiro sem senso critico :blush:

  • Ton

    O Feio do carro não está nos faróis do Lancer, mas sim na grade da Audi(que só é bonita nos modelos AUDI)que a Mitsubishi quer incorporar nos seus modelos. :bate: :bate: :bate: :bate:

  • Rodrigomc

    :nanao:vcs só sabem criticar nunka vi isso igual aki no “NA” mas eu gostei!!! bem melhor q akelas coisas mutantes da china!!! akeles Hyundai é os da suzuki sao as coisas mais feias do mundoo!!!! eu gostei(mesmo tendo a frente do Lancer) :banana:

  • IGAUM

    Ficou HORRENDO!

    Sou mais o Fiat 500 EsseEsse 1.4 modificado para 180cv!

    :clapp:

  • marcelo.faria

    Esse negócio de identidade da marca é uma merda, porque fica tudo muito igual, sem criatividade, sem graça, acho que o povo tá ficando sem criatividade, isso sim!!! :banana:

  • R. Prado

    o hatch de três portas é bem mais bonito que o de cinco (que tá na última foto);

    a Mitsubishi poderia ter feito o Colt somente com uma traseira, a do três portas, mas, vai saber, gosto é gosto ne.. :rolleyes:

  • gabriel.audi

    pois eu achei bem bonitinho o seu desing traseiro[Comentario #107617 sera citado aqui]

  • evandro17

    Piorou… A segurança e modernidade devem ter melhorado, mas o design exterior, preferia o colt como minivan mesmo…

  • Diguinho

    Ficou massa :cool:

  • Luis.J.R.

    Bom, não é muito bonito não?Mais não chega a ser feio?Já vi uma foto da traseira do 4p lembra um fox?Será que mit pode vender aqui hein! :assob:

  • JDFortuna

    Acho que pode vir praqui sim. A Mercedes planeja trazer o Fortwo, e o Forfour usa a mesma plataforma do Colt. Então se forem mesmo todos, 3p e 5p, mesmo plataforma, acho que se torna plausível que venha.


Send this to a friend