Carros Conceito Salões do Automóvel SsangYong SUVs

Salão de Paris 2008: SsangYong C200 Concept, desenhada por Giugiaro

 ssangyong-c200-concept-paris-1 Salão de Paris 2008: SsangYong C200 Concept, desenhada por Giugiaro







O primeiro resultado da parceria entre a SsangYong e o Shanghai Automotive Industries Group é esta SUV, a SsangYong C200. Depois dela virão muitos produtos, no total 20 novos modelos baseados em cinco plataformas diferentes, a partir de 2009.

O diretor da empresa, Paul Williams, diz que esse carro é muito importante como uma primeira demonstração da estratégia da SsangYong, que foi anunciada em Genebra, a alguns meses. A SsangYong C200 é o primeiro modelo de tração dianteira jamais feito pela montadora, isso mostra que veículos de passageiros estão nos planos a vir por aí.

ssangyong-c200-concept-paris-2 Salão de Paris 2008: SsangYong C200 Concept, desenhada por Giugiaro

Novas concessionárias serão abertas pela SsangYong no Reino Unido, mas nem todos os novos modelos serão vendidos ali, pois alguns são sedãs grandes, carros voltados exclusivamente para o mercado coreano. E neste segmento, o consumidor inglês não confia em marcas coreanas, nem um pouco.

[Fonte: Newspress]



  • gafanhotto

    Muito bonito!

    Espero que um dia venha pro Brasil…

  • Tomaz Priante

    Muito chik!!!Empresa que esta crescendo,mas aquele actyon sports…vai ser feio na pqp!!!

  • peterson

    essa é a melhor empresa coreana seus produtos apresentam ter maior qualidade :cool:

  • JDFortuna

    Apelaram pro Giugiaro pq tava mesmo feia a coisa. Parte do Rexton ainda passava, mas o Actyon Sport que algum ou outro vendedor vêm cá defender, tava flórida! Ai meu Deus!! hahaha

    De verdade, nem deve ter sido o Giugiaro, deve ter só a assinatura dele pela casa de design dele. E contratando um casa de design, nem ficou isso tudo. Kia e Chebrolet já usam esse corte dos faróis… Pelo visto, nem Pininfarina, nem, I.de.A. , nem Italdesign, … Tá precisando, tá podendo, leva da BMW aqueles porcos do Chris Bangle e Adrian van Hooydonk (motherfucker) pra ver se ajuda!!! Pelo menos vai ser coerente nessa marca aqueles desenhos bizarros, costumeiros!

  • Pedrin

    – bonito. mas pode ter certeza q esse carro nunca virá par o Brasil

  • fr_amaral

    O cara tem a manha! :cool:

    Aproveito que falaram da SsangYong pra dizer sobre os carros dela:

    Acytion Sport: Vi ser feio assim lá longe, o pior carro que já vi na vida.

    Acytion: Cabine dupla muito bonito, principalmente preta, vi uma hoje e se destaca muito no transito, e fica ainda mais bonita com rodas 17, cromados e antena tipo Shark. por 94.600 melhor que muita picape por aí.

    Rexton: Esse carro não faz feio não! :nanao: So que é caro, por aquele preto, ia de Veracruz(se juntasse mais um pouco) Hilux SW4 ou Discovery.

    Chairman: Tem ele no site( http://www.ssangyongmotor.com.br/ ) mas nunca tem nas concessionarias. Mesmo assim, auele carro é horrível, só nao sei o preço, ia de Jetta, Fusion ou Azera.

  • Gian

    milagre em ver um SsangYong bonito :hauhau:

  • carlostar

    [Comentario #108057 sera citado aqui]

    é vero.

  • IGAUM

    Não tem jeito. TEM QUE TER A MAO DE UM EUROPEU! Ai sim! :cool:

  • Diguinho

    Aeee, até q fim desenharam um carro bunito pq essa ssangyong tem uns carro feio da pêga viu :hauhau: esse ai lembra aquele land rover conceito q eu num sei o nome :hauhau:

  • JULIO875

    Só fala mal de um Ssangyong quem nunca andou em um. Meu pai trocou a Hilux dele(que só tinha 6 meses de uso) por um Actyon Sports(picape) preto, o carro é simplesmente maravilhoso, nem de longe lembra vc que vc ta dirigindo uma picape, super confortável, motor diesel pra lá de eficiente da mercedes-benz…não é lindo, é exótico. Mas tenho que concordar que o Actyon, o meio hatch meio suv, é horrível, a frente é praticamente a mesma do Sports, mas a traseira é cabulosa![Comentario #108056 sera citado aqui]

    [Comentario #108056 sera citado aqui]

    A picape é o Actyon Sports, o outro é chamado só de Actyon…

  • JDFortuna

    JULIO875, você e seu pai não querem admitir que pisaram feio no cocô!

    Errar é humano, cara. Persistir no erro é que é flórida. (clichê detected)
    Elogiar o desenho do Actyon Sports É O FIM! Mas blz… o carro não é meu mesmo… Elogiar motor e câmbio, nem posso falar nada, não andei… Devem ser bons mesmo, já que sentes maciez.

  • fr_amaral

    [Comentario #108187 sera citado aqui]

    Valeu, me confundi… :cool:
    Nem tinha notado , os nomes sao parecidos.

  • Luis.J.R.

    Esse conceito pelo menos é bonito?Mais só rexton se salva dessa marca no momento. :blink:

  • martto

    até que enfim a SsangYong saiu da abistração ! ! !


Send this to a friend