Esportivos Japão Nissan Salões do Automóvel

Salão de São Paulo: Nissan irá apresentar GT-R aos brasileiros!

salao-de-sao-paulo-nissan-ira-apresentar-gt-r-aos-brasileiros-1 Salão de São Paulo: Nissan irá apresentar GT-R aos brasileiros!







A Nissan vai expor no Salão do Automóvel de São Paulo, à última maravilha esportiva nipônica da empresa, o Nissan GT-R! O esportivo da marca japonesa dispensa maiores apresentações.

salao-de-sao-paulo-nissan-ira-apresentar-gt-r-aos-brasileiros-2 Salão de São Paulo: Nissan irá apresentar GT-R aos brasileiros!

Mas é bom lembrar do que ele é capaz de fazer! O histórico cupê-esportivo da Nissan será apresentado na versão com motor 3.8 V6 com dois compressores, produzindo 480cv e 59,44kgfm!

salao-de-sao-paulo-nissan-ira-apresentar-gt-r-aos-brasileiros-3 Salão de São Paulo: Nissan irá apresentar GT-R aos brasileiros!

Para passar todos estes 480 puro-sangue para o piso, o GT-R vem com transmissão automatizada de seis velocidades com dupla embreagem e tração permanente nas quatro rodas.

salao-de-sao-paulo-nissan-ira-apresentar-gt-r-aos-brasileiros-4 Salão de São Paulo: Nissan irá apresentar GT-R aos brasileiros!

As rodas são aro 20 polegadas, suficientes para controlar essa máquina da Nissan que acelera de 0 à 100km/h em apenas 3,5 segundos!

Durante a mostra no salão, os visitantes poderão realizar um test-drive virtual à bordo do Gran Turismo do Playstation 3, que tem o GT-R como uma das opções de jogo.

Fonte: Carsale.



  • LFSP2

    [Comentario #112443 sera citado aqui]

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Esse peterson anti-FIAT vai me matar de rir com esses comentários, acho que foi ele que inventou o mito de que o Punto seria um Paliozão.

    Agora, o GT-R é um mito, consegue uma potência absurda de mais de 500 cv com um motor bem menor, com isso fica mais leve e acelera mais, 7:22 em Nuburgring não é para qualquer um.

  • Diguinho

    Q lindo :inluv: :heart: q pena q eu naum vou pro salão :water: mas no proximo eu e ai vai ter a versão spec(não sei como se escreve) do GT-R :cool:

  • Diguinho

    [Comentario #112471 sera citado aqui]

    no proximo eu vou* :cool:

  • JDFortuna

    Apagaram o “comentário” do peterson? Deixa o cara. Já virou paisagem heheh Faz parte do site :)

    Fanfarrão, mas faz parte já :)

    Vão fazer um Infiniti de luxo, de 4 portas, AWD como o GT-R mas com motor V8 5.0!! HUAHAUHAU Esse vai ser um tapão nas grandes marcas. :drinkk:

  • lacerdanetto

    Tá aí uma marca que só traz carros bons pro Brasil, e não é reconhecida. Infelizmente.

  • Andersound_sp

    Acho que só peca pelo peso, 1800Kg é dose :craz: , fora isso, é fenomenal :cool:

  • MarceloAmorim

    Nao acredito!!Só pq nao vou puder ir nesse ano,vou perder essa maravilha sobre rodas!

  • LFSP2

    [Comentario #112478 sera citado aqui]

    Esse Infinit pelo jeito vai acabar com os outros sedãs de luxo e tração integral, tomara que a nissan bbote turbos neste motor, assim ele vai conseguir ser mais potente que o RS6, da Audi, vai ser um supersedã que vai deixar a concorrência comendo poeira.

  • Ciro

    a tração por pouco é integral, já vi testes dizendo que ele nunca manda mais que 10% pra frente

  • Luis.J.R.

    Caramba?A nissan vai trazer mesmo! :clapp:

  • JDFortuna

    O Bruno Senna pilotou um no programa 5thGear do canal 5 inglês.

  • muito loko esse foguetinho….
    :drinkk: :cool:

  • Giovanni

    [Comentario #112483 sera citado aqui]

    Carrão, é uma pena que os brasileiros desconheçam as qualidades da japonesa Nissan. Era pra vender muito mais, tem uma linha bem interessante no Brasil e está aumento sua oferta de modelos rapidamente. Motores excelentes, suspensão muito bem calibrada, valorização do espaço e ergonomia. Parece básico, mas os concorrentes dificilmente cumprem tudo isto. Nissan no Japão é sinônimo de tecnologia, é a empresa que inventou o câmbio CVT, entre dezenas de outros grandes avanços nos automóveis nas últimas décadas. Até os alemães já copiaram – e muito – a tecnologia Nissan, os japas são muito competentes.

  • marcodoido

    Queria eu estar no salão para apreciar essas supermáquinas que marcarão presença no salão deste ano. :water: :saad:

  • johnny

    mto bom o carro
    + prefiro o 911 disparadoooo :banana:

  • hk17

    bem que poderia começar a falar que os carros da nissan não são mais japoneses ou niponicos ja que a nissan é renault agora…
    poderia falar a maravilha francesa né…
    pra mim maravilha niponica é uma marca 100% japonesa com seus donos tbm..
    ja a nissan ja viro a casaca.. viro francesa..
    mas mesmo assim com seus carros otimos

  • Jango

    Esse é O carro.

  • fr_amaral

    [Comentario #112679 sera citado aqui]

    (2) Isso mesmo. É mais que um carro. É uma lenda.


Send this to a friend