Esportivos EUA Scion Sedãs

Scion tC Series 5.0 é anunciado, terá produção limitada a 2.000 unidades

scion-tc-series-50 Scion tC Series 5.0 é anunciado, terá produção limitada a 2.000 unidades

O Scion tC Release Series 5.0 está sendo anunciado no Salão de Chicago, e a versão especial desse ano foi desenvolvido em uma parceria com a Toyota Racing Development (TRD), onde o modelo tem componentes do ótimo braço de competição da Toyota.

A aparência do Scion tC Series 5.0 é bem agressiva, com pintura escura, rodas de 18 polegadas da TRD, com detalhes vermelho, e molas especiais da TRD também, para deixar ele mais baixo e mais firme nas curvas.

A TRD também fornece um escape esportivo para o tC Series 5.0, ou seja, o barulho a mais é de fábrica. Por dentro, o volante é forrado de couro. A produção será de apenas 2.000 unidades, custando 19.300 dólares cada uma.

[Fonte: Scion]

  • The_mal_voltou

    Cara de nervoso…
    mistura de BMW com jaguar na frente,com os contornos dos Volvo…

    • lucas_tech

      sera q tb é bom no drifting? xD

  • Mayck

    A cara do volvo C30

  • ALE

    [Comentario #141610 sera citado aqui]

    e com lampadas da ford, retrovisor gm, parabrisa honda, grade fiat… ^^

  • gparra99

    Esse carro é show.. com mecanica toyota. Meu amigo tinha um desses nos EUA.. ´´e um carro feito pra jovens.. qdo vc o compra, tem uma lista imensa de acessorios, spoillers, som, suspensao .. vc vai montando que nem lego na concessionaria. E o melhor.. o preco nunca passa disso, 17, 18, 19 mil dolares.

  • Diguinho

    Só esse preço!!!!! vou querer um! kkkk

  • Rafael

    Isso que é legal eles lançam carros limitados a 2000 unidades onde além de um belo carro voce leva a exclusividade…

    Aqui no Brasil voce compra um carro pior, que é vendido a mais de 20 anos, sem tecnologia e design nenhum ao mesmo preço de R$45 mil reais.

    Ex. Voyage completo
    Palio 1.8R
    E tantos outros cocos que vemos por ai

  • Gustavo A.

    Esse Scion realmente é muito bonito, bem melhor que os Cobalt vendidos pela chevrolet nos EUA, ou até mesmo que o Honda Civic Coupé, eu prefiro um milhão de vezes os carros da Honda sem dúvida, mas o pega entre esse Tc e o Civic coupe deve ser quente…
    Se brasileiro fosse mais inteligente abriria mão dos carros 4 portas, pra comprar 2 portas, acho que seria uma boa venda da (versão normal) do Tc mas como Toyota, como em um dos comentários que li na reportagem do Kia Forte Coupe em que dizem que seria uma boa venda para abrir mercado aqui no Brasil, e eu acho o mesmo..Carros como esses deveriam ser vendidos aqui como nicho, cito o exemplo do Nissan 350Z que vendia pouco mas em muitos países, ou seja, em nicho de mercado.
    Abraços a todos.
    PS: Achei o carro bem original e ainda estou procurando a grade de Fiat…e o design de Jaguar com BMW, o que é parecido mesmo com outro carro? Procurem uma foto do Chevrolet Cobalt Sedan e do Scion Tc de traseira e vejam as lanternas…

Send this to a friend