_Destaque Crossovers Europa Lançamentos Seat

Seat Arona é revelado oficialmente na Espanha

seat-arona-2018-1 Seat Arona é revelado oficialmente na Espanha

O Seat Arona é o primeiro SUV compacto feito sobre a plataforma modular MQB-A0, a mesma que sustentará o Volkswagen T-Cross, que será feito também no Brasil. O espanhol chega com 4,14 m de comprimento e 2,56 m de entre eixos, oferecendo 400 litros no porta-malas. Com visual esportivo e jovial, o crossover será feito na planta 1 de Martorell, Barcelona.



seat-arona-2018-4 Seat Arona é revelado oficialmente na Espanha

Como um SUV compacto de acesso, o Seat Arona bate de frente com os franceses Renault Captur e Peugeot 2008, bem como com o alemão Opel Crossland X, o nipônico Nissan Juke e os coreanos Hyundai Kona e Kia Stonic. O modelo vem frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, Stop & Go, sensor de fadiga, sensores de chuva e faróis, câmera de ré, Park Assist, multimídia com Android Auto e Car Play, som Beats com 300 watts, faróis e lanternas em LED, entre outros.

seat-arona-2018-9 Seat Arona é revelado oficialmente na Espanha

Na parte mecânica, o Seat Arona vem com o motor 1.0 TSI de 95 cv ou 115 cv, bem como 1.5 TSI com 150 cv. No diesel, o 1.6 TDI entrega 95 cv ou 115 cv. A transmissão pode ser manual ou DSG. Mais adiante aparece o 1.0 TGI com 90 cv no GNV. O crossover aposta em pintura biton e tem até 68 configurações de cores.

Seat Arona 2018 – Galeria de fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend