Lançamentos Peruas Seat

Seat Exeo Sport Tourer: a perua do modelo baseado no antigo Audi A4

seat-exeo-sport-tourer Seat Exeo Sport Tourer: a perua do modelo baseado no antigo Audi A4







O novo Seat Exeo é um sedã baseado no Audi A4 anterior. Meio que uma gambiarra mais econômica para dar um novo sedã para a marca espanhola. Agora a sua respectiva perua é revelada, com o nome de Seat Exeo Sport Tourer.

Ela pode ter motor 1.6 de 102 cavalos, 1.8 de 150 ou 2.0 TSI de 200 cavalos. Dois motores diesel também estão disponíveis, um com 143 e outro com 170 cavalos, ambos 2.0. O câmbio tem que ser manual de seis marchas, pelo menos por enquanto.

O interior pode ter seis tipos de acabamento, e o exterior 14 tipos de pintura. Equipamentos de série abundantes, veja só: freios ABS, controle de estabilidade, ar-condicionado dual-zone, sete airbags, computador de bordo e rodas de 16 polegadas, dentre outros.

[Fonte: Seat]



  • Luis.J.R.

    Bem que poderia se vendido aqui também não!Mais com um preço mais baixo que o novo a4, que acabou de ser lançado uns meses atraz.

  • Luis.J.R.

    Gostaria de saber o que está acontendo com esse site!Os comentarios não aparecem, quando acabo de enviar!Só depois quando entro de novo na mesma materia que fiz o comentario ele aparece!O que tenho o que fazer.

  • Pedro Evandro

    Não sei porque criticam tanto este carro. Ele é um Audi A4 de poucos anos atrás, um dos melhores carros de luxo da categoria em todo o mundo, rivalizava com Série 3 e Classe C, possui qualidade de acabamento irretocável e vem recheado de equipamentos por um preço mais decente, embora não tenha o prestígio do modelo do qual originou, o que é dispensável.

  • Diguinho

    Cada a frente? mermo assim do audi antigo eu queria uma dessa!

  • LeoBH

    Eu particularmente gostei.

    Prefiro “gambiarras” feito de bons carros… Quem dera todos fossem baseados do bom Audi A4. Claro que o ineditismo, a inovação, algo novo é melhor que esses emprésimos de carroceria. Mas enfim… tá valendo.

  • peterson666

    melhor q qualquer fiat existente

  • Fernando

    Nada contra um mesmo carro ser mantido no mercado, desde que ao longo dos anos façam devidas atualizações em relação a motores, consumo e segurança.

    O Bora é um excelente carro, ainda mais com o câmbio automático de 6 marchas com Tiptronic, mas peca feio em ainda utilizar o motor do Santana =( uma pena pq sempre gostei dele


Send this to a friend