Cupês Europa Seat Segredos-Flagras

Seat poderá ter versão do VW BlueSport Concept?

seat-podera-ter-versao-do-vw-bluesport-concept-1 Seat poderá ter versão do VW BlueSport Concept?







Depois de apresentar seu novo conceito compacto que deverá dar origem à um roadster com ênfase no consumo de combustível, entre outras coisas, agora surgem novas especulações sobre o futuro VW.

Entre elas, está à de que a Seat poderá ter uma versão do modelo, equipado com a mesma motorização diesel. Essa versão espanhola seguirá as mesmas características do modelo VW, mas terá design exclusivo.

seat-podera-ter-versao-do-vw-bluesport-concept-2 Seat poderá ter versão do VW BlueSport Concept?

Outras versões com as marcas Audi e Porsche, poderão surgir à partir da mesma plataforma, como já se comenta na imprensa internacional.

seat-podera-ter-versao-do-vw-bluesport-concept-3 Seat poderá ter versão do VW BlueSport Concept?

Para a Seat, seria uma forma interessante de mostrar prestígio dentro do grupo alemão, depois do Seat Exeo ser bastante criticado por ser um Audi A4 antigo.

Fonte: Autoblog/Theophilus Chin.



  • Esse BlueSport vai render, vait er versão VW, Audi, Seat, Lamborghini, Bentley, e até Skoda desse carro :teeth:

    • lucas_tech

      As melhores(todas0 ele vai render cada versão para um padrão e público diferente.

  • renato

    [Comentario #137431 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: boa!
    o seat tá bem mais bonito q o vw pelo menos.

  • Luis.J.R.

    Se tiver essa frente mvai ser legal.

  • Tomasturbando

    Nossa, essa versao Seat ta muito linda

  • LFSP2

    A versão Seat saiu melhor que a original.

  • peterson666

    grupo porsche sempre na frente das d+ :teeth2:

  • Claudio

    Carrinho lindo, ta faltando isso por aqui!

  • Weddly

    Não faria sentido só a VW aproveitar esse projeto.
    Seriam três marcas à aproveitar esse projeto, né?
    Então VW, Seat e Audi.

  • Weddly

    Não faria sentido só a VW aproveitar esse projeto.
    Seriam três marcas à aproveitar esse projeto, né?
    Então VW, Seat e Audi.
    Acho que essa traseira vai combinar mais com a frente da Audi.

  • Pettrus Ludwig

    [Comentario #137494 sera citado aqui]

    Ah eu concordo com vc!!!..essa traseira puxou mais pro lado da Audi; e pra ser uma traseira de VW acho que eles usariam lentes mais redondas (assim como sua característica atual da marca…..tipo Polo, Space e tal)…

  • Pettrus Ludwig

    [Comentario #137494 sera citado aqui]

    Ah eu concordo com vc!!!…essa traseira ta mais pro da Audi heim!!

    Agora pro da VW pode ser que ela use mesmo lanterna mais redondas e tal…(tipo sua identidade atual…como Polo, Golf, Space…etc)…

    Em se tratando de Seat, acho mesmo que aí cairia lanterna mais discretas e com filetes na horizontal….[bem a cara da Seat]….

    Mais o carrinho ta muito lindo e a gente aqui precisa disso com preço justo!!!(sonho néh??,,,eu sei)huahuahuha

    Mais ficou muito bom!!!

  • sergio guilherme

    olá a todos,
    assino o feed há pouco tempo e essa é meu primeiro comentário, eu acho.

    não sei não, mais a primeira coisa que lembrei quando vi essas imagens foi o Honda S2000.

    mas também não vi ainda nenhuma imagem do VW BlueSport Concept.

    alguém também reparou nisso? ou foi só delírio meu?

  • Giovanni

    10 a zero naquela versão da Volks heim… A Seat tem a pimenta que falta na versão alemã :clapp:

  • rafaelrss

    Tá linda

  • mcrafilski

    todo mundo falando do design na Seat, mas isso é uma renderizaçao ou um concept ta propria seat?

    se for uma projeçao apenas, lembrem-se que o carro será bastante diferente desse…

  • Rodrigo joi

    Sempre foi assim, compartilhando plataformas, motores, etc … por isso que conseguem lucros gigantes .. ibiza/polo … golf/A3/leon … etc…
    Não curti muito, mas gosto é gosto.

  • JBAFilho

    Prefiro a versão da Volkswagen. Mais clássica, elegante e imponente.
    VW Europa é outra coisa. Até Audi e Porsche beliscam suas criações.
    :clapp: :clapp: :clapp:

  • Rafael

    [Comentario #137431 sera citado aqui]

    N viaja parcero uhauashuhashasuuashas]

    Pruma marca que tem Murcielago ,Diablo e Gallardo…. se axa q precisa copiar plataformas de alguem asuhsuhauhasuashuhas

    Fiko bunito sim….mais como comentamos em otra reportagem…..150k no Blue sport so mais o Megane CC mesmo conversivel eh muiiiito mais barato e eh Renault e n VW sux

  • evandro17

    tem que aproveitar a plataforma, crise, né? aí já viu…

    como seria o bluesport entre as marcas:
    vw: o principal, que inspirou tudo.
    porsche: o super esportivo
    audi: o luxuoso
    seat: o esportivo barato
    skoda: o mais barato ainda, e mais estiloso

    se bobear até bentley, lamborghini e bugatti entram nessa com suas versões…

  • thia_aral

    eu tb achei ao vw mais classico!!!

    mas é tudo irmão seat,audi e por ai vai

    mas uma bela criação vw!!!!!!!!!!!!!!sou seu fã!!!

  • msof

    Prefiro a versão da Volkswagen. Mais clássica, elegante e imponente.
    VW Europa é outra coisa. Até Audi e Porsche beliscam suas criações.

    A Volks sempre viveu na cola da Audi, aliás, se não existisse a Audi, a Volks não seria tudo isso.

    A Volks é marca mãe, mas sempre sugou a tecnologia da “filha” Audi, quem não se lembra do lançamento do Phaeton, onde os executivos da Audi não gostaran nem um pouco em postergar o lançamento do A8 em função do Phaeton. A Volks sempre teve volume de vendas, mas a tecnologia vem toda da Audi, gostem ou não…

    O que vêm acontecendo no últimos anos, é que a Volks vêm lançando seus carros na frente da Audi, e levando toda a glória.

    A Alemanha Nazista, quem pode mais chora menos…é assim que funciona…espero que agora a Porshe diga realmente quem é que manda…apesar que eu tenho certeza que a compra da Volks por ela, foi o maior golpe de Ferdinand Piech!!!

  • thia_aral

    Prefiro a versão da Volkswagen. Mais clássica, elegante e imponente.
    VW Europa é outra coisa. Até Audi e Porsche beliscam suas criações.

    A Volks sempre viveu na cola da Audi, aliás, se não existisse a Audi, a Volks não seria tudo isso.

    A Volks é marca mãe, mas sempre sugou a tecnologia da “filha” Audi, quem não se lembra do lançamento do Phaeton, onde os executivos da Audi não gostaran nem um pouco em postergar o lançamento do A8 em função do Phaeton. A Volks sempre teve volume de vendas, mas a tecnologia vem toda da Audi, gostem ou não…

    PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    APLAUDIR AQUI NO PC!!!!!
    PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rafael

    Caraca me fez ateh chorar….ponha isso na cabeca de vendedores de carros da VW q se axam so pq seu carro de boneca vende absurdos…..

    VW eh sangue suga…copia lanterna da marcedez no polo copia a lanterna em todos os carros pra poupar tabalho…copia Audi na cara dura….. Tenta fazer Touareg pra competir com Cayenne mais coitada da Vw n consegue levar uma….

    mais fazer o queh neh…. o unico q axo bonitinho eh o Jetta mais pagar o q ele custa pra mim axo babaquice….. prefiro um subaru hahsuhasuhas

    Mais deixa a volks axar q ta por cima da carne seca….logo mais ela tropeça e bate os dente no chao hahahuahsa

    E Viva o Carrera e o R8 isso sim eh carro o resto eh lixo

  • JBAFilho

    Para quem não sabe, somente um pequeno exemplo para quem não lê ou desconhece a história da AUDI. As vendas da Audi sempre foram baixas, mas começaram a melhorar a partir de 1996 quando ela lançou o A4 e com o consequente lançamento das séries A4, A6 e A8, que foram desenvolvidos numa parceria com a VW.

    Foi a VW quem investiu na AUDI e a fez crescer. Mas, o povo aqui fala um monte de bobagens, cujo único intuito é denegrir a imagem e capacidade técnica de uma montadora que deixa a anos-luz aquela que é a predileta destes despeitados.

    VW Europa é outra coisa.

  • JBAFilho

    E para quem chamou a VW de nazista e deseja reiniciar aquela longa ladainha de VW x FIAT, saiba o seguinte:

    Quando começou a 2ª guerra mundial, a FIAT passou a produzir armas para o exército italiano e posteriormente também para o exército alemão. A FIAT produziu desde metralhadoras até mesmo aviões. E ao final da guerra, em 1945, Giovanni Agnelli, o fundador da FIAT, morre e a sua família é afastada do controle da FIAT, por causa das suas ligações com o governo de Mussolini.

    Portanto, VW e FIAT trabalharam para o Nazismo.
    Se duvidam, pesquisem na internet. Segue o link:
    http://maistuning.com/node/16

    Caro Éber, fique à vontade para deletar o link.

  • Rodrigo joi

    O compartilhamento de peças, motores, plataformas, etc, é normal, bobo aquele que paga mais por ter na frente 4 argolinhas em vez do vw…
    A VW comprou a audi por ser uma marca mais popular e vender muito mais que a audi, pois depois da 2ª gerra a coisa não estava tão boa como esta hoje por lá, o que aconteceu é que na decada de 70 a audi desenvolveu os motores EA111 e EA827 (AP) o qual sofreu algumas alterações e virou EA113 anos mais tarde, para equipar carros como o audi 50 (EA111) e a VW adotou eles e usa até hoje…


Send this to a friend