*Destaque Híbridos Lançamentos Sedãs Toyota

Sedã híbrido e luxuoso, Lexus LS 500h chega ao Brasil por R$ 760 mil

Lexus-LS-500h-1 Sedã híbrido e luxuoso, Lexus LS 500h chega ao Brasil por R$ 760 mil

Como um dos automóveis japoneses mais caros, o Lexus LS 500h acaba de fazer a sua estreia no mercado brasileiro. Em sua quinta geração, o sedã de luxo traz “design arrojado, máximo conforto e refinamento, sofisticação e tecnologia embarcada de ponta”. Além do refinamento, amplo espaço interno e vasta lista de equipamentos de série, o novo modelo se sobressai pelo conjunto mecânico híbrido. Porém, ele cobra caro por isso: nada mais, nada menos que R$ 760 mil.



Entre os recursos, o novo Lexus LS 500h oferece luzes de direção com 16 lâmpadas de LED na frente e 21 atrás, rodas de 20 polegadas, suspensão a ar, sistema multimídia com tela de 12,3 polegadas, navegador GPS e TV digital, head-up display colorido de 600 mm x 150 mm, sistema de entretenimento traseiro com duas telas de 11,6 polegadas (mais um painel touchscreen no apoio de braço para comandar o sistema de som, conteúdo das telas, ajustes das cortinas dos vidros, ajustes dos bancos e do ar-condicionado) e sistema de ar-condicionado com sensores infravermelhos que detectam quais bancos estão sendo ocupados e distribuindo o ar nas zonas onde têm pessoas.

Lexus-LS-500h-1 Sedã híbrido e luxuoso, Lexus LS 500h chega ao Brasil por R$ 760 mil

Há ainda bancos dianteiros com 28 modos de ajustes diferentes, dois aquecedores dedicados na área dos ombros e na parte inferior das costas, bancos traseiros com 22 modos de ajustes diferentes, opções de aquecimento e relaxamento com bolsas de ar no encosto e na almofada, sistema de som Mark Levinson 3D QLI com 23 speakers, 16 canais, 7.1 canais e 2.400 watts, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manutenção de faixa, alerta de colisão frontal e faróis antiofuscante, entre outros.



O motor usado no carro é um 3.5 V6 a gasolinam que desenvolve 299 cavalos de potência, a 6.600 rpm, e 37,5 kgfm de torque, a 5.100 rpm. Ele está associado a outros dois propulsores elétricos de 179 cv e 30,6 kgfm. Com isso, há uma potência combinada de 359 cv. Há ainda um câmbio automático de 10 marchas. Segundo a marca, o LS 500h vai de 0 a 100 km/h em 5,4 s e atinge 140 km/h somente com os motores elétricos.

Lexus-LS-500h-1 Sedã híbrido e luxuoso, Lexus LS 500h chega ao Brasil por R$ 760 mil

Ele se sobressai ainda pelo amplo espaço, fruto de suas dimensões. São 5,23 m de comprimento, 1,90 m de largura e 1,45 m de altura, com entre-eixos de 3,12 metros. O modelo é construído a partir de uma plataforma global para carros de luxo, a GA-L (Arquitetura Global para Veículos de Luxo, em português).

Galeria de fotos do novo Lexus 500h

COMPARTILHAR:
  • Ricardo

    Q frente ridícula!

  • Leonardo

    Melhor investir isso numa Classe S, que é bem mais carro e equipado que esse.

  • Hugo Leonardo

    A grade ficou parecendo uma raquete elétrica de matar mosquito.

    • Emanuel

      Passaram da conta mesmo hahahah

  • Felipe Alves

    Pavoroso como qualquer Toyota… qualquer alemão dá de 10 a 0 por muito menos!

    • Ernesto

      Qualquer alemão?

      • Maycon Farias

        Até o Gol entra na lista kkkkk

        • Ernesto

          Çei

    • Alexandre Monteiro

      Carro alemão tô fora, só presta novo, acabou a garantia venda imediatamente, a não ser que você seja rico para pagar a manutenção. Carro alemão é bom para você alugar, rodar e depois devolver na locadora.

  • rkimwb

    Só eu que gostei demais desse novo LS?

    • Edinaldo_Tapica

      Mais um, jovem! Você não está só! Mas é assim msm, brasileiro gosta de sobriedade com toquinhos de leve de ousadia. Algo mais conceitual a galera não curte de jeito nenhum…

      • vicegag

        Diferente, principalmente o interior psicodélico, são tentas linhas que se ficar olhando muito, deixa zonzo.

        • Edson Fernandes

          Olha, eu nem gostaria de ser dono de um desse, mas adoraria andar com um desses por 1 dia. Deve ser maravilhoso! Quem sabe eu lá dentro fique zonzo mas feliz da vida…rs

        • Edinaldo_Tapica

          Justamente. É como uma obra de arte. Mesmo depois de 2 anos de convivência se encontra um detalhe que não de havia observado. Acho isso fantástico. Sou arquiteto e acredito que isso evidencia o cuidado com cada peça. Diferente de um VW que em uma semana se enjoa do painel…

    • 110anosimigraçaojapa

      eu gostei tb

  • Hodney Fortuna

    O Lexus LS parece que foi inspirado dos Infinitys da Nissan!

  • Filipo

    Vou reservar dois pra mim, um da cor preta e outro da cor branca. Está barato!
    Kkkkk…

  • ObservadorCWB

    Só vejo um motivo pra compra: EXCLUSIVIDADE. Alguém vai ficar com o modelo importado para testes..kkkkk

  • Fanjos

    LS 500h
    STARTING AT $79,510*

    Boa! Usou a calculadora da divisão de games da Sony para fazer o calculo de conversão kkkkkkkkkkk

    • CanalhaRS

      Aqui dá aproximadamente US$ 233.000,00…nada mal…pouca diferença…

      • Fanjos

        Isso só pode ser doença

      • rkimwb

        Considerando que o LS500h equipado de forma equivalente ao que será vendido aqui custa 115k dólares lá, tá na média do mercado (custa o dobro em relação aos EUA). O S560 também está na mesma faixa de preço aqui no Brasil e também lá nos EUA (equipado de forma semelhante ao vendido aqui). Considerando que são carros que vendem muito pouco no Brasil, fica até difícil de se esperar preços melhores.

    • what_the_hell??

      Realmente, esse preço está ridículo! Sem falar que, sendo híbrido, é possível até que pague menos impostos que alguns concorrentes diretos, mas, mesmo assim, a Toyota prefere meter a faca!

      Talvez os públicos sejam UM POUCO distintos, mas a título de comparação entre híbridos, a opção do Porsche Panamera Hybrid Executive (com entre eixos 15cm maior, para quem quer mais espaço) me parece BEM melhor!

      Custa R$ 554.000 (206mil a menos), tem motor bem mais potente (482 cv, com 71,4 mkgf de torque), anda mais (4,6 contra 5,4 no 0 a 100). Além disso, NA MINHA OPINIÃO, é bem mais bonito tanto interna quanto externamente e ainda tem um status bem maior que um Lexus (praqueles que se ligam nisso)!
      Por fim, achei esses detalhes internos das portas meio brega, mas ao vivo pode ser q tenha outra impressão!

      • Leonardo

        Olha, quem tá pagando mais de 500 mil reais num carro, quase certeza de que status é um dos principais fatores na escolha. E nisso não tem como Lexus competir com Porsche.

        • Fanjos

          Um Duro Golpe nos Lexusistas

        • Mas ter um produto mais exclusivo saindo das marcas óbvias não lhe trás mais status? Imagina num evento lotado de milionários , deve normal ter Bmw, Mercedes e alguns Porsche, mas você chegar com um lexus vai chamar mais atenção. É como chegar de bicicleta no yate clube ou de moto harley dadvison no jóquei clube.

          • Cláudio Modesto

            Chega de helicóptero que chama muito mais atenção.

      • Francisco Helio

        Você esqueceu que “Toyota é Toyota”…

        • Edson Fernandes

          Perto de um Porsche? Nem isso…rs

          • Alexandre Monteiro

            Depois que conheci um dono de oficina especializada em carros alemães aqui em Fortaleza perdi meu encanto quanto a carros alemães, na verdade em carros europeus. Não são carros para o dia a dia, nem uma 320 ou C180, são carros extremamente frágeis para nossas vias, nosso combustível entre outros. Tenho vários colegas de profissão que tinham seus SUVs a diesel e trocaram por carros alemães e estão aos poucos voltando para os SUVs de verdade é claro. Eu sigo firme com minha pickup média a diesel, sei que são carros para perfis completamente diferente, mas não quero ter uma pontada no coração toda vez que cair em um buraco do tamanho de uma bacia, nem ter que rezar para não chover a noite toda e bolar um plano secreto para conseguir chegar ao trabalho.

            • Edson Fernandes

              São as prioridades né?

              Muita gente aqui no site diz que tem muito “trouxa” que compra a Hilux ou SW4 sempre comparando com Land Rover e afins.

              Verdade seja dita: chega em um momento que vc quer algo melhor, mas aprende também a saber ver até que ponto ter esse algo melhor necessita.

              As vezes valerá a pena pegar um carro mais forte de motorização, melhor acabado, bom de rodar, maspagar um consumo maior, manutenção maior, entre outros? Então buscamos o equilibrio. Eu acho que no seu caso é bem isso que acontece. Muita gente abre mão de tudo que tinha para ter o esperado no carro que não possa faltar e ao mesmo tempo agrega aquilo que acha importante.

              Eu sou racional, até ter meu Fluence eu sempre fui racional. Mas sinto falta de compacto pela facilidade de se rodar na cidade. Se morasse no interior apenas, acredito que não sentiria essa falta.

      • Cláudio Modesto

        Se eu fosse um executivo fodão andaria numa suburban tunada.

    • Cláudio Modesto

      Na verdade é a da Apple. 1 dólar = 10 temers.

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Híbrido não ! RIbriCO : Movido á eletricidade e ” vinho e caviar ” ( TQP ! 760 mill ? )

  • Sasaki

    Po achei lindo eu certamente escolheria ele aos alemães!!!

  • pedro

    Os caros da Lexus são muito esquisitos e parece que cada vez ficam piores.

  • REDDINGTON

    Com essa frente não pagaria nada, apesar da marca ser top, esse carro não é bonito…Essa grade deu medo

  • Rafael

    Melhor comprar um Camaro, um Mustang e guardar o troco pro combustível… kkkkkk

  • Augusto

    O design da Lexus está de matar (literalmente)

  • Leonel

    Haha fala sério. Série 7, A8 W12 , RS6 e cia…complicado!

  • Francisco Helio

    Faltou o ar condicionado no banco do motorista, como o Creta! ;p

    • Leonardo

      Só por curiosidase, se não me engano nenhum carro tem ar condicionado nos bancos e sim ventilação. Existe dentro dos bancos ventoinhas que sopram o ar, porém não vem do sistema de ar-condicionado.

      • Cláudio Modesto

        Nesse aí deve ter um compressor dentro do banco.

  • Edu

    Darth Vader, é você?

  • Natán Barreto

    Tem doido pra tudo né?

  • Robert Dniro

    Nossa, da pra comprar 2 casas igual a minha e ainda sobra uns trocados :p

  • anonbr666

    Só rindo de um preço desses né. Hahahaha,

    Esse Lexus custa USD 80.000 lá fora. Absolutamente NADA justifica cutar 760.000 aqui. Mas enfim, não faz diferença porque não deve emplacar mais que duas unidades no ano isso aí.

    • Ernesto

      Um colega comentou que esse carro nos EUA, com os mesmos equipamentos, custa 115.000 dólares.

  • Henry

    Gostei design, mas o preço impossível ter sucesso

  • Mauro Banqueiro

    Muita lata para pouco motor. Mas terá gente comprando só para incomodar o vizinho.

  • Alexandre TRE

    Com esse preço vou já encomendar dois, tá barato

  • Cláudio Modesto

    Por esse preço tinha que ter sistema antigravidade.
    O que justifica esse preço? É um super Prius de lixo.
    Se vender 1 unidade tá no lucro.

  • Sérgio José de Oliveira

    Frente Horivelmente Horrivel. Que coisa medonha.

  • Diego HONORATO

    Chegara o dia que os carros da lexus terão grade até o parabrisa…troço feio esses bocoes

  • Perse

    “O motor usado no carro é um 3.5 V6 a gasolinam” que vale mais do que dinheiro, vai pra lá máhh oooeeee

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email