Dodge Salões do Automóvel Sedãs Segredos-Flagras

Segredo: Dodge Avenger 2008 – parece um mini Charger. E virá pros EUA para acabar com Fusion e Camry

Mais menor de pequeno do que o Charger, o Avenger vai substituir o ultrapassado Stratus na linha Dodge. Não terá motor Hemi, mas pela foto, vemos que pelo menos parecerá com o Charger. Atrás também levará lanternas parecidas com o irmão maior.

avenger Segredo: Dodge Avenger 2008 - parece um mini Charger. E virá pros EUA para acabar com Fusion e Camry

Ele é de tração dianteira, e irá compartilhar a plataforma com o Sebring e também a nova geração do Mitsubishi Galant. Motores, serão um quatro cilindros, compatilhado com o Caliber, um 2.7 V6 e um top de linha, modelo R/T, 3.5 V6 com cerca de 250 cv. Isso o colocará bem de frente com Toyota Camry, Honda Accord e Ford Fusion. Uma nova caixa automática de seis marchas será usada com os 2.7 e 3.5 enquanto o motor quatro cilindros ficará com uma caixa de quatro marchas.

avenger2 Segredo: Dodge Avenger 2008 - parece um mini Charger. E virá pros EUA para acabar com Fusion e Camry

Assim como a maioria dos carros da classe dele, terá três níveis de equipamentos e acabamento. Nada de se surpreender. Ar-condicionado, CD, e o resto que é básico né. Já a categoria do meio adicionará ABS e rodas 17. A top-level terá também sistema de som Boston Acoustics, rodas 18 e bancos de couro. Espere mais informações nos próximos seis meses, incluindo uma possível estréia no Salão de Los Angeles, em novembro.

[Fonte: Inside Line]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend