Fiat Hatches Segredos-Flagras

Segredo: Flagra do leitor, Fiat Bravo rodando perto de BH

fiat-bravo-flagra-joeder-conselheiro-lafaiete-bh-1 Segredo: Flagra do leitor, Fiat Bravo rodando perto de BH







Beleza Eber,

Sou um leitor do seu site e todos os dias eu acesso para ver as novidades automotivas. E hoje, dia 04/09, vi dois Fiat Bravo andando aqui perto de Conselheiro Lafaiete, na BR-040, cidade onde moro, tirei umas fotos e estou mandando para vc.

As fotos estão bem ruins pois é de um celular ruim pois o meu acabou a bateria na hora de tirar as fotos, aí tive que tirar com um celular antigo. Eles estavam andando em comboio e tinha dois Bravos, um na frente e outro atrás. No meio tinha uns três ou quatro Linea.

fiat-bravo-flagra-joeder-conselheiro-lafaiete-bh-2 Segredo: Flagra do leitor, Fiat Bravo rodando perto de BH

Tive que acelerar muito o meu Celtinha pra acompanhar eles, rss. As fotos ficaram bem tortas pois eu estava sozinho no carro e não dava pra ficar mirando muito. Mas já dá pra ver que é o Fiat Bravo e que ele está bem disfarçado, inclusive com um negócio nas colunas de trás imitando a lanterna do punto, para confundir as pessoas, mas quem entende de carro não confundi pois ele é bem maior que o Punto.

fiat-bravo-flagra-joeder-conselheiro-lafaiete-bh-3 Segredo: Flagra do leitor, Fiat Bravo rodando perto de BH

Esses Bravos já estão andando aqui desde o começo da semana, mas só hoje consegui tirar as fotos. No mais é isso, abraços e tomara que esse Bravo chegue rápido, pois estou louco pra comprar um.

Joeder de Oliveira

fiat-bravo-flagra-joeder-conselheiro-lafaiete-bh-4 Segredo: Flagra do leitor, Fiat Bravo rodando perto de BH

fiat-bravo-flagra-joeder-conselheiro-lafaiete-bh-5 Segredo: Flagra do leitor, Fiat Bravo rodando perto de BH

fiat-bravo-flagra-joeder-conselheiro-lafaiete-bh-6 Segredo: Flagra do leitor, Fiat Bravo rodando perto de BH



  • antoniokings

    Esse carro é incrível. Quando a FIAT lançá-lo, certamente disparará no mercado.

  • mandabala

    Realmente acho que chega em novembro de 2009 como dito como modelo 2010, isso deve-se ao TANTO que a Fiat vem denmorando pra lançar o Línea, que é um carro lindo, quase todo mundo já conhece mas ninguém pode comprar. Acelar aí Fiat!

  • IGAUM

    Detalhe: as rodas R18!

    Metem o pau, mas a Italiana todo o ano vai ter coisa boa para mostrar.

    Na verdade tem Japonesa q tem q acelerar. É otima e tal…mas só tem 2 produtos… e uma outra só tem 1 produto, pq a perua ta saindo de linha…morreu cedo! :hauhau:

  • Giovanni

    [Comentario #100673 sera citado aqui]

    É um dos hatchs médios mais bonitos do mundo, sem dúvida, e aqui terá belos motores à sua disposição (provavelmente encabeçado pela versão turbo). É bom ver que a Fiat está disposta a trazer este belo carro ao Brasil, acredito que se tornará referência na categoria :drinkk:

  • brunor9

    [Comentario #100677 sera citado aqui]

    vc fala da honda e da toyota, certo ?
    e camry, accord, hilux e etc ?

    tb acho q foi burrada matar a fielder mas td bem

  • Anderson Puff

    O MAD MAX COMPROU UM BRAVO????? HEHEHE

    AI VEM CHUMBO GROSSO DA FIAT…. VOLKS É BOM FICAR PREPARADA.. RISOS

  • IGAUM

    [Comentario #100684 sera citado aqui]

    sim…mas saum importados… inclusive Hilux q vem da argentina… e a mais barata custa 80tinha…e nao é grande a parcela de brasileiros q compra esse tipo de carro.

    Tbem nao é grande a parcela q compra o niponico mais barato do pais – Fit, 50mil.

    Fico me perguntando se as japonesas vao entrar na briga, ou vao ficar assistindo as tradicionais Fiat 24,99% do mercado, Vw 22%, Gm 20,5% e Ford 9%, durarem assim mais um pouco antes de se degladiarem com as Coreanas e Chinesas, ou vao reagir e por produtos em volume e preço para abocanhar o mercado brasileiro. :?s?:

  • huahuahua

    [Comentario #100677 sera citado aqui]

    … só que as duas são líderes do segmento, com tecnologias bem mais evoluídas que a “Fire”, ou estão no limite da produção, e pouco se lixanda para uma italiana que tá com o filme queimado no segmento, lançando tudo que é adaptação em chassi de Palio e sendo defendidas pelos amantes que ficam fazendo propaganda para ela, sem gastar um tostão quebrado…

  • huahuahua

    “gastar” não, entendam “receber”…

  • Vickad

    soh precisam apressar pra lançar ele

  • JDFortuna

    Era esse que ia perguntar!!! Pelo visto está vindo aí. Deve vir logo após o Linea. Esse tem porta ainda maior. Um sedan desse carro faria um estrago!!!! Pelo que eu li, não vai substituir o Stilo, vai ocupar um setor pouco acima, talvez o Stilo oferecendo menos equipamentos tanto de série como em opcionais.
    Show de bola!
    Ah, nunca se esqueçam, os carros da FIAT como Stilo, Linea e Bravo têm todos computador de bordo, assistência de direção, comandos internos de porta-malas e tanque E SAÍDA TRASEIRA DO AR-CONDICIONADO (ponto que gosto muito). Fora os opcionais… Ar-digital…
    O que mata a FIAT é o preço caro quando carro é montado encima de opcionais e muito falado, um mal acabamento, o que não acredito seja visto no Linea e muito menos no Bravo :inluv:

    EU NÃO SOU DA FIAT!!! Nem Fiateiro, mas realmente gosto de carro completo. Odeio que falta alguma coisa. Potência final é maneiro mas não decide minha compra.

  • JDFortuna

    Correções do post 10:

    PORTE ainda maior;

    Odeio que FALTE alguma coisa;

    Custa oferecer nem que seja opcional, ar digital com saída traseira, computador de bordo, comandos internos de abertura do porta-malas e tanque, dobradiça sanfonada da tampa do porta-malas, sistema bluetooth, acesso USB, mp3, luz interna com temporizador, botões macios, comandos no volante, ajustes de altura e distância do volante, ajuste de altura do banco e quebra na lombar e freios a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD?

    CARRO COMPLETO, é isso que eu gosto. Infelizmente tentam me fazer valer que HOJE eu preciso gastar mais de 70 mil num carro desses. Eu quero o que custar menos. Obrigado.

  • ThiagoLana

    cara…
    eu tbm sou de conselheiro lafaiete!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    que emoção.. hahahahaha

  • JDFortuna

    Ooops, no post 11 eu digo sanfonada, quis dizer pantográfica. Não fica um post meu q não leve um erro… mas q m!!! Foi mal!

  • huahuahua

    [Comentario #100693 sera citado aqui]

    Se vier acima do Stilo aííí pode ter certeza que a VW vai trazer o Golf IV para competir com ele (e jogar o preço lááá perto do Jetta, deixando o Golf velho para quem quiser…. :censor:)

    se trouxessem o Golf6 a partir dos 50 mil… ô sonho..

  • huahuahua

    GolfVI, não golf IV

  • IGAUM

    [Comentario #100689 sera citado aqui]

    so uns comentarios saudaveis…

    Hilux naum ta liderando nada…

    Fit ja despencou tanto…mas tanto… q nem nos 15 mais vendidos aparece mais…

    esse mes de agosto vendeu +/- 1500 carros…

    pra quem vinha vendendo mais de 3.500… nao ta liderando nada na cat. compacto premium.

    abs!

  • Lamb0

    Acho o Fit muito caro, pra um carro pequeno.. 50 mil é muito.. eu queria saber quanto vai custar o Aria :?s?: E o novo fit vai aumentar mais ainda :?s?: Seria absurdo :!:

  • Raimundo

    Comentario #100689 sera citado aqui]

    Vai nessa de plataforma do Palio. E Gol, Vectra, Corsa, Celta, Fox, Vectra GT, entre outros nao aproveitam plataformas ja existentes. Ate na Europa ja fazem: Passat CC usa a base do Passat, Mercedes CL usa a base do E, Tiguan a do Golf Plus pra ficar por aqui. O novissimo Golf VI usa a base do Golf V. Faça o favor de falar em outra coisa q nao seja plataforma. Isto, hoje, eh tendencia. Tanto eh q a Ford e Renault/Nissan fazem questao de dizer q tem ou farao plataforma comuns a varios veiculos. Ao menos, a vinda do Bravo forçara as outras a tomarem vergonha na cara e lançarem carros mais modernos e atualizados. A Honda e a Toyota poderiam ter aqui suas versoes hatch do Civic e Corolla q poderiam se da muito bem. Critiquem a estas q tem poucos produtos, mesmo q bons, mas poderiam ter muito mais. Mas isto, so daqui a 3 anos.

  • luiz_2008

    Vem ai mais um carro polêmico! A novela Linea ainda nem chegou ao fim e já começa a novela Bravo. Acho que a Fiat acelera o desenvolvimento do Bravo com a chegada do C4 hatch e novo Focus.
    O Bravo é lindo demaaais. Quero um laranja pra mim!

  • Raimundo

    [Comentario #100689 sera citado aqui]

    [Comentario #100708 sera citado aqui]

  • Surtado

    Como tem gente que valoriza computador de bordo… Sempre tive essa porcaria no carro e nunca fiz questão! Aliás, só uso pra verificar o consumo médio.

    Quando for vender meu atual carro acho que vou cobrar mais caro só por causa disso! :hauhau:

    Até esse Bravo chegar muita água já vai ter passado debaixo da ponte: novo Focus, i30, 308 e por aí vai. Provavelmente na época do lançamento vai ser só mais um no mercado…

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #100712 sera citado aqui]

    Ou o 307,5 né??? :clown: :clown:

    Que venha logo o Bravo!! Esse dá muita vontade de financiar em 100x! :lips:

  • Giovanni

    Com certeza, o Bravo é um sucesso na Europa (onde conta com 5 anos de garantia ou 500.000 km) e tem tudo para liderar seu segmento aqui no Brasil. Não acredito que o Focus ou mesmo o Golf 6 (feinho, feinho) possam fazer frente a ele. E o melhor de tudo: deve chegar em 2009, sem tantos atrasos desta vez :clapp:

  • huahuahua

    [Comentario #100705 sera citado aqui]

    A Hilux passou teeempos liderando o segmento dela, o Corolla e o Civic, sem comentários, Fit nunca foi líder, mas tá no limite da produção da Honda,…

    Se VW estivesse preocupada com vendas como a Fiat, ela teria feito Polo 1.4 e mantido o 1.0, melhorado a linha Gol bem antes (que, se não é líder, é valorizada, vide seguro da Parati),…

    Se a GM estivesse tão preocupada com suas vendas como a Fiat, o Corsa velho ainda estaria à venda em todas as suas versões, apenas com leves reestilizações como o Palio,…

    Se a Ford estivesse tão preocupada com suas vendas como a Fiat, veríamos o Fiesta Economy, o Ka Fire, o Focus Dualmerda…

    Se as japas estivessem tão preocupadas com as suas vendas, já teriam ampliado seus polos de produção. A Hilux, no lançamento, tinha fila de espera de 6 meses, e a Honda, mesmo antes do boom do mercado automotivo brasileiro, já tinha filas de espera de meses.

    A Fiat não é esperta por fazer mais carros e vender mais… quem é mais esperto:

    1- A VW, que vende Gol G4 com plataforma de 78 a preço de carro moderno, vende Fox a mais de 30 mil, e vendendo aos montes, e mantém a produção do Polo baixa, valorizando a revenda do carro?(alguém já viu pátio de concessionária cheio de Polos ou Fits que estão só tomando espaço?)

    2- As japonesas, que trabalham com eficiência máxima e vendem apenas carros com alto valor agregado, e que ganham mais dinheiro por carro vendido e mantem uma produção com custos muito baixos, e que ainda por cima fazer carro que raramente dão problemas?

    3- A GM, que apesar de vender carros velhos, vende carros que já rodaram mais que o suficiente para dizer que são duráveis, e não ter seu filme queimado com carros que explodem, que pegam fogo,…

    4- A Ford, que mesmo com poucas vendas, está no limite de produção, tanto que vai iniciar 3° turno na linha do Ka (não sei se iniciaram, acho que foi aqui no NA que um kra também comentou…)

    IGAUM = BABA-OVO DA FIAT

  • Giovanni

    Não entendo o que esses anti-Fiat ganham vindo falar mal da marca num tópico que é pra ser positivo. Poxa, estão trazendo um carro ótimo, moderno e lindo, e entra gente aqui pra falar mal? Que tipo de consumidor é este? Por que tanto ódio da Fiat? Tá louco, esse povo vive com a cabeça no passado, só querem saber de Gol. Vamos é ficar felizes por estarem trazendo um bom carro como é o Bravo, isso é razão de comemoração e não de atritos! Essa coisa de ser anti-Fiat está mais do que ultrapassada :down:

  • huahuahua

    [Comentario #100730 sera citado aqui]

    Olha quem fala… vai, fala que o Megane TAMBÉM copiou o Stilo, vai, fala que Fox é pior em desempenho que Uno (como se isso fosse ruim)…

  • FiatNick

    Eu ja vi esses rodando em BH.Se alguém quer fotografar segredos Fiat eu tenho uma dica do melhor do melhor lugar que eu conheco que els frequentam.Vão ao Carretão Pampulha em BH. Passo la emfrente todo dia e QUASE sempre vejo segredos FIat.Ja consegui ate ver o interior do Bravo,Pena que tava com cobertor :water:
    Ja cheguei até a ver lá(acreditem) Punto e Strada DUALOGIC.Também ja vi DFualogic Siena e Palio Locker.Pena que nunca estou com uma camera.

  • evildust

    Carro legal… Pena que é fabricado pela FIAT :trowup: Praticamente uma caixinha de (desagradáveis) surpresas!!!

  • victor

    Que noticia boa mas tem sempre um volkismaniaco de plantao

  • Lscom

    Eta coisa hem.. reclamão que no Brasil so tem carro velho e defasado com relação a europa, asia, amerca e aceania. Quando uma montadora coloca verganha na cara e traz algo reclamam tb… Vai entender.
    Tomara que so lancem Logan e seus parentes em todas as montadoras a partir de agora “que vire uma Russia Da vida” Dai vão ver o que é bom pa tosse

  • Lscom

    podia ser pior, fabricar na argentina e trazer pro brasil.

  • Guile

    [Comentario #100730 sera citado aqui]

    :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

    concordo axu muitu idiotisse essa briga aki de vw e fiat

    meu as montadoras naum taum nem ai pra vcs e vcs ficam discutinu a toa

    um fala mal da vw num topico da fiat
    e vice versa

    oq q issu tem a ver

    se toquem

    eu so sinceru naum gosto da fiat
    mais tenhu q reconhecer q a fiat esta com tudo com belos carros e com bons lançamentos….

    ps axei o linea bem bonitu, so q naum tm porte para assumir a liderança …. a concorrencia eh muitu forte com os japoneses(civic e corola), americanos(novo focus), franceses( c4 pallas e megane), e os coreanos

    os outros naum citei pois os sedãs medios das outras montadoras sao uma vergonha vide bora, vectra, e 307

    e quantu ao bravo vamus esperar para comentar

  • evildust

    Uma roda desse tamanho e só 4 furos… Isso não se faz né… :nanao:

  • luiz_2008

    Em 2009, ele chega! Bravíssimo! Com o teto panorâmico do Punto, fica perfeito! Lindão! Até parece que até lá termos 308 e novo golf. A Peugeot e Vw já disseram que não vamos ter esses carros por aqui nem tão cedo

  • Filipe Alves de Lima

    eu tó louco pra fiat lançar ele aqui, quero um !!!! :drinkk: :drinkk:

  • superleo

    O Bravo é um dos hatchs mais bonitos dos últimos tempos. Vamos ver o preço a ser praticado no Brasil…

    E se terá a qualidade do novo Focus, que até onde ouvi falar, é o que se pode chamar de carro perfeito.

  • Gian

    enquanto isso a Fiat testa seus carros com essas camuflagens escrotas que só fazem chamar mais ainda a atenção dos meios de comunicação :trowup: :pao:

  • cordigital

    [Comentario #100689 sera citado aqui]

    Tecnologias bem mais evoluuidas que a Fire tinha que ser, porque pagar mais de 60mil em algo igual ao Fire né!
    Se quiser melhor, pode pegar uma da marca superior do grupo, conhecida como Ferrari, conhece?hahaha

  • evildust

    [Comentario #100795 sera citado aqui]

    Fiat e Qualidade não combinam. Os carros são legais sim, mas dizer que tem qualidade… Daí já é demais!!!

    GM e Fiat qualidade ZERO. Antes que digam que sou fã da VW eu digo que eu tenho um GM e posso dizer que a qualidade do carro deixa a desejar.

    Porém estou feliz com meu carro. Ele só peca mesmo na qualidade de construção…

  • Luis.J.R.

    Demorou de lançar esse carro?A fiat demora demais para lançar novos produtos.Mais mesmo assim o bravo promete! :cool:

  • Raimundo

    [Comentario #100893 sera citado aqui]

    Vc ta tirando onda! Esse Bravo nao tem um ano na Europa e ela ja ta desenvolvendo-o aqui com previsao ja para final de 2009. Lenta sao as outras na media, pois o Meriva e Zafira tiveram facelift a mais de um ano e aqui nada! A Ford nao atualizou o Focus e a VW muito menos o Golf.

  • V8

    se as rodas permanecerem estas,o carro vai ter com certeza,um visual muito nervoso! :clapp:


Send this to a friend