Mercedes Benz Sedãs Segredos-Flagras

Segredo: folheto com especificações e detalhes do Mercedes-Benz Classe E 2010 vaza

mercedes-benz-classe-e-2010-folheto-1 Segredo: folheto com especificações e detalhes do Mercedes-Benz Classe E 2010 vaza







Como se uma imagem oficial do Mercedes-Benz Classe E 2010 ter sido revelada não fosse o suficiente, um folheto inteiro foi escaneado e colocado na internet essa semana. O folheto está em alemão e entra em detalhes do futuro sedã.

Ele informa que o Classe E 2010 terá 4,86 metros de comprimento e um entre-eixos de 2,87 metros. Seus motores serão gasolina e diesel, tanto de quatro como de seis cilindros. Todos os modelos tem a nova tecnologia BlueEfficiency da Mercedes-Benz, exceto os E350 4Matic e E350 BlueTEC.

mercedes-benz-classe-e-2010-folheto-2 Segredo: folheto com especificações e detalhes do Mercedes-Benz Classe E 2010 vaza

Os motores saõ: E200 com 184 cavalos, E250 com 204 cavalos, E350 com 292 cavalos e E500 com 388 cavalos. Esses são os motores movidos a gasolina. Já os diesel são E200 CDI de 136 cavalos, E220 CDI com 170 cavalos, E250 CDI com 204 cavalos e E350 CDI com 231 cavalos.

mercedes-benz-classe-e-2010-folheto-3 Segredo: folheto com especificações e detalhes do Mercedes-Benz Classe E 2010 vaza

O estilo você vê nas fotos. Os modelos mais baratos tem rodas de 16 polegadas, passando para 17 e 18 polegadas em outras versões. A Mercedes-Benz vai disponibilizar alguns pacotes para que o dono do Classe E possa indivualizar seu carrão. Temos o pacote Elegance e o AMG Sports Package.

mercedes-benz-classe-e-2010-folheto-4 Segredo: folheto com especificações e detalhes do Mercedes-Benz Classe E 2010 vaza

Já os modelos Avantgarde são mais esportivos na aparência, diferente dos Elegance, que focam mais no estilo, com cromados variados. Por dentro, os Elegance usam mais couro e madeira, enquanto os Avantgarde usam alumínio.

mercedes-benz-classe-e-2010-folheto-5 Segredo: folheto com especificações e detalhes do Mercedes-Benz Classe E 2010 vaza

mercedes-benz-classe-e-2010-folheto-6 Segredo: folheto com especificações e detalhes do Mercedes-Benz Classe E 2010 vaza

mercedes-benz-classe-e-2010-folheto-7 Segredo: folheto com especificações e detalhes do Mercedes-Benz Classe E 2010 vaza



  • mcrafilski

    its not car, its a mercedes
    hehehehe
    só nao gostei dos farois de neblina da 2a foto… o outro eh bem mais estiloso…

  • ric_mc

    Ai que show, amei essa atualização,ainda mais os motores!!! Imagina os novos sistemas de segurança e entreterimento em!!! :cool:

  • ric_mc

    [Comentario #131335 sera citado aqui]

    Além de ser mais bonito, é melhor, é LED! Essa é a versão Avantgard…

  • Gordini_new

    Feinho esse Mercedes…

  • Diguinho

    Bastante diferente :cool:

  • Ciro

    Um tanto coreano, não?

  • Zamboni

    Achei o painel ultrapassado…

  • BLK

    SÉRIE 3 ESTORA,ESSA CLASSE E TÁ PARECENDO UMA CLASSE C(VEJAM A LATERAL)E AQUELE FAROL DE NEBLINA É HORROROSO!O DÁ PRIMEIRA FOTO PARECE AQUELES AJUSTES DE BANCO QUE OS MB TEM O SEGUNDO PARECE UM ESCAPE.

  • Mattia

    Tb so não gostei do duplo farol de neblina no carro da 2ª foto…
    o resto tá show.

  • emerson

    esse segundo par de farois de neblina deve ser o medidor de distancia para os carros da freste que impedem q ele se envolva em acidentes. vcs parecem até tabareis da roça. e dizer que ele parece coreano é forçar a barra pois a muito tempo os mb sao inspiraçao para os asiaticos.

  • Paulo Kuster

    Sei que a Mercedes é sinônimo de muito Status, mas francamente, o desenho de seus carros está piorando muito. Esse Classe E está parecendo carro chinês de alguns anos atrás – horrível ! Como a BMW também vem mantendo uma linha de veículos muito feia (o único que talvez escape seja o X5), só resta a Audi, que está fazendo veículos cada vez mais bonitos – e melhores !

  • afff

    Carro de Tiozao! mas é mercedez…

  • Silvowski

    Parece que o mundo está de pernas para o ar. Antes, ouvíamos falar dos plágios dos carros chineses. Agora, parece que a Mercedes-Benz está no caminho oposto: os seus carros – pelo menos a Classe E – estãocada vez mais parecidos com os clones chineses. A série anterior, com quatro faróis ovalados, é bem mais nobre e charmosa.

  • Hyago

    achei o farolde neblina da segunda foto mais bonito…
    já o resto do carro tá muito feio, prefiro o modelo atual, e o painel ta meio estranho

  • Bruno de Figueredo

    Sempre fui um apaixonado pelos Mercedes, desde garoto achava o máximo o design dos carros dessa marca, mas acho que a marca está perdendo o rumo em seus últimos lançamentos. Da linha atual os únicos que acho bonitos são os modelos SLK e o ML, o resto não me agrada. esse novo classe E então, nem se fala. Posso falar com tranquilidade sobre isso até porque não sou nenhum adolescente. Lembro da emoção que sentia ao ver o SL da década de 70 no seriado Casal 20, assim como a perua Mercedes TDT 300 que também era usada nessa série, alguém aí, por acaso, lembra do design dos cupês SEC do início dos anos 80. Mercedes era sinônimo de carro bonito, agora, tenho que concordar com os colegas do blog, está parecendo carro chinês, está bastante feio.

  • Pedro Henrique

    é bonito , mais é carro pra velho :cavera:

  • diego_german

    [Comentario #131339 sera citado aqui]

    Parece que o cano de escape é na frente….

  • mandabala

    Na minha opinião o Classe E era o carro mais “charmoso” da MB, que mantinha o ar de patrão… esse novo farol deixou o carro moderno, porém perdeu um pouco desse ar, que como visto no post acima a Bentley consegue fazer um carro super contemporâneo mantendo um estilo único. Realmente acho que o coupe vai ficar bonito, mas esse aí, só os leds me agradaram.

  • Felipe C

    Mas que frente feinha heim… Esses faróis estão horríveis, parece carro chinês. Acabaram com o carro, perdeu elegância e classe. Adoro Mercedes, mas aos pouquinhos eles estão matando o design de todos os seus carros (principalmente com essa grade horrível e essa enorme quantidade de vincos exagerados).

  • he

    Essa vendedora FIAT não tem jeito mesmo, até furos da Mercedes essa mulher dá!!! Eita vendedora eficiente!!! Queria uma dessas na minha revista!!

  • renato

    não é plágio de carro china, é plágio dos saab.
    ridículo esse carro.


Send this to a friend