Hatches Peugeot Segredos-Flagras

SEGREDO: Foto do Peugeot 207 sem disfarces!!

Eis a primeira imagem do Peugeot 207, o substituto do 206. As imagens foram reveladas pela revista francesa L’Auto Journal, que flagrou o modelo em uma seção de fotos para divulgação, na Africa do Sul. O lançamento deve acontecer nos próximos meses, possivelmente durante o Salão de Genebra, em março.







O 207 segue as linhas dos últimos modelos da Peugeot, como o 107 e 407, mas mantém sua identidade. O compacto está mais comprido, largo e alto. Os faróis estão ainda mais alongados e a grade do radiador é imensa, tomando boa parte do pára-choque. Nas laterais, a porta dianteira exibe uma janela fixa, procedimento comum nos modelos atuais devido à cabine avançada.

A linha de cintura é bem demarcada, inclusive na traseira. Os desenhos das janelas laterais e do vidro traseiro são bem parecidos com os do 206. A traseira mantém placa na tampa do porta-malas e lanternas que se estendem pelas laterais. A lanterna central de neblina, contudo, sai e dá lugar a uma faixa preta. O teto em vidro, como na perua 307 SW será opcional nas versões topo.

Por dentro, além de mais espaço, o 207 tem um painel com três instrumentos destacados, como no 307. A tela de navegação e os difusores de ar estão reunidos em um único display, em posição central e mais elevada. Abaixo, o console abriga ar-condicionado digital com comandos independentes para os dois passageiro, disqueteira e sistema de telefonia celular.

No Brasil, o 207 não deve chegar tão cedo. A Peugeot prepara uma reestilização para o 206, que deverá aproximá-lo do irmão mais velho. O pára-choque com a grande “boca” tem presença garantida. Além disso, o compacto vai ganhar motor 1,4 Flex e, possivelmente, a versão Sedan revelada no Salão de Frankfurt.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

 



Send this to a friend