Fiat Hatches Montadoras/Fábricas Segredos-Flagras

Segredo: fotos do Fiat Bravo enviadas por um funcionário da Fiat!

fiat-bravo-flagra-dentro-fabrica-1 Segredo: fotos do Fiat Bravo enviadas por um funcionário da Fiat!







Olá pessoal do NA! Não é a primeira vez que mando noticias da Fiat pra vcs, e aprecio por nao divulgar as fontes das fotos, e peço isso nas minhas fotos seguintes!

Trabalho na Fiat e hoje quando sai tinha um Fiat Bravo saindo para testes, como sou funcionario, nao posso sair fotografando escancaradamente, dava pra fazer fotos ótimas, mas tive que me “camuflar” e essas duas fotos foram as que sairam melhores, do meu cel.

fiat-bravo-flagra-dentro-fabrica-2 Segredo: fotos do Fiat Bravo enviadas por um funcionário da Fiat!

Esse Fiat Bravo não é nenhum daqueles dois postados antigamente que vieram ao Brasil via importaçao, ele foi fabricado aqui em Betim mesmo, em outubro.

Os Faróis são de dupla parábola e com mascara negra. Na traseira um pedaço de lanterna do Punto tenta enganar, mas é facil perceber as lanternas do Bravo igual ao europeu. As rodas sao aro 17″.

Abraço a todos! E sempre que puder, enviarei mais novidades.

OBS.: pois é Fiat, temos informantes aí dentro da fábrica, cuidado hein!   hauhau Segredo: fotos do Fiat Bravo enviadas por um funcionário da Fiat!



  • eduardogege

    Já foram tantos ok flagras do Bravo que ta até perdendo aquele gostinho de novidade :batman:

  • D.Lobo

    Kraca :craz:O NA tem até agente secreto agora, muito bao essa :hauhau:
    Com relação ao carro espero q não demore pra chegar, pois vai ser uma ótima opção, se vier com preços pelo menos razoáveis é claro :ok2:

  • kansei

    que venha logo, já to cansado de espera, o único problema é que eu acho que com a chegada do bravo vai se criada uma nova categoria a dos hatchs premium onde vai entra tambem o novo golf VI, ou seja carros que deveriam começa em 50 mil vão pra 60-70 mil

  • Luiz Claudio

    [Comentario #116100 sera citado aqui]

    E a chance do modelo anterior continuar a ser fabricado é 100%, como faz a GM com o Monzectra Grande Trouxa. “Os Faróis são de dupla parábola e com mascara negra”, será um TJet?

  • brunor9

    [Comentario #116100 sera citado aqui]

    po, mas se o honda fit BASICO com tampão no painel custa 55 pau…

  • Anderson Puff

    :clapp: :clapp:
    Civic, Corolla, Focus, …….

    A Nave esta a caminho hehehe, Fiat Bravo Nacional,,,dai a Fiat vai entrar quebrando tudo… esse carro vai tirar muita venda do Civic, pode ter certeza

  • alessandro_170

    Acho que esse carro será muito Bonito e MODERNO…

    Tomara que demore um pouco mesmo, pois assim, até lá, quem sabe terei grana suficiente para comprar um bravo ou um golf 6, que acho que junto ao focus hath da epóca, (ou similar), serão os carros nacionais mais atraentes da ocasião…

    Estará o Stilo já com o pé na cova????

    :drinkk:

  • luiz_2008

    Que venha logo! O Bravo vai arrebentar, é mto bonito e vai usar os novos motores da Fiat. Só espero que o acabamento não deixe a desejar.
    Acho que entre março/abril de 2009, ele será lançado!
    E sem tampão no painel (viu, Honda?)

  • mandabala

    Muito bom o disfarce do camarada!

  • Giovanni

    Maravilhoso o Bravo… Imagine a versão T-Jet :inluv: Este carro vai se tornar referência na categoria :clapp:

  • RV

    [Comentario #116096 sera citado aqui]

    Igual já tinha comentado aqui: direto vemos flagras de carros da Fiat sendo testados na rua. Já da VW é difícil. Talvez isso explique os vários casos do novo Gol apagando no meio da rua… Testar dentro de laboratório e circuitos fechados é uma coisa. Aguentar as ruas e estradas brasileiras é outra…

  • Renato_

    [Comentario #116104 sera citado aqui]

    Concordo!!

    E aposto também que a versão T-Jet poderá ser calibrada p/ uns 180 cv, p/ equiparar o desempenho com o Punto (que é mais leve).

    Mas uma carreta dessa completinha com o motor 1.9 16v já tá bom demais!!

  • Jair Menezes

    [Comentario #116104 sera citado aqui]

    A julgar pelo porta-malas de 400 litros (60 listros a mais que o Honda New Civic por exemplo) ele pode roubar muitos compradores de sedans médio mesmo…

    [Comentario #116100 sera citado aqui]

    Na realidade essa categoria já existe e o Fiat Bravo talvez não entrará nessa faixa, pois o preço médio dessa categoria começa em R$ 90 mil, os médios premiuns vendidos aqui são Audi A3, BMW Série 1, Volvo C30. O VW Golf IV, se vier mesmo importado e só na versão GTi, como as linguas dizem por ai em sites, ele entrará nesta categoria sim…

    [Comentario #116109 sera citado aqui]

    Concordo, Fiat Bravo, VW Golf IV e Ford Focus (o novo) serão os mais bonitos do mercado, só que além desses entra na lista o Renault Megane… será o Quarteto Fantastico??? :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    Quanto ao Stilo acho que a Fiat vai usar a mesma estratégia que ela utilizou com o Fiat Brava, deixando o Fiat Stilo por um tempo no mercado junto com o Fiat Bravo… Essa estrategia foi falha com o Fiat Brava, mais pelo que vejo, com o Fiat Stilo pode dar certo pois ele anda vendendo bem… é esperar pra ver…

  • Lauro

    Acho que a fiat irá manter o stilo, diminuindo seu preço em uns 7mil +-, brigando assim com o focus antigo, que vai continuar no mercado enquanto tiver procura, acho excelente a ideia… afinal focus e stilo sao excelentes veiculos, com preços mais acessiveis se tornarão otimas compras quadno se opta por custo x beneficio

  • Fla95

    Vai concorrer com quais modelos :?s?:

    Qual a categoria :?s?:

  • The Mal voltou

    não parece ser muito grande.
    ele tem que ter o 1.8 como básico, 1.9 intermediário e o 1.4 Tjet topo de linha.
    2010 promete:
    Focus kinetic,Golf VI, novo Astra e o Bravo…

    Ao menos não é feio…

  • LFSP2

    Se vier, vai esquentar este carente segmentos dos hatches médios, que ficou defasado tanto que hoje eles vendem metade do que vendem os sedãs médios.

  • MKQF

    Esse carro tem q vir no final de 2009.. ai troco meu punto em um..

    Na verdade.. quero pegar um carro com motor bom..

    Estou entre o Subaru, Bravo T-Jet, O Focus(Esse se vir esportivo) e o Golf VI..

  • Christian

    este vai ser o “papa Golf”…
    a nao ser que a VW traga o Golf VI…

  • fr_amaral

    [Comentario #116151 sera citado aqui]

    1.8 basico nãooo!
    Poe o 1.9 basico, 1.4 com 152 cvs intermediario e 1.4 com 180 cvs no topo!

  • marcelolynx

    FOCUS x BRAVO :??: :inluv:

  • wotan

    Vai virar outro MICO igual o LINEA. (fiz um test drive num linea, é um excelente carro, melhor que muitos da mesma categoria, diga-se de passagem)
    Expectativa de vendas segundo a FIAT: 2500 carros/mes
    Vendas em OUTUBRO do LINEA = 938 carros (e não é por falta de comercial não)
    O LINEA vendeu MENOS que o MICO polo sedan, ou MICO GOLF, ou mico PALLAS.
    Isso prova que tem pouco DOIDO, pra gastar 65mil, num fiat.

  • fr_amaral

    Deve ser assim os preços:
    Bravo 1.9 Flex 16V: 63.000(Air-Bag Duplo, Som MP3, Chave em formato de canivete com telecomando para abertura das portas vidros e porta-malas controle do som no volante, A/C manual com saida traseira,ABS e EBD, VE nas 4 portas, alarme e roda 16).
    Bravo 1.9 16V Flex Dualogic: 65.000 ( 1.9 16V + Dualogic e Piloto automático)
    Bravo 1.9 16V Flex Absolute: 69.500(1.9 16V Dualogic + B/C, Teto Solar, A/C Digital com saida traseira, Rodas em liga leve 6.5 x 16 + Pneus 205/55 R16 , Blue&Me™,Sensor de chuva, Sensor crepuscular e Retrovisor interno eletrocrômico e mais outros que nao lembro)
    Bravo T-Jet 152cvs: 80.000(1.9 16V + 1.4 Turbo, Teto Solar, A/C Digital com saida traseira, rodas 17, Blue&MeTM Nav, Banco em microfiba bege, Som Hi-fi com Subwoofer e outros)
    Bravo T-Jet 180cvs(tipo akele motor T-Jet 1.4 do Abarth na europa): 90.000(T-Jet 152 cvs + 28cvs,Side bags dianteiros + Window bags)

    Acho que é isso!

  • fr_amaral

    [Comentario #116178 sera citado aqui]

    Tomara que nao!

  • The Mal voltou

    [Comentario #116178 sera citado aqui]

    Fala isso pro clio sedã, o melhor sedã compacto do Brasil que vende menos de 500 carros por mês.
    A renault é a maior injustiçada do Brasil, carros como mégane e clio que são referências não vendem o quanto deveriam.

    ———————————–
    micos:
    Marea,tipo, palio citymatic(dualógic pai)…

    Bravo pode ser sucesso,mas se o golf VI Vier com os mesmos preços do atual, até o focus vai tremer.

  • luiz_otavio15

    [Comentario #116178 sera citado aqui]

    Nao eh q ele seja MICO agora,eh q FAZ 1 MES q o linea foi lançado entao eh LOGICO q ele nao vai vender 2500 carros já no 1o mes.As vendas de um lanmçamento começam pequenas e depois de alguns meses vao aumentando até estabilizar e X unidades.E nao eh um carro ruim,tem um acabamento excelente,ruido interno acima da media e logico,um design igual ao europeu.
    Nao fui eu quem falou isso e sim a Quatro rodas. pesquise um pouco mais antes de falar as coisas.ah,nao sou fiateiro. :teeth:

  • luiz_otavio15

    ruido interno acima da media= pouco barulho no interior do carro
    e o Bravo vai ser o melhor hatch medio nacional,junto com o focus kinetic e o golf VI :craz:

  • Polara

    [Comentario #116130 sera citado aqui]

    só se vê flagra da Fiat… pois é a unica que faz testes em centros urbanos, será que ela é a espertona e as outras não? sei não hein….

  • ACB

    O BRAVO é um excelente médio na EUROPA, e lá é considerado um dos melhores em termos de DESIGN/ESPAÇO/MOTORIZAÇÃO/CUSTO/ACABAMENTO, sendo muito bom automóvel, e nua comparação feita pela FIFTHGEAR entre NEW FOCUS x 308 X BRAVO , o bravo saiu-se vencedor, segundo os avaliadores inglêses.

    PS.: Esse carro deixou o GOLF V no chinelo, e o VI é cópia piorada do V, !!!!

  • Kokokil

    Muito caro!

  • ACB

    [Comentario #116193 sera citado aqui]

    Esse comparativo, feito por uma revista portuguesa – portanto parcialíssima – mostra bem as diferenças e similaridades entre os autos.

  • ACB

    [Comentario #116197 sera citado aqui]

    http://www.automotor.xl.pt/0408/2400.shtm

  • Luiz Claudio

    [Comentario #116182 sera citado aqui]

    Esses preços estão muito reais, 90 mil, num hatch médio é dinheiro demais, aqui o preço devia partir de 50 mil e ir até 70, 90 mil espera uns meses e leva um importado. O Focus Hatch vai de 45 mil a 73 mil.

  • Jango

    1.9 ?

    Esse motor não sai do Linea.

    Bravo deve vir primeiro com o T-Jet (somente) e depois com o 1.6 16v de 120cv da Tritek (não sei como escreve o nome dessa porcaria =P – é a empresa que fazia motor pro Mini que a Fiat comprou).

  • fr_amaral

    [Comentario #116200 sera citado aqui]

    Se o Golf GTI 4,5 custa 105.000, o que esperar se o Bravo vier com o motor de 180 cvs. E outr, ele deve vim pra concorrer com o Focus, que parte de 59 mil, entao nao deve-se esperar por 55 mil nao. É no minimo 60 mil e olhe la.

  • felipeb193

    Com um belo motor T-jet de uns 200cv será um ótimo concorrente para o GTI! to ansioso pra poder ver essa briga um dia :cool:

  • viniciusgja

    ele esta usando am mesmas lanternas trazeiras que o punto :??: :??: :??:

  • lipao

    carai e olha q o stilo ta vendendo a rodo… tadim de quem comprar um…
    ehauiheuihauea
    :banana: :banana: :banana:
    mas esse bravo eh lindo demais
    tomara q venha condizente em preço e acabamento

  • Rodrigo_Xavier

    Eu nunca fui com a traseira desse carro :pao:

    A frente é show, mais a traseira nao curtu…

    Sei que voceis vao me chingar e tudo , mais eu prefiro o STILO :heart: :heart: :pao:

  • heldermm

    [Comentario #116178 sera citado aqui]

    Tanto quanto contraditório seu comentário, primeiro diz que o Linea é um mico, depois diz que é um excelente carro (melhor que outros da mesma categoria), depois reclama que o Linea vendeu menos que outros carros (considerados por você igualmente ruim ou pior que o Linea)
    Ai diz que tem doido pra dar 65mil num fiat. E pra fechar diz que o C4 Pallas é um mico..

    Você tem uma ótima opinião formada em relação a carros..

  • fr_amaral

    [Comentario #116298 sera citado aqui]

    huahuahuahua

  • felipeb193

    [Comentario #116298 sera citado aqui]

    UUUUIIIII!!! que patada!

  • Giovanni

    [Comentario #116193 sera citado aqui]

    É um carrão mesmo, só espero que não venha acima dos 70 mil. Se vier na faixa do Focus será bem interessante!

  • Luiz Claudio

    [Comentario #116216 sera citado aqui]

    E ainda tem o Honda Civic Si, outro médio que cresceu no preço, no comentário nem lembrei do Golf GTI 4,5 que nesse valor já é um roubo, pior é/era o Polo GTI.
    Sobre o preço do Bravo pode fazer a mesma comparação Linea/Focus/Stilo, se o Linea começa em 61, o Focus 58 mil e o Stilo 54 mil, o preço do Bravo ficar entre 56-61 mil, já não acho ruim. O de entrada vai ser bem equipado que nem o Linea ou até mais, porque é outro segmento.

  • huahuahua

    [Comentario #116305 sera citado aqui]

    Bravo bate Golf no FifthGear?? ele perde boniiito no review geral… para quase todos os concorrentes

    basta contar as estrelas…

    http://fifthgear.five.tv/jsp/5gmain.jsp?mnk=201&nulf=n&make=Fiat&model=1140&find.x=7&find.y=10

  • wotan

    [Comentario #116298 sera citado aqui]
    O senhor não percebeu algumas coisas.

    Primeiro: Quem define se um carro é mico NAO é o WOTAN, é o mercado.

    Segundo: Um carro pra virar MICO, não precisa necessáriamente ser um carro ruim.

    Terceiro: Eu não estou reclamando de NADA.

    Quarto: Se um depto. de vendas define, que serão comercializadas 2500unids./mes, e as vendas não chegam a metade disso, (eles devem ter feito várias pesquisas para chegar nesse número). É porque não agradou o mercado por algum motivo.

    Peço desculpas pra você, pra fiat, e em especial a todos os “fieteiros”

  • Robinho

    BONITO CARRO, MAS OS CARRO MÉDIOS DA FIAT ME ASSUSTA, PELO HISTORICO SEMPRE VIRAM MICO…é uma pena, pois o Bravo realmente é lindo !

  • maclove

    eu tb acho a traseira desse carro feia pra caramba!!!!

    eu quero mesmo é o novo golf!!!!!!!!!!!!!! :inluv:

  • ACB

    [Comentario #116321 sera citado aqui]

    Acabo de ler o teste completo, e acham o carro uma das melhores opções disponíveis no mercado médio em termos de custo/benefício.

    PS.: A título de DESIGN, a revista o cita como o mais bem DESENHADO e ATRAENTE carro do segmento.
    AO FINAL DO TESTE SÓ NÃO OBTÉM PONTUAÇÃO MÁXIMA EM ALGUNS ÍTENS POR “PRECONCEITO” CONTRA OS VEÍCULOS MUITO MAIS ANTIGOS DA MARCA.

  • ACB

    [Comentario #116362 sera citado aqui]

    NO MAIS ACHAM O CARRO EXTREMAMENTE ATRAENTE E UM ÓTIMO LANÇAMENTO NA EUROPA !

  • sabatino

    Meu vizinho tem um Bravo aqui na Italia.
    Eu adoro esse carro.
    Mas alguns mes atraz o meu outro vizinho comprou um LANCIA DELTA.
    Perto do lanci Delta o Bravo ficou ate feinho.

    Seria bom se o Bravo chegasse no Brasil, mas se o Lancia Delta fosse pro Brasil seria o massimo.

  • FiatNick

    [Comentario #116104 sera citado aqui]

    Que CIVIC! CIVIC é sedã!!!!

    Já é a segunda vez que ostam um flagra do Bravo aqui e dizemquevai p concorre com o Civic!

  • JDFortuna

    O negócio e lançar logo. Que embromação!

    Quando lançou na Itália, já deveriam estar cotando fornecedores ao redor do mundo. Anos no mercado e demora isso tudo pra fazer? Tem sempre que vir velho?

  • Luiz Claudio

    [Comentario #116428 sera citado aqui]

    É verdade, o carro já estavas nos planos para ser lançado aqui, porque não começaram a negociação antes, ou até quando o carro ainda estava sendo projetado.

    E ainda tem que adaptar as suspensões para a nossas estradas e motor para nossa gasolina alccolizado, carro vir para o Brasil sofre.

  • Luis.J.R.

    Esse bravo já demorou muitoooo para ser feito aqui?Mais acho que vai assustar a concorrencia!

  • Dudenntt

    espero que esse carro faça muito suçesso e que não seja tão caro, que tenha um preço acessivel a todos :banana: :teeth2:


Send this to a friend