Chevrolet Sedãs Segredos-Flagras

Segredo: leitor flagra o Novo Vectra 2010, atualizado, em estacionamento

chevrolet-vectra-novo-atualizacao-2009-flagra-1 Segredo: leitor flagra o Novo Vectra 2010, atualizado, em estacionamento







Nosso leitor Robson Junior flagrou algumas unidades do Novo Vectra 2010, que terá novidades no design da frente, e também motores atualizados (esperamos que sim).

Os carros estavam em um estacionamento de shopping center. Veja o relato dele:

Fala, beleza?

Flagra da pequena atualização dos Vectras. Eles estavam no estacionamento do Center Vale Shopping em São José dos Campos.

Espero que ajude!


Atenciosamente
Robson Junior

chevrolet-vectra-novo-atualizacao-2009-flagra-2 Segredo: leitor flagra o Novo Vectra 2010, atualizado, em estacionamento

chevrolet-vectra-novo-atualizacao-2009-flagra-3 Segredo: leitor flagra o Novo Vectra 2010, atualizado, em estacionamento

chevrolet-vectra-novo-atualizacao-2009-flagra-4 Segredo: leitor flagra o Novo Vectra 2010, atualizado, em estacionamento

chevrolet-vectra-novo-atualizacao-2009-flagra-5 Segredo: leitor flagra o Novo Vectra 2010, atualizado, em estacionamento

chevrolet-vectra-novo-atualizacao-2009-flagra-6 Segredo: leitor flagra o Novo Vectra 2010, atualizado, em estacionamento



  • maclove

    OIA MUDARAM!!!!O SIMBOLO :hauhau:

  • Leo Senna

    Pelas fotos percebemos que as mudanças do Vectra não passarão de pequenas “perfumarias”. Não muda quase nada (muda uma grade ou o desenho do para-choque), a exemplo do que ocorreu com o Classic.

  • Anderson Belieny

    Vai ficar com a cara igual da meriva “nova”, ou seja, feio pra :espar:

  • pelas_xr3

    o vectra gt, mal lançou e ja vai muda tb????

    ele realmente ta sendo um mico,
    bem feito pra aprende respeita os consumidores

  • No salão era um dos carros mais….abandonados…hehehe O estande da GM decepcionou, era um dos mais vazios no primeiro dia do publico…Isso mostra que a marca não tá agradando como deveria…

  • fl4v10r04l

    carro ridiculo…

    face lift ridiculo…

  • Giovanni

    [Comentario #114381 sera citado aqui]

    A GM desaprendeu a fazer carro nos últimos anos… A única coisa que pode salvar a linha Vectra seriam novos motores, mas duvido muito que surpreendam alguém :down:

  • mandabala

    Eu já acho o Vectra Nacional com cara de bobo por não ter trazido a frente original do Astra, agora vai ficar mais retardado ainda! Coitado de Quem comprar, ah e deve aumentar os preços! (obs> Por favor Eber, tira essa propaganda com som daí de cima, toda hora enche o saco esse sonzinho, só um pedido, valeu.) :craz:

  • Will.F

    [Comentario #114378 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    Imagina se eles colocassem um monstro de símbolo.. como no calssic!

    hahahaha

  • Filipe Augustus

    Parece que vai ficar bem parecido com o Opel Astra!!!!
    Que agora que está saindo de linha…O Nosso vai ficar identico!!!!
    Resumindo!!!
    Além do carro chegar aqui 4 anos atrasado e chegar com um nome maior que seu acabamento,agora muda pra ficar igual a uma geração que logo não existirá mais!!!
    Que vergonha GM…

    Esqueci de citar o modernissímo motor do Monza!!!
    E me lembrei de mais um fato…
    Como pode o Vectra GSI de 1995 ser mais moderno que o Vectra de 2009??

    =D

  • D.Lobo

    A GMB tá simplesmente ridícula
    :down:

  • [Comentario #114403 sera citado aqui]

    pow véio, como que eu vo tirar a maior fonte de renda do blog? :clapp:

  • bugrezilla

    Eber, sobre os comentários, faz um sistema que pra quem já tem acima de X mensagens (ou tempo de cadastro) o comentário entra direto, e para os novos cai na moderação.

    Pois realmente tá muito ruim este atraso, o legal do seu site é justamente ver a opnião do pessoal da hora que a notícia é postada.

  • peterson666

    E me lembrei de mais um fato…
    Como pode o Vectra GSI de 1995 ser mais moderno que o Vectra de 2009??

    concordo plenamente o vectra vai acabar virando um corsa desse jeito so falta o motor 1.0

  • [Comentario #114425 sera citado aqui]

    mas agora já tá entrando direto novamente. precisaríamos ver se tem algum tipo de plugin assim para o wordpress.

  • nathanielms_br

    aaaaaaaaaaaahuhauheua. o sonzinho do blog ja ate acostumei . no primeiro dia quase reiniciei meu pc pois não achava aonde era o barulho kkkkkkkkkk.

    Bom, a gmb é uma decepção mesmo. Deveriam matar logo ele e lançar o cruze e colocar o novo astra europeu no lugar do astra comum. ja perdeu a graça as palhaçadas dela.

    To com vontade de ir pro Chile, ta dando ate inveja ja.

  • Erves

    Poxa… mais uma frustração a caminho…Viva a GM por ter a coragem de cavar a própria cova… Mas pode deixar que nós consumidores é que vamos tapá-la… :banana:

  • victor

    gm e seus logos de caminhao

  • hugoalves.rj

    Não incomoda tanto assim!!!
    É só colocar no mudo ou não passar o mouse sobre o anuncio.
    Abraços

  • italiano

    Nos últimos 10 anos a GM só teve dois carros decentes: o Vectra de 2a geração e a Zafira.

    O 1o ela estragou e a 2a ela não atualizou.

    Das 4 grandes é a que menos faz pelos consumidores. Os carros básicos são pelados além do aceitável.

  • Tales Miranda

    O Vectra que já nasceu meio antigo, quadradão e feio, parece que vai ficar mais feio ainda. Realmente, a GM do Brasil desaprendeu o modo de fazer carro bonito, estes faróis enormes, maiores que os atuais, enfeiam mais ainda a frente do carro. Talvez algo inspirado na frente do GPiX ou até mesmo da Captiva – que é bonita – ficasse melhor. Esses “faroisão” dão um ar triste e uma cara de môsca aos modêlos da GM.

  • Polara

    como que pode, a GM fez caca até no logotipo! essa gravatona dourada só fica bem no paletó do Falcão.
    a GM tá com a pá de cal em cima da cabeça dela… não tem um modelo que vc olhe e te dê aquele tesão de comprar. Captiva não tem pra vender e o Ômega, alguém já viu algum?

  • Rafa_Gueiros

    [Comentario #114455 sera citado aqui]

    é verdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade.

    :drinkk:

  • SpectroBR

    [Comentario #114455 sera citado aqui]

    A linha nacional da GMB é realmente de fazer vergonha… e a Captiva com ágio não se torna interessante frente à Tucson/Sportage, CR-V e outros. Agora Omega é só pra quem pode, não é pra quem quer…

  • wotan

    Que coisa MAL feita, o logotipo do volante não muda?
    É o mesmo desde 2005. Que feio :pao:

  • Polara

    [Comentario #114460 sera citado aqui]
    eh verdade, por dentro é a gravatinha circunscrita. deve ter ficado tão paia o volante com a gravatona dourada que deixaram o logo antigo…

  • cezar

    Um amigo meu tem uma blazer advantage com 1 ano de uso, novinha.
    Ele entrou em uma loja de acessórios e comprou rodas novas, adesivos novos, pôs um pedaço de plástico no centro do parachoque e da grade e …………. chazan……. GANHOU A “NOVA BLASER”. Um carro totalmente novo. Me enganou por alguns minutos.
    É EXATAMENTE ISSO QUE A GM FEZ PRA LANÇAR SUA NOVA LINHA. Desrrespeito completo. O procon deveria punir a GM por propaganda enganosa. Sério, não estou brincando, isso envolve questões legais. È mentira e enganação chamar isso de ‘novo”.
    Quero que a GM quebre, pois não me respeita como consumidor.

  • Polara

    [Comentario #114469 sera citado aqui]

    põe junto no pau a Piejôt com seu 207 “pra leigo comprar achando que é novo”

  • Lamb0

    Quer dizer que nos temos um astra com nome de vectra e agora alem disso o modelo vai ficar desatualizado :?s?: :!:

    Pra trazer o novo astra ‘teria’ que vender numa categoria ainda mais alta que a do Vectra :?s?:

    É isso mesmo???

  • uruca

    :clapp:putzzzzzzzz :clown: :hauhau:

  • André Vilson Pereira

    essas mudanças aí não vão fazer frente ao Focus e cia não, é a Gm cavando sua própria cova enquanto os Chilenos tem o Insignia nós temos o Astra que pensa que é Vectra

  • giovane.vedoy

    Ah, gente…se queixam que a peugeot mudou pouco o 206 para chama-lo de 207…reclamam que colocaram para-choque novo na Blazer/S10…E agora reclamam do Vectra 2009 antes mesmo de serem lançado!…Sabem como se chama isso que as montadoras fazem em seus carros: ESTRATÉGIA DE MARKETING. Chevrolet e cia fazem isso para se manterem atualizadas frente aos concorrentes! Por que vcs reclamam só das montadoras brasileiras que fazem as atualizações em seus carros justamente para atender vcs e vcs reclamam! E as marcas brasileiras fazem essas pequenas atualizações justamente para não gastarem muito em uma reestilização competa. Por que vcs não falam também de Audi, entre outras…Elas também não respeitam seus consumidores (nas palaras de vcs, né, pois estou muito satisfeito com os carros brasileiros), pois elas também atualizam sua linha, mas sutilmente. Ou vão dizer que o Audi A3 2009 é um modelo novo?

  • Giovanni

    [Comentario #114500 sera citado aqui]

    Está “muito satisfeito com os carros brasileiros”? Está falando sério? Uma coisa é um Audi que já tem um ótimo motor e um belo visual, de fato não precisa mexer. Já um Astra com nome de Vectra, motor de Monza, acabamento simplório e visual sem-sal algum, é claro que precisa mudar. Mas mudanças de verdade, não fazer uma nova grade e novo miolo do farol. Tem é que vir motor Ecotec, um interior mais refinado, pneus mais decentes, GPS integrado, etc. Enquanto não vier isso, continuará a ser o sedã mais fraco em sua faixa de preço. Não é à toa que sempre esteve disputando a lanterna no segmento.

  • mmauro

    Na boa, acho que a GM Brasil deve ter muito prejuízo ou então fica mantendo a matriz americana, pq faz muito tempo que eles não investem um centavo aqui no Brasil para novos produtos.
    O ultimo mesmo, foi esse Vectrastra, em 2004/5 e depois o GT, que nada mais é o Astra sedã sem a traseira.

    Qto aos outros carros, fazem face-lift sem vergonha.
    Veja a lista de carros e ano de lançamento:

    Astra: Desde 1999
    Tracker: projeto Suzuki de 1994
    Corsa Classic Sedã: Derivado do Corsa 1994
    Corsa, Meriva: 2002 e 2002

    Só os importados mesmo prestam.

    Até a Ford está com uma linha mais moderna.
    E ainda a GM tem a cara-de-pau de fazer propaganda sobre investimento em meio ambiente e novos produtos.

    Lamentável.

    Mas tudo bem, brasileiro não liga mesmo…..e vai comprando Celta, Classic…

  • luiz_otavio15

    EU CONCORDO PLENAMENTE COM TODOS OS COMENTARIOS AÍ DE CIMA,A MAIS PURA VERDADE!!
    TBM QRO Q A GMB VÁ PRA SUA COVA LOGO…SEUS CARROS SAO OS PIORES E OS MAIS FEIOSEXCETO CAPTIVA E OMEGA,OS UNICOS Q PRESTAM) E PRA TERMINAR…

    BEEEEEEEEMMMMM FEEEEEEIIIIITOOOO MORRAA!!!!!!
    :evil: :evil: :evil: :censor:

  • TonY_BSB

    [Comentario #114519 sera citado aqui] São os únicos que prestam… porque não são fabricados no Brasil! Ou seja, produto bom brasileiro????? NEM EM SONHO! GM QUE SE DANE!!!!! LIXOS!

  • evandro17

    Eu não entendo como a Ford pode ser a 4ª colocada e a GM disputar a liderança sendo que a Ford tem uma linha mil vezes melhor! A Ford tinha mesmo que atacar era a GM e não Fiat e Volks, a Ford tinha que ir rumo à terceira colocação, para ver se a GM, com um sustinho, aprende… A GM tem a linha da Opel, que é perfeita, mas fica inventando moda, ou melhor, não inventa nada! Eu não vejo mal em cobrar mais caro por um carro, desde que isso valia a pena. Cobrem 40 mil no Corsa, 50 se quiserem, mas tragam o verdadeiro, alguma coisa realmente boa! Virou palhaçada já, quero ler rindo a notícia da falência da GMB!

  • anderson

    tenho um vectra 2001/2002 ele e muito bao,mas estou em duvida em pegar um modelo novo ano que vem,pelo que os amigos ai dizem,ele nao e muito bao,eu nao conheço ele bem,nao tive a oportunidade de fazer um teste em um.quais sao os problemas dele. ajudem falem ai.valeu… :clapp: :clapp:

  • Luis.J.R.

    Gosto do vectra, mais voçês tem razão?A gm não investe no vectra como deveria!Não duvido muito que a gm vai fazer que o vectra tire o lugar do astra logo,logo.Provavelmente vai lançar uma versão do vectra gt de vectra advantgard, para que o esse hatch vende mais.E nem precisa dizer que os motores vai ser os mesmos, mais só com algumas mudançinhas para ficarem mais economicos.Gm, traz logo o cruze. :humpf:

  • Tteurafa

    Gostaria q a GM quebrasse logo, o primeiro carro da GM q eu simpatizei, foi a Captiva, fora ela :down:…

  • giovane.vedoy

    Vcs tem que olhar os defeitos das outras montadoras também. Se os motores da GM fossem tão ruins assim, Fiat não usaria esses motores “do Monza” no Palio, Stilo, Linea (tá certo, é 1.9, mas é uma adaptação do Powertrain 1.8)Weekend, Strada, Idea, Siena, Mille e Punto, né? Lista longa essa hein? É para provar que os motores da GM não são ruins assim como pensam.
    E daí se o Classic é o Corsa de 94! O Mille é 10 anos mais antigo que o Classic 94, o Palio é de 97 (só arranharam a lateral na versão 2007 para dizer que é um modelo novo), o Gol G4 é de 96, entre tantos outros exemplos…
    Só lembrando: Chevrolet prometeu substituir toda linha brasileira até 2012, incluindo novos modelos. Palmas para a GM, por que só ela pensa no consumidor! Ou me digam qual montadora substituirá toda a linha e ainda trazer novos modelos em tampouco tempo?
    :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • …FeLiPe…

    OLHAAA! td mundo odeia a chevrolet! :??:

  • rafael..d

    todo mundo fala q odeia
    entao pq ela eh a terceira colocada hein???
    e fiat e vw nao disparam logo na liderança??

  • ggb15

    :asner: :asner: :asner: :bate:
    ai q pUt@ raiva qi eu fico dessa GM a gente com essa porcaria de astra velho i até o chile com o insignia se mata viu…ah si um dia eu puder sair desse pai…. :angre: :nanao: :asner: :pao:

  • ggb15

    :asner: :asner: :asner: :bate:
    ai q pUt@ raiva qi eu fico dessa GM a gente com essa porcaria de astra velho i até o chile com o insignia se mata viu…ah si um dia eu puder sair desse pais…. :angre: :nanao: :asner: :pao:

  • ggb15

    [Comentario #114590 sera citado aqui]

    porque brasileiro é burro e não sabe comprar carro…aí que as montadoras se aproveitam….pra que mudar totalmente um carro se posso fazer uma merd@ de um remendão que vai vender a beça….a culpa é do brasileiro mesmo… :bate: :humpf:

  • ggb15

    [Comentario #114532 sera citado aqui]
    pãtz amei esse comentário, parabéns….gm e sua falta de vergonha na cara… :rolleyes:

  • Guilherme Guimaraes

    Essa semana eu vi um Golf antigo (geração 4.0) com placas verdes aqui no interior do Pr… o que poderia ser será???

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #114568 sera citado aqui]

    Meu amiguinho, o motor 1.9da Fiat é baseado no 1.6 que rodou nos ultimos Mareas SX… o famoso Corsa Lunga! A Fiat não seria idiota de usar a porcaria do 1.8 PowerTreco para fazer um motor novo, um motor que aliás nem é dela…

    E outra coisa, motor de Monza são os 2.0 e 2.4 do Vectra/Astra/S10, conhecidos como família 2. O 1.8 do Corsa/Montana/Palio/Stilo/Punto é o família 1, derivado do 1.0, ou seja uma bomba! =x

  • vilas

    Cou repetir o comentário mais inteligente q eu já li aqui no blog sobre essa linha nojenta q a gm tem coragem de chamar de vectra:

    Um leigo ve o carro e diz: legal, um vectra!
    um europeu olha o carro e diz: legal um astra!
    um mecanico olha e diz: legal: um monza!
    o frentista olha o carro e diz: você? de novo?

  • Gustavo J.

    Giovane Vedoy, o motor 1.9 do Linea não é derivado do Powetrain 1.8 da GM, é derivado do 1.6 16V Corsa Lunga usado no Palio e nos últimos Marea 1.6, ou seja, é 100% Fiat.

    Quanto ao Vectra, eu fico realmente decepcionado pois no fim dos anos 90 foi o carro mais desejado por seu design único e pelo seu excelente pacote tecnológico. A GMB acertou no design aproveitando boa parte do Astra europeu, mas infelizmente por questão de custos o acabamento minguou e os motores… não preciso mais tecer comentários, é chover no molhado.

    Resumindo, o “novo” Vectra não faz jus à sua pretensão de requinte, tecnologia e acabamento e isso é culpa da própria GMB. Na minha opinião, se ela não trocar de uma vez esses motores, ela vai ter problemas inclusive com novas normas de emissões veiculares nos próximos 2 anos.

  • gta san andreas

    [Comentario #114696 sera citado aqui]

    sera que a volks vai relançalo :?s?: :hauhau:

  • Filipe Augustus

    [Comentario #114806 sera citado aqui]

    Na china aconteçeu isso!!!!
    Eu sinceramente prefiro o Golf original de 1998!!!!

    Realmente um Vectra CD 2004 2.216V Automático com seu interior de couro cinza e um belo teto solar e suas rodas aro 16 me vira o pescoço até hj!!!!
    Não trocaria um Vectra desses em um zero quilometro de jeito alguem…

    =D

  • Paulo

    O problema da GM está na questão mecânica de alguns modelos, que acabam se tornando opções iviáveis em termos de custo/benefício. Um modelo como o Vectra 2.0 não pode ter a potência máxima abaixo de 140 cavalos, perde pra qualquer 1.8 atual. Além do mais, o consumo é muito elevado. O Vectra é um carro bonito e de desenho atual, mas mecanicamente é uma vergonha.
    Posso estar enganado, mas com as mudanças visuais (mínimas, por sinal), alguma coisa vai mudar na motorização, pelo menos no 2.0. São motores duráveis? São, mas combinam com o nosso querido Monza.
    A Captiva está chegando com o 2.4 Ecotec de 171cv e esta seria uma ótima opção de motorização pro Elite e pro GT-X.
    Ah… e o friso lateral ficou ridículo!
    Viva os japoneses…

  • Carlos Alberto Alves de Sousa

    Se continuar a pegar fogo, não adianta nada! Se esse modelo for que nem os demais, o meu pegou fogo no motor e em movimento na BR116 sentido Curitiba, outros casos que consultei na Internet em 2008 também pegaram fogo, o meu carro é novo, estou a 25 dias e até o momento a GM e a conscionária ABA e hoje em poder da Nova João Dias, não resolveram o meu problema, tem que mudar o sistema do motor desse novo modelo para não por outras vidas em risco.


Send this to a friend