Conversíveis Cupês Mercedes Benz Segredos-Flagras

Segredo: Mercedes-Benz Classe E Cabriolet 2010

mercedes-benz-classe-e-cabriolet-2010-flagra-1 Segredo: Mercedes-Benz Classe E Cabriolet 2010







Essa é a versão Cabriolet do último lançamento da Mercedes-Benz, o Classe E 2010. Ele foi flagrado essa semana, mostrando que a montadora alemã pode estar abandonando a tendência das capotas rígidas a favor de unidades de tecido.

O bom das capotas de tecido ou de lona é que elas são bem mais baratas, e não exigem o espaço absurdo que os mecanismos retráteis das rígidas ocupam.

mercedes-benz-classe-e-cabriolet-2010-flagra-2 Segredo: Mercedes-Benz Classe E Cabriolet 2010

Vemos que o modelo fotografado parece estar bem perto da produção, o que nos indica que a versão Cabriolet da Classe E poderá ser lançada em breve.

mercedes-benz-classe-e-cabriolet-2010-flagra-3 Segredo: Mercedes-Benz Classe E Cabriolet 2010

[Fonte: Global Motors]



  • mandabala

    Vai ficar maravilhoso, o coupe me deixou doido… eu já sou a favor da capota rígida, não curto capota marítima.

  • Charles

    acho tao feido carro conversivel… com esse tipo de capota!…

  • Egon

    Gosto bem mais de capota de lona. As rígidas são sempre estranhas, com cortes feios, sei lá…

    Quem quer uma caopta rígida que compre um coupé. Ou então se puder, um Porsche Targa, pra mim o melhor no compromisso entre coupé-cabriolet!

  • Luis.J.R.

    Com capota rígida ou lona, esse carro ficou lindo!Gostei do design, ficou mais esportivo. :clapp:

  • ric_mc

    Mesmo se fosse rígida não seria viavel pois é um carro muito grande! E também não fica ruim com capota de lona! O carro está muito bonito! nuss, a frente dele ta quase arrastando no chão!! rsrsr! :hahh:

  • mandabala

    [Comentario #137321 sera citado aqui]

    A solução do targa é muito boa mesmo. No mercado tem bastante opção de capota rígida: Ferrari Califórnia, Mercedes-Benz SLK, Nova Z4, 207cc, 307cc, 206cc. Particularmente acho que fica mais harmonioso o carro, o SLK acho muito bem resolvido. O TT tá precisando de uma tb.

  • Lo Chun Man

    eu sou daqueles que não me importo se o carro usa capota rigidda ou de lona, sendo conversivel, já tá otimo
    mas eu ainda estranho um ouco os cortes e as vezes, a falta de proporcionalidade das capotas rigidas, por mim, tinha q ser assim: Roadster classico e conversiveis de 4 lugares com capotas de tecido (com a tecnologia atual não ficam a dever nem em isolamento acustico, nem em vedação) e os conversiveis esportivos com as capotas rigidas

  • diego

    o cupe dela já achava lindo, agora esse Cabriolet ficou show
    eu só não gostei dessa barbatana de tubarão ai no porta malas

  • Rafael

    Faço das suas as minahs n muda porcaria nenhuma no desempenho e eh feio pakas


Send this to a friend