Minivans Opel Segredos-Flagras

Segredo: nova Opel Meriva flagrada novamente, com menos camuflagem

opel-meriva-segredo-vermelha-1 Segredo: nova Opel Meriva flagrada novamente, com menos camuflagem

A camuflagem da nova Opel Meriva agora é vermelha. O que é bom, pois conseguimos ver um pouco mais das formas e detalhes da minivan que deverá chegar ao mercado em 2010. Os faróis e as lanternas estão agora visíveis, como se o carro de testes fosse se despindo aos poucos, para que os fotógrafos tenham novidades a cada semana que se passa.

Nota-se que a futura Meriva ficou mais baixa, e com detalhes que lembram o Opel Insignia. A Opel continua tentando esconder as maçanetas das portas, mas todos nós sabemos que elas estão juntas ali no centro do carro, com as portas traseiras abrindo-se ao contrário.

opel-meriva-segredo-vermelha-2 Segredo: nova Opel Meriva flagrada novamente, com menos camuflagem

Acredita-se que o modelo final de produção estará no Salão de Frankfurt, em setembro.

opel-meriva-segredo-vermelha-3 Segredo: nova Opel Meriva flagrada novamente, com menos camuflagem

  • Nunow

    Pelo visto, parece estar muito mais bonita que a atual.. uma pena não vir ao Brasil.. Se vier só no próximo século.. hauahahaua… do jeito que a GM é.. teremos a nossa Meriva por muitos e muitos anos!!! :banana:

  • Hyago

    gosto muito da Meriva, essa aí então está simplismente d+, acredito q essa sim venderá bem, pois a atual não vende bem aki no Brasil nem na Europa, se deve chegar na Europa em 2010, quando ela deve chegar aki no Brasil? lá para 2012 néh?

  • kaique

    gOSTEI PARECE QUE A ESCÉNIQUI COITADA VAI FICA PRA TITIA :teeth2: :hauhau: :hauhau:

  • Hyago

    continuando, [não era p enviar antes], mas bem q ela podia vir já em 2010, pois a Meriva aki tá muito ruim das pernas(rodas), e sem contar que a categorias de minivans no Brasil é triste de tão velha, a mais nova fabricada aki é o FIT, que eu particularmente acho horrível e sem sal, entao, essa nova seria uma boa, ou melhor, um ótimo lançamento.

  • macarrone

    Traseira bem parecida com o Fit, principalmente a tampa…as empresas estão perdendo uma grande oportunidade de lançar estas novidades aqui no Brasil, pois a Europa e EUA estão com as vendas lá em baixo e pelo jeito vai demorar pra melhorar…o Brasil está com sede de comprar modelos novos, modernos e elas não conseguem enxergar isso! :drinkk:

  • Khadyr

    [Comentario #147880 sera citado aqui]

    aaahh e se vier né?

    muito bonita mesmo!

  • Khadyr

    [Comentario #147880 sera citado aqui]

    aaahh e se vier!!

    muito bonita mesmo!

  • Bruno Dionizio

    no ano 28083884378389274848239 depois da nova era glacial ela pode vir a chegar aqui no brasil mas por equanto nos contentamos com a super meriva 1.4(otimo motor considerando que estamos falando de uma minivam) equipada com o “confusotronic” e ar condicionado da linha corsa

  • Luis.J.R.

    Será que pode ser feita aqui mesmo!Bom vamos esperar.

  • mandabala

    Acho que perdeu muito do concept… não to botando muita fé, nesse segmento a citroen tá dando de 10 a 0!

  • Thales

    Já estou na minha 2 Meriva, e ela é muito boa, só vou trocar poruqe já enjoou (6 anos com Meriva), vou comprar um Vectra, e ela não vende pouco aqui no Brasil, esse mês vendeu mais que Corolla de acordo com a revista 4Rodas de Março, adoro, é um bom carro, motor bom (1.8), e nunca me deu problemas nem me deixou na mão em ruas e estradas, recomendo para quem quer uma minivan, gosto do New Fit, mais seu preço não condiz com a proposta do carro, e muitos lugares já ouvi críticas de que seu motor 1.5 é muito gastão. Essa nova geração da Meriva se vier para cá, ou mesmo que seja só lá fora, vai vim pra abalar, adorei o design e as portas suícidas (charme do carro).

  • Filipe Augustus

    Como todo bom Opel nunca chega aqui,e agora muito menos com essa história de colápso na europa…
    Então nem me animo!!!!
    Quem sabe aparece uma minivan Viva e olhe lá!!!
    ¬¬

  • SérgioCar

    Se a Chrysler ser a maior acionista da Opel, talvez nós vemos esseveículo entre nós já em 2011!

Send this to a friend