Cupês Kia Segredos-Flagras

Segredo: primeiras imagens do Kia Forte Coupe

kia-forte-coupe-flagra-1 Segredo: primeiras imagens do Kia Forte Coupe







Este é o primeiro flagra do Kia Forte Coupe, ou Spectra Coupe. O modelo por enquanto leva o codinome XK, e foi visto primeiramente como o carro conceito KOUP Concept, no Salão de Nova York do ano passado.

Já que o conceito tinha linhas atraentes, logo conquistou os visitantes do evento. A versão de produção deverá ter algumas diferenças no visual, mas só detalhes.

kia-forte-coupe-flagra-2 Segredo: primeiras imagens do Kia Forte Coupe

Vários motores estarão disponíveis para o Kia Forte Coupe, começando com um 1.6 diesel, exclusivo para o mercado coreano, de 128 cavalos de potência. Depois temos dois motores gasolina, 2.0 e 2.4, e mais para a frente uma versão esportiva terá motor 2.0 turbo.

Ainda não sabemos nada sobre qual será a data de lançamento do modelo, mas pelas fotos poderíamos dizer que não vai demorar muito.

[Fonte: Kia World]



  • DarK_FlooD

    Esse vai… :upp:

  • Filipe Augustus

    Seja educado nos seus comentarios.
    Será que tem chanse de chegar um New Cerato Coupe por aqui??
    =D

  • Rodrigo joi

    Seja educado nos seus comentarios.

    A kia tem que lançar o novo cerato (forte) aqui, de preferência pelo preço do atual e logo, esse carro esta muito bonito e com 5 anos de garantia seria uma ótima opção.

  • Luis.J.R.

    Acho que vai ficar legal!A kia ainda vai produzir no brasil.

  • Gerson

    É uma boa pedida! Apesar de serem poucos nem todos os brasileiros são fãs dos quatro portas. OK!?!?

  • Felipe Andrade

    [Comentario #140739 sera citado aqui]

    Tomara que fabrique, quando vi as imagens dele a uns meses atraz achei o carro muito bonito, e o melhor, pode vir com preço acessivel.

    E lendo essa materia, passou pela minha cabeça algo que a Kia poderia lançar aqui no Brasil, e faria muito sucesso na minha opniao…

    Lançar o Forte (que sera o Cerato por aqui), na versao Coupe. Seria o Coupe mais barato do mercado nacional, e poderia talvez lançar moda por aqui, axo que venderia bem.


Send this to a friend