Esportivos Ford Hatches

Será este o último Ford Focus RS?

ford-focus-rs-concept-1 Será este o último Ford Focus RS?

Parece que a crise financeira está afetando não só a conjuntura administrativa das empresas como as bases que as sustentam. Fontes de dentro da Ford informam que o novo RS é provavelmente o último carro desse tipo que será lançado. O conceito de hot hatches irá desaparecer e que o foco da empresa será em carros econômicos e híbridos.

Com as leis em defesa ao meio ambiente cada vez mais rígidas e com a crise financeira cada vez mais forte o futuro da empresa muda de foco e aponta em uma nova direção.

O comentário de dentro da Ford foi “as pessoas devem aproveitar carros como o RS enquanto podem pois é bem pouco provável vermos pequenos hatchbacks esportivos no futuro”.

  • Diguinho

    Que decisão ridicula :bate: :asner: :censor: jaja vão vender bicicletas, só assim não poliu nem nada :teeth2: :hauhau: :nanao: :down:

  • Claudio

    Não se preocupe Diguinho!
    As Ferraris, porsches, Lamborguinis vão continuar existindo!rs….

  • Claudio

    Faz o seguinte, compra o seu logo antes que acabe!

    Agora falando sério!
    O mundo precisa mudar imediatamente, pois os danos que vem por ai se não mudar, serão terríveis e irreversíveis a curto e médio prazo, e bota prazo nisso!
    Por isso é extremamente importante que essas empresas comecem a mudar seu foco o mais rápido possivel, seja em que ramo for, montadora ou qualquer outra!
    A humanidade agradece!

  • Guilherme Guimaraes

    Olha só, o Brasil está na frente então heim! Já que esportivo de verdade faz tempo que não tem, e os que tem são “meia-boca” só…

  • Filippe Barros

    Com essa visão de futuro, os esportivos provavelmente ficarão restritos aos artesanais como Caterham, Westfield, Lobini no Brasil. Agora o interessante é que esses pequenos esportivos são econômicos e muito rápidos por serem extremamente leves.

  • Jhon_Fla

    :down: :down: :bate: :bate: :nanao: :nanao: :angre: :angre: Não aos hibridos!!!!!

  • KamatsuKyoto

    O Brasil já aderiu ao movimento faz tempo! :banana:

  • DFMF!!!

    :cool: :down: :shii: :tong: :assob: :blink: :inluv: :evil2: :!: :lamp: :lips: :angry: :green: :|: :?: :tongue: :blush: :rolleyes: :sad: :)) :OO: :evil: :ok2: :hahh: :craz: :angre: :nanao: :owmy: :ninja: :trowup: :?s?: :upp: :saad: :zzz: :espar: :banana: :smile: :whaaa: :cry: :glass: :S: :laugh: :>: :wha: :heart: :hauhau: :asner: :bate: :eyess: :humpf: :teeth2: :water: :rayban: :??: :clown: :clapp: :drinkk: :censor: :OoO: :teeth: :batman: :pao: :cavera: com esse carro a ford vai encerrar a produção com chave de ouro, e ela tem que tambem pensar em carros desse tipo hibridos

  • Shadowlord

    Esta declaração é uma das maiores asneiras já ditas ultimamente. Carros com apelo esportivo sempre existirão, sejam eles movidos a cavalos, gasolina, diesel, bateriais ou painel solar. O carro a muito tempo já deixou de ser um simples meio de transporte e sempre existirão alternativas para se fazer um motor potente.

    Esta declaração não passa de um marketing totalmente apocalíptico, tentando fazer as pessoas comprarem um produto desesperadamente pensando que serão os últimos.

    PS: Isso de forma alguma tira o mérito da Ford e do carro em si que está perfeito.

  • eu mesmo

    Acabei de ver aqui no NA mesmo o novo Megane Sport.
    Essa materia eh sobre que carro mesmo?!
    So lembro do Megane kkkk

  • Carlos

    Sei lá… acho dificil esse tipo de carro desaparecer. Pode até diminuir….mas não acredito que desparecerá.

    Até porque a grande massa da população mundial so pode ter acesso a esportivos pelas marcas populares como Ford, VW e etc…. Ferrari e Lambo é pra publico muito restrito.

    Uma vez… o Bill Gates disse que o futuro da computação não seria a internet…. o Netscape na época o maior e melhor navegador que existia acreditou no que ele disse e começou a investir em outras coisas…

    Resultado: A Microsoft lançou o Explorer cheio de inovações e conseguiu eliminar o hoje extinto netscape… Ou seja…. tudo marketing.

    Posso estar viajando… mas também posso nem estar tão longe assim nessa viagem. Quem garante né ??

    rsrsrsrsrs :craz:

  • Alex

    To pouco me ferrando,e vou continuar andando com a minha caravan. :banana: :banana: :banana:

Send this to a friend