Asiáticos Shineray Veículos Comerciais

Shineray já divulga informações de novos comerciais leves

shineray Shineray já divulga informações de novos comerciais leves







A fabricante de motos Shineray já está divulgando em seu site a linha de comerciais leves importados da China. A Shineray vai construir uma fábrica em Pernambuco para produção de motos e possivelmente de veículos comerciais.

A linha de comerciais leves da Shineray tem versões furgão, passageiro e picape com cabine simples. A motorização é 1.0 com 60 cv e 8,7 kgfm. A capacidade de carga é de 650 kg na van/furgão e 890 kg na picape.

A Shineray produtos apenas motocicletas e utilitários comerciais leves na China. O foco inicial da marca deverá ser atender a demanda das regiões Norte e Nordeste, podendo posteriormente atingir todo o país.

Agradecimentos ao leitor Luis Geovanne pela dica.



  • SheikArabe

    Essa grade a la BMW ficou esquisita

  • Dornnelles

    As motos já são de baixa qualidade, agora imaginem esses carros? E além de tudo, esse motorzinho de 60 cv que vai puxar 650 ou 890 kg vai aguentar? Só sendo doido para comprar essas carrocinhas de plastico.

    • afonso200

      NA MINHA opiniao, essa marca deve ser a pior das chinesas. até a changan, ou chana e effa são melhores, só pelas fotos notei isso… e as motos dela então deus o livreeeeee

      • Edson Roberto

        Por fotos???? Se determina QUALIDADE por fotos???? Nossa…. preciso estudar mais… pois acho que estou ficando atrasado….

      • Vmario85

        Huuuuuum?
        Por fotos?
        Bom acho que preciso fazer um curso de fotografia ou de análise de fotografias!
        Agora falando sério, como seria um crash test desse tipo de carro? tenho medo do resultado.

  • anderson_sp

    Isso aí parece aquelas matérias que países Europeus vem desovar o seu lixo em conteineres aqui nos portos brasileiros, só que no caso aí é em forma de veículo oriundo da China, isso aí não vale uma moto CG.

  • Sias

    Comerciais leves? O mais certo é ultra-leves. Carrinhos descartáveis.

    • afonso200

      peso pena. pelo menso temos concorrencia

  • Landrutt

    Pra quem sempre quis um BMW aí está uma "ótima" oportunidade de ter um. A grade já é a mesma, basta colar os símbolos na dianteira e traseira, pronto, eis uma van BMW.

  • DiMais

    o VW poderia utilizar alguma parceria dela lá na China para trazer uma solução para o fim da Kombi.. essas pequenas vans são práticas para o uso diário de pequenos comerciantes, e considerando a segurança das mesmas, acho que não tem nada pior que a Kombi.

    • Edson Roberto

      Mas as vans da VW se eu não me engano, não são comercializadas em versões "simples" na China. Acho que sempre versões para transporte executivo que está longe de ser barato.

      Mas ela possui em casa a solução. Só falta a boa vontade.

      • DiMais

        falei em aproveitar as marcas parceiras dela por lá e trazer algo semelhante a estas para o Brasil, tanto FAW quanto SAIC possuem esse tipo de van na linha de produtos delas:
        FAW: http://www.faw.com/product/products.jsp?pros=fl_m
        SAIC, dispensa maiores apresentações, porém o problema é que ela também é parceira da GM e esta já trouxe alguns modelos (Wuling) para testes no Brasil.

  • filipe_melo

    Não, muito obrigado! Se já desconfiava de suas " motos " imaginem um carro? Quando agente pensa que já viu de tudo..

  • yuricalmon

    A GM vem testando a anos uma Van deste segmento e que já vende na vizinha Colômbia, não entendo porque não começa logo a vender aqui !!!

  • joaovianney

    O Porto do Recife, já está lotado de carros da Shineray, há quase 01 ano. Acho que estavam aguardando a nacionalização.

    • Landrutt

      Já devem estar todos com pontos de ferrugem.

  • Granma

    Dificilmente consigo criticar o que vem de fora com tanta facilidade como muitos fazem aqui .Principalmente quando o assunto for relacionado a motos , carros ou algo do gênero. A pergunta é . . .Como posso falar mau de um país que independente de prestar ou não tem uma infinidade de marcas , de motos de carros etc etc etc e o brasil não tem absolutamente NADA !!! Muito pelo contrário , só faz meter a mão no nosso bolso em todos os sentidos .Nosso telhado é de vidro olhem para o próprio rabo antes de falar dos outros .Com relação a marca vejam esse vídeo e diga qual a nossa melhor do que essa que fabricamos aqui !!
    http://www.youtube.com/watch?v=zlk1beIzCg8

  • CharlesAle

    Eu sou contra praticamente fechar o mercado brasileiro a asiáticos e mexicanos,temos de ter muita concorrência no setor para melhorar os carros e baixarem s preços,mas também não precisa exagerar né,tem de trazer bons carros para melhorar o nível de qualidade,mas esses coisas acima só faz é baixar mais ainda,pois é visível que é a quinta categoria de carros chineses,porcaria pura………..

    • Edson Roberto

      Vixi, você tocou em um ponto critico. Ao "espertos" lerem isso, vão considerar que você quer carros importados sem valorizar o emprego no Brasil.

      Essa medida de taxar mais impostos a carros importados foi o maior absurdo de todos os tempos. Quer tornar a industria competitiva? Que reveja toda a raiz de construção de um carro (auto peças e similares). Eles precisam de auxilio do governo! Há mtas empresas produtoras de peças nacionais e "ajudar" montadoras não trás beneficio direto ao país e muito menos a quem é de fato nacional. Precisamos ter uma população que saiba brigar e exigir por seus direitos.

  • ubiratamuniz

    Se esses carros forem tão bons quanto as motos da marca, eu passo é longe… nunca confiaria uma necessidade de carro da minha empresa a um carro "meia-boca" como esses.

    Como já falaram, em termos de comerciais leves, tem muita marca china aí com coisa melhor.


Send this to a friend