China Crossovers Elétricos Salões do Automóvel

Singulato, a nova marca de elétricos que os chineses vão exibir em Xangai

singulato-is6-1 Singulato, a nova marca de elétricos que os chineses vão exibir em Xangai

A China está lançando mais uma marca de carros elétricos, a Singulato, que pertence à Zhiche Auto, uma empresa que produz carros elétricos por lá. Pré-lançado antes de Xangai, o crossover é chamado de iS6 e mede 4,85 m de comprimento e 2,96 m de entre eixos.

O Singulato iS6 tem um estilo próprio interessante com forte influência europeia. Na frente, um display digital carrega o nome da marca, desligando-se com a desativação do veículo. Em seu lugar, fica apenas a grade preta. O conjunto ótico é duplo e de LED com LEDs diurnos.

singulato-is6-2 Singulato, a nova marca de elétricos que os chineses vão exibir em Xangai

O para-choque tem mais LEDs, mas para função neblina, além de entradas de ar nas laterais. Apesar do tamanho, o Singulato iS6 parece curto, já que suas portas são bem estreitas e verticais. Elas têm maçanetas retráteis e as entradas traseiras possuem abertura invertida, embora o carro tenha colunas B.

Na traseira, lanternas em LED unidas por uma linha iluminada abaixo do segundo display interativo. Este – na apresentação – estava com a mensagem “I Love You”. Dependendo da situação, pode ou não ser bem recebida por quem vai atrás… No interior, o Singulato iS6 tem instrumentação digital em tela de 12,3 polegadas e multimídia com outra vertical, mas com 15,6 polegadas. Há também um HUD. Os bancos são em couro e todos possuem ajustes elétricos, incluindo os traseiros.

singulato-is6-7 Singulato, a nova marca de elétricos que os chineses vão exibir em Xangai

O Singulato iS6 tem câmeras de visão 360 graus, volante multifuncional, acabamento em couro e preto brilhante, teto solar panorâmico, entre outros. O crossover tem motor elétrico de 203 cv e baterias de lítio com alcance de 400 km, padrão NEDC. A Zhiche Auto prevê a instalação de tecnologias autônomas nos próximos anos, começando pelo controle de cruzeiro adaptativo em 2017, controle parcial da direção em 2018, condução autônoma na estrada em 2019 e plena em 2020. Vai custar entre R$ 90 mil e R$ 137 mil por lá.

Singulato iS6 – Galeria de fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend