Etc

Site GayWheels.com escolhe os melhores carros de 2007

chevrolet-vectra-gt

A lista dos melhores carros de 2007, feita pelo site GayWheels.com acaba de sair, e parece que não foi muito fácil escolher apenas um. O prêmio tem várias categorias: Best New Car, Best Makeover, Best Date Car, Best Family Car, Best Club Car and Best Car for Me.

Com relação ao Best New Car, o prêmio mais aguardado, nada menos que quatro carros diferentes foram premiados: Volvo C30, Audi R8, Audi A5/S5 e Saturn Astra. A foto do Vectra GT está ali em cima por causa do Saturn Astra, que é praticamente o mesmo carro.

As categorias Best Date Car e Best Club Car tiveram as escolhas mais interessantes, premiando respectivamente o Dodge Viper SRT10 e Lincoln Navigator.

Veja a lista completa de carros nomeados, separados por editor do site:

http://www.gaywheels.com/gaywheels_picks_the_best_of_20.htm

[Fonte: GayWheels.com]





  • FRED

    o audi A5 é um otimo carro ,bonito ,com um motor otimo ,merece o premio ,o vectra ou astra ,esse da foto ,é um carro ,q merece um conceito um pouco pior…

  • Sabatino

    essa lista tem simplesmente os carros do mercado americanos.
    Estranho que o Astra (vectra Gt) ganhou o premio como o melhor “NOVO” carro do ano.
    Esse carro aqui na europa saiu no 2004 e somente agora saio nos EUA (4 anos atraz).
    Bom, è mais uma prova que o mercado europeu automobilistico esta na frente dos outros mercados!

  • erom

    Eu também sou contar todos os LATIDOS AMERICANOS, MULLAS, BUCHOS, IMPERIALISTAS IANQUES, BOLCHEVIQUES, etc. Vamos a luta companheiro…
    Mas..enquanto a luta não começa vamos nos concentrar em assuntos mundanos: sempre achei esse VECTRA GT abóbora meio abichalhado…agora esta publicação altamente ENTENDIDA no assunto confirmou minhas mais profundas suspeitas! ui!ui!Ui!

  • Gustavo

    Ui, o Vectra GT ar-ra-sou :lips:

  • Gustavo

    Que medo! Pensei que esses iluminati estavam do lado da Volkswagen, hauhauhaua

    Falando sério, eu pensava que era só por aqui que alguns modelos chegavam com um grande atraso, mas nos EUA acontece o mesmo… mas ainda assim, com o leque de modelos disponíveis por lá e o valor deles x poder aquisitivo da esmagadora maioria da população, eles dever estar k*gando e andando para isso, heheheh, mas que bom que os carros da Opel estão indo para lá, sempre achei que deveriam estar lá há anos.

    Quanto ao Astra/Vectra GT, se não é aquelas coisas, ao menos seu design é muito bonito, impõe respeito, é bem imponente, especialmente ao vivo, é bem masculino (talvez por isso entrou no ranking da preferência do público masculino cujo coração bate pelos seus iguais) sem ser cafona como aqueles Cadillacs ou Buicks, por exemplo.

    Feliz 2008 para vcs e em especial para o Éber, seu site é show de bola!

  • helmyjoan

    Sem preconceito… mas se não me engane este é um site de automoveis direcionado ao publico Gay não é verdade?

    O vectra GT então seria um otimo carro para gays…

  • Kim

    [Comentario #62645 sera citado aqui]

    Hahahahahaha, que maluco.

    Vai ser incrível como vai ter governo pra tomar as terras com as supostas leis essas quando os EUA contra-atacarem esse suposto ataque.

    Não viaja maluco, caso tal guerra exista (o que não vai existir) os países sul americanos não fazem frente aos EUA, não vai ter governo pra tomar terra nenhuma.

  • [Comentario #62664 sera citado aqui]

    hauahuahua

  • [Comentario #62672 sera citado aqui]

    ah eu não tenho preconceito não, cada um cada um, apenas botamos a notícia aí.

  • Elthrot

    Eu não tenho preconceito contra pessoas que vão contra a ordem sexual normal da natureza nem nada… Contanto que não venham tentar me alisar, tá tudo bem O_O

    Mas eu é que não compraria um carro eleito o mais gay do ano O_o

    http://www.netcarshow.com/volvo/2007-c30/800×600/wallpaper_06.htm

    Não me levem a mal, mas o C30 tem uma traseira muito linda IOHAHOIAIHOAIHAIOHAIOHHAIOHIOAHIOA XD XD XD

  • Rodrigo

    Eu tiraria da lista o lancer EVO e o viper STR, colocaria o “tiguan”.

  • Ricadu

    A volvo não é aquela montadora que ia fazer um carro elaborado por engenheiras, direcionado ao publico feminino??? Então, se não saiu este ainda, o direcionado ao publico gay já saiu!! Volvo C30, ganhando de pesos pesados. Várias marcas nos Eua não tem preconceito e sim faro pra lucrar, pois é isso que quem compra carro (seja gay ou hetero) faz, da lucros pra elas! Ou vcs vao fazer igual aqueles fundamentalistas do Talibã evangelico americano, que fazem protestos anti-Ford, porque ela faz campanhas e da apoio pra grupos gays.



Send this to friend