Crossovers Lançamentos Skoda

Skoda Karoq é revelado com cinco opções de motorização (vídeos)

Skoda-Karoq-2018-3 Skoda Karoq é revelado com cinco opções de motorização (vídeos)







O novo Skoda Karoq acaba de dar o ar da graça. Aposta da fabricante tcheca para o segmento de crossovers médios, o novo modelo chega com foco no visual agressivo, lista de equipamentos recheada e ampla gama de motores. Na gama da marca, a novidade vai se posicionar abaixo do Kodiaq.

Na parte estética, o novo Karoq se sobressai pelos faróis duplos em LED na dianteira, grade com moldura cromada e filetes verticais, vincos marcantes no capô e nas laterais, linha de cintura elevada, caixas de roda quadradas e lanternas invadindo a tampa do porta-malas. O interior ainda não foi divulgado por completo, mas sabe-se que o modelo será o primeiro Skoda a oferecer painel de instrumentos totalmente digital.

Skoda-Karoq-2018-4 Skoda Karoq é revelado com cinco opções de motorização (vídeos)

Entre os equipamentos, haverá ainda volante e bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, carregador wireless para smartphones, iluminação ambiente em LED, controle de cruzeiro adaptativo, detector de ponto cego, assistência de emergência, Park Assist, assistente de tráfego cruzado, assistente de manutenção de faixa, assistente de engarrafamento, entre outros.

O novo Karoq mede 4.382 mm de comprimento, 1.841 mm de largura e 1.605 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.638 mm. Já o porta-malas tem capacidade para 521 litros, podendo ser ampliado para 1.630 l com o banco traseiro rebatido ou 1.810 l com a remoção completa do assento traseiro.

Skoda-Karoq-2018-imagens-5 Skoda Karoq é revelado com cinco opções de motorização (vídeos)

A gama de motores vai oferecer um 1.0 TSI de 115 cv e 17,8 kgfm, 1.5 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm, 1.6 TDI de 115 cv e 25,5 kgfm, 2.0 TDI de 150 cv e 34,7 kgfm e 2.0 TDI com 190 cv e 40,8 kgfm, com câmbio manual de seis marchas ou automatizado DSG de sete velocidades e dupla embreagem, sendo que o propulsor turbodiesel mais potente traz de série o DSG e tração nas quatro rodas.

Galeria de fotos do Skoda Karoq

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to a friend