Crossovers Esportivos Skoda

Skoda Karoq pode ganhar versão esportiva vRS

Skoda-Karoq-2018-3 Skoda Karoq pode ganhar versão esportiva vRS







Apresentado recentemente, o novo Skoda Karoq pode ganhar em breve uma versão esportiva. Durante uma entrevista, o CEO da fabricante tcheca, Bernhard Maier, disse que “há uma demanda” para um utilitário-esportivo com o crachá vRS, que identifica os carros esportivos da empresa, e o novo Karoq “tem todos os ingredientes que fazem do Skoda um vRS”.

Pelo menos por enquanto, ainda não há qualquer detalhe a respeito do possível Karoq vRS. De acordo com rumores, o modelo pode ser equipado com o mesmo motor do futuro Ateca Cupra, da Seat (que também pertence ao grupo Volkswagen), um 2.0 turbo de quatro cilindros a gasolina, com cerca de 300 cavalos de potência e 38,7 kgfm de torque. Por enquanto, ainda segundo Maier, a Skoda ainda não tomou uma decisão final sobre o projeto.

Enquanto a versão esportiva não chega, o novo Skoda Karoq será oferecido com o motor 1.0 TSI de três cilindros com 110 cv, 1.5 TSI com 150 cv e 1.6 e 2.0 TDI, com transmissão manual de seis marchas ou automatizado DSG de sete velocidades e dupla embreagem, além de opção de tração nas quatro rodas.

[Fonte: Autocar]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to a friend