Crossovers Europa Skoda

Skoda Kodiaq terá motor 2.0 TSI de 180 cv

skoda-kodiak-camuflagem-1

Mesmo com 4,7 m de comprimento, o Skoda Kodiaq – primeiro SUV da marca tcheca – chegará ao mercado europeu apenas com motores de quatro cilindros. Além disso, foi revelado que terá multimídia com Android Auto, Car Play e MirrorLink, além de hotspot Wi-Fi.

A oferta de propulsores será composta por cinco opções, sendo duas diesel e três a gasolina. A transmissão será manual de seis marchas ou DSG também com seis velocidades. A tração basicamente será dianteira, mas algumas versões terão força nas quatro rodas.

skoda-kodiak-camuflagem-2

A versão mais potente com gasolina será equipada com motor 2.0 TSI de 180 cv, que provavelmente terá opção de tração integral. Nas demais versões, ainda não se sabe as potências, mas podemos apostar nos motores 1.4 TSI com 125 ou 150 cv, além do diesel 2.0 TDI com 150 ou 190 cv, uma configuração já vista no Novo Tiguan. A apresentação será em Paris, no mês de outubro.

skoda-kodiak-camuflagem-3

[Fonte: Auto Evolution]





  • ObservadorCWB

    Alguma informação sobre os torques obtidos ? Relações de marchas ? parece serem mais importantes que a potência, principalmente em SUVs

    • ricmoriah

      não, por enquanto não.

    • Gustavo73

      São os mesmos motores da VW.

  • fbl

    Estive agora na republica tcheca e hungria e gostei muito do novo Superb. Ficou bonito o carro e parece que vende bem no leste europeu.



Send this to friend