Carros Conceito Crossovers Skoda

Skoda Vision E Concept exibe seu interior futurista

skoda-vision-e-concept-1 Skoda Vision E Concept exibe seu interior futurista

Com apresentação prevista para o Salão de Xangai, o novo Skoda Vision E Concept já foi revelado através de primeiros esboços divulgados no final de fevereiro. E desta vez, a fabricante tcheca deixou à mostra o interior do novo utilitário-esportivo conceitual, que inclusive vai antecipar as formas de um futuro crossover cupê para a linha da marca.

A cabine do Skoda Vision E Concept será dotada de uma série de recursos tecnológicas e com maior modularidade, já que o modelo contará com sistema de condução autônoma. Entre os destaques, o modelo conta com uma série de telas no painel para manter os ocupantes informados e entretidos, além de um volante que pode ser deslocado para cima, carregadores para smartphone nas portas e bancos giratórios.

skoda-vision-e-concept-interior-1 Skoda Vision E Concept exibe seu interior futurista

O novo conceito da Skoda é construído a partir da plataforma MEB, desenvolvida pelo Grupo Volkswagen para modelos elétricos, e mede 4,64 m de comprimento, 1,91 de largura e 1,55 de altura. O motor que equipa o modelo é um elétrico, capaz de gerar 306 cavalos de potência, alimentado por baterias de íon de lítio que conseguem fornecer autonomia de 500 km.

Mais detalhes serão divulgados em Xangai, a partir do dia 19 de abril.

Galeria de fotos do Skoda Vision E Concept

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend