Asiáticos China Lançamentos Sedãs

Soueast V3 flagrado dentro da fábrica

v301 Soueast V3 flagrado dentro da fábrica







A Soueast é mais uma montadora de automóveis chinesa que lançará em breve um sedã para competir no segmento mais disputado do mercado automotivo chinês, o dos sedãs. Ao contrário daqui, na China o que mais se vende são os sedãs, de compactos a grandes, todo o segmento é muito bem disputados pelos consumidores chineses. A Soueast, uma das parceiras da Mitsubishi naquele país, resolveu também entrar no segmento e deve colocar no mercado o V3 a partir de Setembro próximo. O modelo foi apresentado no último Salão de Beijing.

v302 Soueast V3 flagrado dentro da fábrica

O V3 é um sedã médio baseado no Mitsubishi Lancer da geração anterior e terá motorização também de origem japonesa. O motor é um Mitsubishi MVEC de 1.5 litros de 110cv e 134nm, com consumo médio da ordem surpreendente de 4,3l/100km ou exatos 23,2km/l!!! Um consumo realmente muito bom, não acham? Parece um tanto otimistas os chineses da Soueast. O valor de toda essa economia será de 80.000 yuans ou R$18.720!!!! Barato, não?

v304 Soueast V3 flagrado dentro da fábrica

Fonte: Cheshi.com



  • IGAUM

    Não chega a ser feio….mas é cara da metade dos anos 80….linha de cintura baixa demais…. comum demais…..

    sei lá…. naum gostei

  • IGAUM

    [Comentario #92136 sera citado aqui]

    ops… metade dos anos 90…

  • evandro17

    O interior até que tá legal, o exterior um pouco menos… Mas tinha que ser baseado em outra coisa, como qualquer chinês… Será que a Motorola não vai reclamar pelo nome “V3”?

  • washington

    Curti!
    Até R$20.000 eu pago!!! hehe

  • alfredo_araujo

    Trazeira de Chevrolet Malibull e frente de VW Jetta

  • Luis.J.R.

    As lanternas traseiras lembra mesmo o do antigo
    lancer no canto dos paralamas.Apesar que é até bonito, so a teaseira ficou meio exagerada.Mais já pensou vender aqui por 18mil.”Dificil isso acontecer”!


Send this to a friend