Pickups SsangYong

SsangYong deve lançar nova picape média em 2018

ssangyong-rexton-2018 SsangYong deve lançar nova picape média em 2018

Apesar de ter sido descontinuada no Brasil e tendo sua volta a nosso mercado marcada para 2018, a SsangYong segue firme e forte em outros mercados. Agora, a marca sul-coreana está trabalhando em uma inédita picape média. De acordo com o próprio fabricante, o novo utilitário atende internamente pelo código “Q200” e deverá ser apresentado de forma oficial no início dp próximo ano de 2018.



Conforme revelou o diretor-gerente da SsangYong Motor, Seung-Ki Song, o novo modelo não irá conviver junto com o atual SsangYong Korando Sports, que inclusive foi comercializado em nosso mercado. O novo SsangYong Q200 deverá ser uma espécie de sucessor da atual picape, com porte semelhante ao do novo Rexton.

O visual do novo utilitário da marca asiática também deve seguir o mesmo padrão do Rexton. Por outro lado, o carro será um pouco mais simplório para servir ao comprador como um legítimo utilitário, sem direito a faróis HID e sendo equipado com rodas de 18 polegadas ao invés de 20 polegadas.

Já o motor poderá ser um 2.2 turbodiesel de 180 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. O SsangYong Q200 deve começar a ser produzido em dezembro na planta da marca de Pyeongtaek, na província de Gyeonggi, na Coreia do Sul, como parte de um investimento feito de cerca de US$ 26,2 milhões.

[Fonte: The Korea Herald]

  • Elizangela Oliveira

    Pelo menos a dianteira dá um banho na Mercedes X.

    • Handlay P.B.

      Para mim a dianteira da X dá para o gasto ficando + bonita sem perfumarias na versão básica e a dianteira do Rexton é horrível.

  • Handlay P.B.

    Restas saber se o Q200 será feio como o Rexton.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend