Conversíveis Crossovers Europa SsangYong

SsangYong Tivoli pode ganhar uma versão conversível

ssangyong-tivoli-oficial-9

A SsangYong estaria considerando uma versão conversível do crossover Tivoli, de acordo com o site Auto Express. O projeto ainda é dúvida dentro da empresa, por conta do temor de que os indianos da Mahindra não aprovem a ideia.

ssangyong-tivoli-oficial-10

Um Tivoli Cabrio seguiria os passos dados pelo Range Rover Evoque Cabrio no mercado, mas a Mahindra aparentemente teme que o crossover sul-coreano vire uma piada no segmento por conta da opção sem teto rígido.

ssangyong-tivoli-oficial-7

O Tivoli Cabriolet deverá – se for aprovado – ter teto dobrável em tecido por ser mais leve, além de duas portas, o que ajuda nos reforços necessários para compensar a ausência de teto e colunas. O motor 1.6 a gasolina ou diesel seria naturalmente oferecido, embora a SsangYong em conjunto com a Mahindra, desenvolvam um propulsor de três cilindros com turbo.

[Fonte: Auto Express]





  • nbj

    E quando este vem para o Brasil?

    • Só se uma nova importadora assumir. A Districar deve ficar só com a Changan/Chana, isso se não ir embora… até os sites da SsangYong estão fora do ar.

  • Rbs

    Não consigo achar legal um modelo conversível quando é derivado de um modelo normal. Conversível pra mim só carro esportivo mesmo.

  • Felipe

    Gostava do Actyon (embora muita gente não fosse fã do design dele) e do Rexton… Daí, quando a SsangYong começa a acertar em design, a marca praticamente sai do Brasil. Fechou algumas concessionárias das poucas que haviam… Não entendo. Definitivamente.

  • ####Carlao GTS

    Pq a SSANGUE não sai nas listas de vendas?



Send this to friend