Crossovers Salões do Automóvel SsangYong

SsangYong vai revelar novo crossover no Salão de Seul

SsangYong-LIV-2-Concept-1 SsangYong vai revelar novo crossover no Salão de Seul

A SsangYong prepara o lançamento de um novo crossover para o Salão do Automóvel de Seul, que acontece entre os dias 30 de março e 9 de abril na Coreia do Sul. O novo modelo é conhecido internamente pelo codinome “Y400” e, segundo rumores, chegará ao mercado para ocupar o lugar do Rexton.

SsangYong-LIV-2-Concept-2 SsangYong vai revelar novo crossover no Salão de Seul

O novo utilitário-esportivo da marca coreana trará linhas inspiradas no conceito LIV-2, mostrado pela SsangYong na última edição do Salão de Paris. De acordo com o divulgado da empresa, a novidade oferecerá “excelentes características de condução on-road e off-road, distribuição de peso equilibrada, grande capacidade de reboque e bom desempenho de ruído e vibração”.

SsangYong-LIV-2-Concept-3 SsangYong vai revelar novo crossover no Salão de Seul

Entre os destaques, além do visual mais moderno, o sucessor do Rexton trará uma nova estrutura, composta por 63% de aço de alta resistência. Nas medidas, serão 4.850 mm de comprimento, 1.920 mm de largura e 1.800 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.865 mm. Quanto aos motores, o carro deverá contar com unidades a gasolina e diesel, com câmbio manual ou automático e tração traseira ou 4×4.

Send this to a friend