Fiat Pickups Preços Veículos Comerciais

Strada e Fiorino ganham aumento de preço em março

Strada e Fiorino ganham aumento de preço em março

Com reajustes entre R$ 1.000 e R$ 1.690, os comerciais leves Strada e Fiorino ficaram mais caros em março. A dupla da Fiat está emplacando bem e parece que a marca italiana decidiu aproveitar o momento para reajustar. A picape líder de vendas há muitos anos e no mercado desde o fim dos anos 90, agora parte de R$ 51.990, um aumento de R$ 1.000.


Esta diferença foi aplicada nas versões Working e Hard Working – que agora parte de R$ 58.990 – com cabine simples e motor Fire Evo 1.4 com 85 cavalos na gasolina e 88 cavalos no etanol. Com cabine estendida, a Strada Hard Working 1.4 parte de R$ 68.590, uma diferença de R$ 1.600 para o preço anterior. O mesmo acontece com a opção de cabine dupla.

A versão Freedom, tanto com cabine simples quanto dupla, teve aumento de R$ 1.000, partindo assim de R$ 63.990 e R$ 75.990, respectivamente. Já a topo de linha Adventure CD, que tem motor E.torQ 1.8 de 130 cavalos na gasolina e 132 cavalos no etanol, teve seu preço sugerido mantido em R$ 79.990.

A Strada deve ganhar nova geração em breve, substituindo o motor Fire Evo e o atual E.torQ, passando para a atualização Evo neste último caso, atingindo assim 139 cavalos no etanol.


Strada e Fiorino ganham aumento de preço em março

No caso do furgão Fiorino, que ostenta o mesmo motor 1.4 Fire Evo Flex de quatro cilindros e 8 válvulas, o preço da versão de acesso ficou R$ 1.500 mais alto, passando de R$ 61.990 para R$ 63.490. Já a opção Hard Working, mais completa, ficou R$ 1.000 mais cara, passando de R$ 70.990 para R$ 71.990.

Fiat Strada e Fiorino – Preços

  • Strada Working CS 1.4 – R$ 51.990 (antes era R$ 50.990)
  • Strada Hard Working CS 1.4 – R$ 58.990 (antes era R$ 57.990)
  • Strada Hard Working CE 1.4 – R$ 68.590 (antes era R$ 66.990)
  • Strada Hard Working CD 1.4 – R$ 71.590 (antes era R$ 69.990 )
  • Strada Freedom CS 1.4 – R$ 63.990 (antes era R$ 62.990)
  • Strada Freedom CD 1.4 – R$ 75.990 (antes era R$ 74.990)
  • Strada Adventure CD 1.8 – R$ 79.990 (sem aumento)
  • Fiorino 1.4 – R$ 63.490 (antes era R$ 61.990)
  • Fiorino Hard Working 1.4 – R$ 71.990 (antes era R$ 70.990 )
Strada e Fiorino ganham aumento de preço em março
Nota média 3.7 de 3 votos

  • Domenico Monteleone

    Strada vai a passos largos para ser a nova Kombi. Muito defasada, mas ninguém mais faz o que ela faz.

    • Junoba

      Ninguém faz oque ela faz ? Ainda tem Saveiro e Montana.

      • Deadlock

        Ele está falando de carregar cargas, por isso é a preferida de quem tem pequenos negócios, graças à suspensão robusta (barras de torção), muito usada e comprovada.

        • leomix leo

          Courrier usadas manda lembranças, um tio tem uma, caceteira…

        • Sérgio

          A Strada não usa barra de torção, usa molas parabólicas, como um feixe de molas mas com apenas uma de cada lado.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    O pessoal tem que entender é pra CNPJ, essa Strada working sai R$ 40 mil e a HW CD sai R$ 55 mil. Fiorino sai R$ 50 mil.

    • Deadlock

      De fato, o maior público são as pequenas empresas. Por isso, tornou-se um termômetro da atividade econômica, quanto mais vende, melhor está a economia…

    • rgrigio

      Oroch Express com AC vai sair por 58… Complicado…

  • Richard Heinrich Sturm

    Vale muito mais uma Renault Duster Oroch, praticamente o mesmo preço

    • Ailton Junior

      verdade.

    • Emanuel Schott

      Tem que ver se a Renault da desconto como a Fiat da.

      • Richard Heinrich Sturm

        Sim, pegamos uma por CNPJ ano passado e saiu por 59k, hoje consegue tirar por uns 57K. Modelo Express com AC, DEH, 4 vidros elétricos, cabem 5 pessoas, suspensão multilink muito macia. Tínhamos Strada antes, não dá ra comparar.

        • Emanuel Schott

          E como ela é na questão de durabilidade? A Strada que tínhamos carregava 200 tijolos na caçamba e nem sentia.

    • Verdades sobre o mercado

      PAra por na mão de peão para colocar muito peso a Strada é imbatível. Muito robusta, aguenta muita judiação e tem manutenção barata. Para uso particular uma Saveiro ou Oroch é bem mais agradável.

    • Junoba

      Um parente meu comprou uma Oroch, acabou devolvendo pra CSS porque não gostou.

      • Richard Heinrich Sturm

        A nossa tá com 40mil km, excelente, suspensão macia, nem tem comparação com as pickups pequenas.

  • Francisco Castelo

    Tá na hora de pegar esse 1.4 e sumir com ele tá face da terra. Coloca o 1.3 logo, deixa essa porqueira de 1.4 atrás até do 1.0 firefly

  • Zé Mundico

    São insumos, isso é, são consideradas ferramentas de trabalho e a maioria das vendas é para PJ.

    • 4lex5andro

      E pj que trabalham muitas vezes comprando mais de 2 unidades por vez, e a css oferece aquele desconto e um plano de revisões nas oficinas, onde o powertrain já é conhecido e barata/fácil manutenção.

      O mesmo se aplicaria a Saveiro e Montana, mas a Strada tem o diferencial de ter suspensão com um sistema adaptado de feixe-de-molas.

      Picape que já tem 23 anos de mercado e se pagou várias vezes, rendendo dividendos pra Fiat, vai demorar pra sair de produção.

  • HugoCT

    80 mil em uma strada é complicado.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email