Manutenção Preços Subaru

Subaru agora tem revisões tabeladas e com mão de obra grátis no primeiro ano

Subaru-Forester-2014-1-700x525 Subaru agora tem revisões tabeladas e com mão de obra grátis no primeiro ano

A marca japonesa Subaru é representada no Brasil pelo Grupo CAOA e agora está oferecendo um novo plano de revisões tabeladas e programadas para todos os seus modelos. Os valores dos serviços passam a ser tabelados e com mão de obra grátis no primeiro ano de garantia.



Os modelos Tribeca e Legacy/Outback apresentam a primeira revisão já aos 10.000 km por um valor de R$ 608,26 com mão de obra grátis. As demais revisões são feitas a cada 10.000 km e também a segunda tem mão de obra grátis.

Já o Impreza (sedã/hatch) 1.5/2.0 MT/AT tem revisões a cada 10.000 km, sendo que a primeira custa R$ 490,04 com mão de obra incluída. O Subaru Impreza XV 2.0 CVT tem preço da revisão de 10.000 km de R$ 554,87, também com mão de obra incluída no valor.

O New Forester 2.0 Turbo CVT sai por R$ 554,87 nas mesmas condições, assim como o anterior Forester 2.0/2.5 (R$ 549,66). A versão S-Edition tem custo menor: R$ 490,04. O Impreza WRX/STI MT/AT tem primeira revisão por R$ 490,04.

Os valores totais são os mesmos do Forester 2.0/2.5, por exemplo. Para consultar valores também de outros modelos da Subaru, consulte a página de revisão no site da Subaru.

Os valores acima estão atualizados em 2017/2018, mas temos também abaixo os valores das revisões que eram praticados em 2014, para que você possa comparar o que é cobrado hoje e o que era cobrado há alguns anos.

Subaru-Forester-2014-1-700x525 Subaru agora tem revisões tabeladas e com mão de obra grátis no primeiro ano

Subaru-Forester-2014-1-700x525 Subaru agora tem revisões tabeladas e com mão de obra grátis no primeiro ano

Subaru-Forester-2014-1-700x525 Subaru agora tem revisões tabeladas e com mão de obra grátis no primeiro ano

Subaru-Forester-2014-1-700x525 Subaru agora tem revisões tabeladas e com mão de obra grátis no primeiro ano

Agradecimentos ao nosso leitor Fernando J. B. Tonon pela dica.

COMPARTILHAR:
  • Landrutt

    A Subaru está quase morta no país, infelizmente. Nem o novo Impreza hatch, que poderia dar um bom impulso de vendas para a marca no Brasil, a CAOA se mobiliza para trazer.

    • saosao

      O que mais me causa estranheza é a CAOA trazer o XV ao invés do Impreza!

      • Rajeneesh

        Traz o impreza sedan tb………. mas só CVT.
        Tenho amigos que ja andam de subaru, mas só comprariam com cambio manual.

      • Landrutt

        E os preços do XV, diga-se de passagem, são uma verdadeira piada. Ele custa o mesmo que um New Forester, 115 mil aqui no BR Hue…e nos EUA é quase o mesmo. Sinceramente, tendo o mesmo motor e o mesmo pacote de equipamentos, não vejo sentido algum em comprar o XV. E pensar que o XV antigo, chamado de Impreza XV, tinha até custo x benefício (assim como o Impreza hatch e sedã de geração passada) e custava menos de 70k…

        • saosao

          Cara, sempre vejo vc escrevendo "BR Hue", o que significa? é algo do tipo huehuehue?? kkkk

          Sobre o XV, eu já vi alguns vídeos mostrando que nessa nova geração, a Subaru fez do XV um crossover de verdade, diferentemente do antigo Impreza XV, que era um Impreza com uns adendos plásticos a mais. Vi até um americano fazendo trilha nas pedras com o XV.
          Mesmo assim, eu preferiria bem mais o Forester ao XV, pelo tamanho e motor.

          • Landrutt

            Essa coisa do BR Hue é velha, ou melhor "Hue Hue BR"(a original), era usada para designar brasileiros que roubavam e trapaceavam em jogos virtuais…como eles sempre riam "huehuehuehue", os gringos colocaram esse apelido. Depois passou a ser usada para todas as pessoas e peculiaridades brasileiras, eu só adaptei para o mundo automotivo. rsrs

  • Macro

    A subaru tem carros bons mas aqui é vendido por um preço alto de mais, simplesmente não vale a pena pagar 90 mil num Impreza que é basicamente um corolla melhorado(relativo a equipamentos, acabamentos e cia). Eu adoraria ter um subaru mas por este preço tem carros muito mais Interessantes no mercado.

    • portela_lucas_

      Mas se pensando bem, um Corolla Altis sai a 92 mil, se o Impreza for 90 também da para competir no preço. o que acaba mesmo o carro é rede ausente de concessionárias e consequentemente falta de peças no mercado.

      • Macro

        Esqueci que eles colocaram o perço do altis lá na pqp, ai sim o Impreza vale muito mais. Estava usando como referência o corolla da época que fui ver o Impreza que foi no meio do ano passado.

    • saosao

      Corolla melhorado?????

      • DaysanF

        Para melhorar o Corolla não precisa de muito não é meu amigo!!!!

        Carrinho básico demais…. E caro!

    • Paschoalpca

      Corolla melhorado???? Amigo, você não sabe o que é um Subaru mesmo!

  • Arthur_r

    Otima marca e carros, quem tem, nao troca por nada.

    Mas falta mais concessionarias e marketing, pois poucas pessoas cogitam a Subaru como proximo carro…

    • saosao

      Acho que em nenhum mercado no mundo, um Subaru tem a melhor relação custo benefício. Vai mais pela emoção, e aqui no Brasil, onde as coisas são bem mais caras, o cara não tem que ter só paixão, mas um tanto de loucura também…

      • luis_bedin

        Cara, discordo de ti. E VC também discorda de vc!! Vc apresentou dois vídeos ali em cima que mostrou a tecnologia técnica da Subaru melhor que os concorrentes, e mesmo comparando o preço aqui no Brasil, não está fora. Tem uma Senoide ali na casa dos 110 mil reais, ix35, Sportage, CRV, RAV4 e Forester. Na boa, eu vou de Forester sem dúvida.
        Mesmo no Impreza, eu não vi o preço do modelo novo no Brasil ainda, mas acho que deve estar na casa dos 90, que convenhamos, é o preço dos Top de qualquer marca, Focus, Corolla, Civic, C4L, tá tudo ali nos 90. Ainda não achei um motivo para não comprar um Subaru, a não ser a rede limitada de concessionárias, mas para mim, que moro em Campinas, tem uma aqui, pronto.

        • saosao

          Na verdade não entrei em contradição; eu tentei apresentar os fatos sob diferentes ângulos.
          Eu identifico que a Subaru tenha qualidade de sobra diante dos concorrentes, conforme os vídeos e até mesmo os seus argumentos (preço próximo aos rivais), porém eu não acho que seja uma compra focada no melhor custo x benefício pois como o colega Arthur_r disse acima, falta concessionárias, e isso é a causa (ou o meio do caminho) para barateamento de peças, etc.
          Se vc morar no interior da Bahia a 300km da capital e tiver um Forester e este quebrar, é um problemão!

          Em tempo, eu moro em São Paulo e penso em um dia adquirir um Subaru, mesmo com os seus contras.

  • Willian666

    se eu (e muitos) pararmos pra ver so o preco fica facil comprar, mas ai chegam as revisoes e a casa cai…ai acontece a mesma coisa que muitos donos de hatch medio que conheco o carro fica sem revisao, seguro e etc

  • MarcosBittencourt

    A maioria das marcas metem a mão na revisão de 40.000, e a Subaru aparentemente não.
    Fiquei espantado com o preço dos esportivos WRX e WRX STI. O mesmo preço das versões civis.

    • luis_bedin

      Pois é, me animou! =D
      Vendo Corolla Altis 2011/12. ahhahahah

      • MarcosBittencourt

        Se fosse só revisão já teria comprado um WRX Sedan faz tempo,rs

  • brunosaucer

    Fico imaginando é o valor da hora mão de obra. Deve ser a maior facada.

    • cléber_vargas

      Poisé, isso que eu pensei, ainda mais se tratando de CAOA e que cada ccs pode cobrar o que quiser…

    • Rah990

      R$200,00 / hora, alguma coisa assim, não lembro agora…

  • ZEKINHA71

    Se um dia a Subaru entrar realmente no Brasil vai valer a pena , agora na mão da CAolha nem pensar.
    Será que conseguiram vender todos aquelas unidades 2011, com a plaquetas adulteradas?

  • cléber_vargas

    Sonho, sonho meu!
    Toda vez que vejo um WRX ou STI não consigo não ficar parado só admirando e sentindo uma pontinha de inveja…
    Já vi alguns Forester e Impreza XV do modelo novo aqui em Floripa, belos carros! E passam a sensação de ser muito robustos… como todo Subaru.

    • MarcosBittencourt

      Quando vejo um WRX/STI, o vidro automaticamente desce um pouco só para escutar o carro… Vai entender…

      • cléber_vargas

        Isso também faço! haha
        Fácil entender… É O carro!

  • Paschoalpca

    Isso não é nenhuma novidade. Quando comprei o meu, em 2011, a primeira mão de obra já era grátis! A revisão de 2 anos, feita em setembro/2013, já teve por base esses preços divulgados.

  • Kadu

    Acho engraçado como eles colocam na tabela o tempo para o serviço ser realizado, como se você fosse chegar, ser prontamente atendido e pudesse esperar o carro ficar pronto. Em todas as marcas que já fiz revisão NENHUMA dava pra esperar na hora. Era coisa de deixar o carro de manhã e na melhor das hipóteses pegar no final do dia, isso quando não era o dia seguinte. Meio que mostra a desorganização dos caras, já que a maioria das revisões podem ser feitas em 40 minutos na média.

    • tatu_peba

      Já fiz revisão agendada que deu prá esperar (+/- uma hora e meia).

      • Kadu

        Todas que eu já fiz foram agendadas, e nunca deu pra esperar. Sempre pedem pra pegar no final do dia ou no dia seguinte.

    • Rah990

      Mas isso é simples, as concessionárias tem milhares de clientes pra atender, não dá pra fazer na hora, e apesar do pós-venda da CAOA ser a pior de todas, não é problema exclusivo dela…

  • tatu_peba

    Vocês não podem imaginar a falta que esse New Forester 2.0T CVT está fazendo na minha garagem…

  • granrs 78

    Ótima noticia, agora faltam mais duas: Primeira, a CAOA deixar de ser a importadora oficial e a Subaru assumir as operações no Brasil.Segundo, abaixar os preços de todos os modelos, para poderem competir melhor com os concorrentes que já tem mais fama em nosso mercado.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email