Asiáticos Hatches Japão Preços Subaru

Subaru dá descontão de R$10.000 no Impreza hatch 4×4

subaru-da-desconto-de-r10000-no-impreza-4x4 Subaru dá descontão de R$10.000 no Impreza hatch 4x4

A Subaru também resolveu reduzir o preço e oferece na cidade de São Paulo o Impreza hatch 4×4 por R$52.900. O modelo tem preço sugerido de R$62.900, então são R$10.000 de desconto!

O modelo é 08/08 e tem motor 1.5 16V “Boxer” com 115cv e 14,4 kgfm e transmissão manual de cinco marchas. O modelo vem com tração permanente nas quatro rodas, o que oferece um maior grau de estabilidade e segurança.

O Impreza 1.5 por si só já vem bem completo, com duplo air bag, freios ABS/EDB, trio elétrico, volante com regulagem de altura com revestimento em couro, entre outros.

Por R$52.900, o modelo japonês passa a ter uma posição invejável em relação à concorrência, pois é o único que oferece tração permanente nas quatro rodas e 5 anos de garantia, entre os hatch médios na mesma faixa de preço.

Fonte: Subaru via leitor João Hélio.

  • Claudio

    As montadoras dizem que seus lucros são apertados, como então alguém da desconto de dez pau!

  • luisao

    é bem completo mas punto e polo são bem mais harmoniosos em questão de carroceria!!

  • Adenilson

    nunca vi esse carro aqui em Salvador. Deve vender ai em São Paulo como pão quente :ninja:

  • Júnior

    Punto e Polo mais harmoniosos?

    Esse carro é o bicho!!

    Vi um preto ontem passando aqui perto de casa. Muito mais bonito que o Golf, Vectra GT, Stilo e variantes..

    Muito, mas muito mais carro!!

    Motor 1.5 de 115cv, e ainda recheado de itens de série!

    Parabéns Subaru! :clapp:

  • rodrigo

    Nos eua mesmo com a crise os decontos são de 3000 dolares no máximo!No Brasil tem montadora dando deconto de 20 mil!Nos eua isso nao é possivel pois o preço cobrado la é justo,ao contario daqui que os carros custam o triplo do q deveriam custar!

  • FK

    5% de ipi e 5%do lucro q é tirado do totaldo preço

  • Matheus

    Preço matador, carro ótimo.. se tivesse mais concessionárias, venderia muito

  • Fred

    5000 do IPI e o resto desc vem lucro

  • kristiang

    ta comecando a ficar interessante… por esse preco esta melhor que o Hyundai i30, pena o motor 1.5 ser muito fraco… Se fosse o 2.5 boxer, ai sim!

  • jjaguar

    [Comentario #149452 sera citado aqui]

    Vê nada! Subaru, só vejo alguns Impreza Turbo (lindos por sinal). A maioria dos Subaru que vejo são antigos, ou algum ou outro Forester novo! Uma pena, já que são considerados os melhores carros asiáticos, feitos para durar, mas sem imagem no Brasil.
    E o Impreza novo, tão sem sal que é, deve seguir um caminho pior do que os outros. Por isto a promoção da Caoa!

  • guilherme

    punto e polo mais harmoniosos? para voce ter falado isso é por que nunca viu um subaru impreza desses ai… o carro é lindo, mas em parte concordo com você porque essa foto que o NA botou estragou o carro. Esse carro com certeza é uma das melhores opções desse segmento, além de chamar muito mais atenção que qualquer outro!

  • Luis.J.R.

    Será que é para acabar com o estoque hein!Mais é um carrinho da hora. :cool:

  • Júnior

    [Comentario #149462 sera citado aqui]

    Uma foto melhor.. Só que esse é o STI..

    http://img6.imageshack.us/img6/2879/dsc7429.jpg

  • Commando

    [Comentario #149451 sera citado aqui]

    Poxa, cara…poderia pegar outros exemplos concorrentes do Impreza, não essas duas porcarias de Punto e Polo.

    Não é qualquer carro que é 4×4 e custa esse preço…

  • Cetral

    Os Imprezas tem vendido muito pouco.
    Na minha opinião é o melhor hatch médio (médio-grande) a venda no país.
    Oferece grande oferta de itens, e ainda é AWD.
    Só não vende mais porque a Subaru tem poucas concessionárias, e não tem tradição no Brasil. Diferente dos EUA, onde vendem, muito bem!
    Mas uma coisa é certeza: a qualidade é garantida. O Impreza é um carro tradicional e importante pra Subaru.

    Devemos prestar atenção também ao Impreza 2.0, este tem 160cv!!

  • Roger

    PELAMORDEDEUS, o que fizeram com o Impreza?

    Nem de graça!!! :trowup:

  • flavio

    com certeza deve ser um otimo carro, deve ter um otimo acabamento……… mas so se eu estivesse ficando doido (infelizmente) para comprar um desses…. quanto nao deve custar um amortecedor desse bixo? uma revisao? hj eu olhei um aqui em sao luis, muito bonito (esse ai da foto ta feio), mas falta coragem….

  • viniciusgja

    essa foto estrago o carro… pq na verdade ele é muito lindooo…. :inluv:

  • Cypress

    Excelente.

  • lndnfsu2

    fui faze um test drive nele hj.. muito bom.. nem parece 1.5… d longe melhor q o 1.5 do fit e ainda maior q golf e stilo… eu tenho um legacy 1997 q nao eh 4×4 e axei esse bem melhor d curva! o 2.0 tambem ta com desconto, e conversando na loja vc consegue ainda mais desconto no 1.5!

  • gustavo7churars

    E quanto sai o 2.0?

  • dmt

    [Comentario #149494 sera citado aqui]

    Esse que é o problema do consumidor Brasileiro, ele já compra um carro pensado na hora de vende e na manutenção que vai dar.

    Uma coisa eu te digo, esse carro roda no mínimo 150.000km sem dar manutenção nenhuma. Vc só paga aquela fortuna de revisão em oficina autorizada se quiser, o resto é só troca oleo e pneu.

  • diegotx

    comparar IMPREZA com PUNTO e POLO é SODA.

  • Lo Chun Man

    Não quer nem de graça??? Me dá um então, hj vi um em Belo Horizonte, e nossa, q carro, ainda q 1.5, nem parece, tava andando lado a lado com meu Xsara 1.8 16v, eu ganhava um pouco de reta e ele ganhava nas curvas, sem igual, se fosse pegar um medio novo, pegava o Impreza 2.0, q de tabela é R$ 69500, mas aí tem q ver o desconto

  • Daniel Alves

    Olha, os sujeitos compararem um Subaru Impreza aos nossos Punto e Polo, e um outro dizer que não quer um carro desses nem de graça… que qualidade de leitores hein.

    Daqui a pouco vão comparar o BMW série 1 ao nosso Golf IV gambiarra :down:

  • Luke

    Mesmo essa versão básica é bem superior a qualquer outro carro na faixa dos R$50 mil em termos de refinamento mecânico e qualidade de construção e acabamento. Não é por acaso que os Subaru são chamados de “BMW japoneses”.

  • Luke

    O grande problema é que a Subaru tem apenas 12 concessionárias, quase todas no estado de São Paulo.

  • Felipe

    nunca vi um desconto desse!!!!!!! se tivesse dinheiro comprava um!!!!!!! preto colocava molas esportivas,rodas enkei 17 pintava de preto fosco ,esperava a garantia, chipava,filtro e colocava escape direto, !! só um sub endurence,kit 2 vias,divisor de frequencia e uma banda ice !!!!!!!!!! isso sim seria um carro!!!!!!!!!!!! JAPONES!!!!!!!!!!

    subaru sai da fabrica pedindo MMMAAIISSSS!!!

    carro show!!!!!!! pena que tiraram o wrx seda com a asa atraz!!!!!!!!! Prefiro o evo,mas escutar um boxer com escape 3,5 e bov greedy é melhor que 6 cilindros!!!!! ver um wrx sti original até 4 marcha andar junto com ferrari entao nem se fala!!!!!!! trocar a turbina do subaru o cavalo da ferrari vira jumento!!!!!!!!!!!!!ahahuahuaahuahuauh life in the fast lane!!!!!!!!

  • 88

    alguém tomou vergonha na cara.
    :censor: :down:

  • William Bond

    Como entro em contato com esta concessionária? Alguém sabe?
    Um grande abraço.

  • lndnfsu2

    [Comentario #149552 sera citado aqui]
    eles tem o sedan WRX com motor 2.0 e 230cv, do modelo novo (eu ainda axo o antigo mais bonito)

    [Comentario #149568 sera citado aqui]
    tenta mandar um e-mail pra eles… eu geralmente falo com o marcelo@subaru.com.br

  • Thiago

    aee,da desconto pro sedan 2.0 que ai da pra compra,esse Subaru e a bruxa,como todos os outros. :banana: :banana:

  • Nega

    É FEIO DE DOER.

    Vi este carro no salão do Automóvel do ano passado e acho todos os concorrentes nacionais mais bonitos (menos o Tiida que é demente).

    Não há duvida que ele tem um conjunto mecânico confiável e robusto, mas sei bem como é manutenção de carro assim. :pao:

  • Thiago

    Pena que naum tem uma concessionaria da Subaro aqui no Rio, senaum seria compra na certa!!!! Carro mt foda!!!

  • kokokil

    Será que esse motor não é meio fraco (115cv e 14,4 kgfm)?

  • PR

    A foto não está acabando com o carro. A versão 1.5 é assim mesmo. Pra ficar mais harmonioso tem que trocar essas rodas 15′ por outras 16 ou 17. Na minha opinião 16 já é suficiente pra ele ficar bem mais equilibrado. Um body kit também vai bem.
    Sem dúvida a melhor mecânica nessa faixa de preço, além de extremamente durável e confiável. Só fico na dúvida entre ele e o I30, pelo motor mais potente e melhores equipamentos no outro.

  • Raimundo

    O carro poder ser uma maravilha em termos de mecanica, design, equipamentos etc bem como ser um japones. Tem uma porçao de cego q quando se fala japones ignora tudo. Todavia, paga-se impostos de importado, seguro mais caro, manutencoes mais caras, rede de autorizadas insignificante e depreciacao acima da media, pois se fosse um Honda ou Toyota ate seria mais facil vender, mas eh um Subaru. Poucos sabem o quanto esta marca eh boa, mas devido a falta de conhecimento e a pouco presença da marca, se torna um problema no futuro.

  • MarceloTK

    O carro não é fotogenico.. pessoalmente ele é infinitamente mais bonito… e pra mim que uso bastante no interior de São Paulo em estradas de terra, o 4×4 com marcha reduzida vai ajudar mto (especialmente em dias de chuva…).
    Fora que é um dos carros mais seguros da categoria. Importado do Japão com diversos itens de segurança passiva e ativa… para mim que vejo segurança como item principal no carro, é uma opção fortíssima.

    Pretendo pegar um desses até o fim do ano. Vou de 1.5 mec pois fiz o test-drive no 2.0 e achei mto motor pra uso na cidade/estrada que eu darei ao carro… da pra pegar o kit multimedia com tela sensível ao toque que incorpora som, dvd e gps ao painel do carro e ainda não vai chegar no preço do 2.0 mec…

  • DARLON

    Pessoal exagera… só pq é importado ficam endeusando determinado carro. Esse aí é sem graça e mica na revenda. Focus hatch, Stilo e até os menores, como Punto e Polo merecem toda a atenção e tbém tem muita tecnologia embarcada. Igual aos comentários sobre “o maravilhoso mundo do Hyundai Azera”… pode até ser bom, mas é feio e não tem o carismo de marcas tradicionais. E na hora da revenda… é mico certo.

  • Fernando.Max

    [Comentario #149620 sera citado aqui]

    Comentário infeliz, vc tem q comprar um carro pensando em vc. Esses carros importados dão de mil a zero no nosso, vc ta pensando em revenda? Com o tempo q vc fica com um carro desses, vc nao vai pensa nem em vender.

    Tenho um amigo em q o pai dele só comprar Subaru, isso faz uns 10 anos ja, ele comprou um carro da marca e nao troca por nada na vida, ele falo que é o melhor carro q tem. Bonito ou nao, carro nao é soh feito de beleza, mas de conforto, tecnologia e beneficios que ele pod oferecer de acordo com aquilo que voce procura, seja segurança, espaço e etc

  • Felipe

    Fernando.max concordo plenamente!!!!!o Darlon deve ser um vendendor de carro e nunca andou em um subaru!!! que pena !!!!!! assim ele fica sendo essa marionete do governo!!!!!!! engolido toodos os abusos!!!!!!!!!!! ainda sim feliz e contente!!!!!!!! putz

  • Allan

    Anotem o que eu estou dizendo, a subaru ainda vai tomar uma boa fatia do mercado nacional desse jeito…

  • sti s204

    [Comentario #149643 sera citado aqui]

    Só se FHI tomar conta das operações aqui no Brasil, porque a m***a da CAOA já acabou com a marca faz tempo… um (1) amortecedor custar R$ 2.000,00 é :espar:

  • MarceloTK

    [Comentario #149693 sera citado aqui]

    Este preço de R$2000 é do jogo de amortecedores para WRX/STI ou para os 1.5/2.0?

  • YokasHi

    Na boa, se vc não liga pra conforto pode comprar um sem problema, caso contrário passe longe.

    Por dentro, esse carro é puro plástico…péssimo acabamento interno.
    Similar aos populares da vida…

    Estava pensando em comprar um 2.0, mas depois de entrar em um, vi que a coisa muda de figura…
    Por fora é lindo…já por dentro…..

  • bedot

    [Comentario #149588 sera citado aqui]

    Tem sim. Fica na Barra, logo atrás daquela Igreja que fica de frente para a ponte que leva ao Itanhangá. É uma loja conjunta Hyundai/Subaru, ambas grupo CAOA. Um parente comprou um Outback lá no ano passado. Pode passar lá e comprar o seu Impreza sem problemas.

    ps: no custo-benefício, pelo motorzão de 145 cv, múltiplos airbags e maior facilidade de assistência técnica, acho que o i30 leva a melhor.

  • Rogério

    O Impreza já foi mais bonito. Com certeza é muito moderno e ótima construção.
    Mas este modelo está parecendo Renault Megane hatch antigo.
    :down: :down: :down:

  • Darlon

    [Comentario #149627 sera citado aqui]

    Bom é ótimo para o mercado paulista ou para as áreas metropolitanas nas capitais em que há revenda. Aqui em SC não creio que haja. Vender qquer carro importado que não seja marcas tradicionais (BMW, Mercedes, Audi…) é complicado além da difícil e cara manutenção. Não estou desmerecendo a marca Subaru, que imagono produza carros bons. E que o design dese aí deicou a desejar isso há que concordar…

  • sti s204

    [Comentario #149697 sera citado aqui]

    Na verdade não me referi especificamente ao amortecedor do impreza, mas sim da Forester em que alguns modelos vinham com auto-nivelante (self leveling). O dono que precisasse trocar tava :censor:, lembro que alguns anos atrás estava mais de R$ 2.000,00 cada (eu disse cada). Fora os absurdos de outras peças…tirando isso posso dizer que a Subaru é muito carro. Tenho 2 imprezas GC8 e GF8

  • João Carlos

    Ainda bem que vi esta noticia a tempo. Esse 1,5 não vai brilhar em desempenho, mas a técnica deste carro é insuperável e incomum. Um carro médio com muito espaço interno e com este preço, e toda esta tecnologia, é barato demais, mesmo tendo manutenção mais cara. Um 307 1,6 custa a mesma coisa, e carro da PSA é só pra quem roda pouco, não são robustos e são feitos para durar no máximo 2 anos sem dar problema e encher de ruídos internos depois. O acabamento? É estilo japonês: o simples bem feito. Um carro feito para auto-estrada, pena que nossos limites de velocidades são muito baixos. Tem até uma propaganda (procurem no YouTube) que diz que o Impreza é o carro que os alemães gostariam de ter feito, afinal, é o carro perfeito para uma Autobahn.

    :cool:

  • pabloquimico

    Alguém pode me dizer se este bônus ainda está sendo oferecido? E em quais concessionárias Subaru?

Send this to a friend