*Destaque Crossovers Lançamentos Subaru

Subaru Forester XT Turbo 2017 recebe mudanças por R$ 159.600

subaru-forester-xt-turbo-2017-2 Subaru Forester XT Turbo 2017 recebe mudanças por R$ 159.600

O Subaru Forester XT Turbo acaba de chegar à linha 2017 no mercado brasileiro. A nova gama do crossover médio estreia nas concessionárias da marca no País com preço de R$ 159.600 e traz, entre os diferenciais, visual retocado, novos detalhes no acabamento interno e novos itens de série. Há também o modelo Sport, que custa R$ 131,9 mil.



Quanto ao visual, o Forester XT Turbo 2017 recebeu uma nova grade frontal redesenhada, com formato de colmeia e um friso central cromado. Há ainda faróis com máscara negra, bi xênon e sistema Steering Responsive Headlights de facho de luz direcional (acompanha o sentido do movimento realizado no volante durante as curvas). Há também novas luzes indicadoras de direção em plástico translúcido.

subaru-forester-xt-turbo-2017-1 Subaru Forester XT Turbo 2017 recebe mudanças por R$ 159.600

Nas laterais, a única novidade são as rodas de liga-leve redesenhadas de 18 polegadas. Já na parte traseira da carroceria, há novas lanternas em LED, que a exemplo dos faróis dianteiros, são dotadas de material translúcido e integradas à carroceria.

Por dentro, o Subaru Forester XT Turbo 2017 exibe um novo volante multifuncional, com botões de acionamento do sistema de som, do controle de velocidade de cruzeiro e do sistema SI-Drive. O crossover passa a contar também com novos detalhes de acabamento em black piano no console central e no revestimento interno das portas.

subaru-forester-xt-turbo-2017-6 Subaru Forester XT Turbo 2017 recebe mudanças por R$ 159.600

A lista de itens de série agora ostenta uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, navegador GPS integrado, conexão Bluetooth, entrada USB e câmera de ré. Há também banco do motorista com ajustes elétricos e duas memórias.

O modelo é dotado de um motor 2.0 litros boxer turbo, que rende 240 cv e 35,7 kgfm, com câmbio automático Lineartronic CVT e tração Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD) nas quatro rodas. O Forester Sport usa um motor 2.0 boxer aspirado de 150 cv, com a mesma transmissão e tração.

Galeria de fotos do Subaru Forester XT Turbo 2017


Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

COMPARTILHAR:
  • Gabriel de Leon

    Não que seja barato, mas ainda tem gente que prefere levar Rav4 pelada por essa grana. Não dá pra entender.

    • Flight_Falcon

      Concordo, mas tem outro detalhe é a segurança da marca, que de fato a Toyota oferece mais que essa ai.

      Não quero dizer que o carro acima é ruim, pelo contrário, mas pela cultura latina nós preferimos a segurança a arriscar, o que é o caso acima.

      Mais uma vez, o Subaru não é ruim, mas…

      • Jamelao Silva da Silva

        Eu não chamaria de confiança, mas sim de comodidade. Em termos de “confiança” diria que os carros da subaru estão no mesmo patamar da Toyota. Porém a Toyota oferece comodidade. Tem ccs no interior do país, coisa q a subaru não tem. Aliás a subaru depende da caoa, triste. Na Toyota Dificilmente vc ficará na mão por falta de peças, tendo que esperar vir alguma peça básica importada caso que pode ocorrer num subaru.Tudo isso leva tb a uma menor depreciação dos carros da Toyota. Então simples. Como muitos preferem a comodidade vão de Toyota.

        • Flight_Falcon

          Por isso meu comentário sobre a segurança da marca. Ao menos aqui no país.

      • FearWRX

        Desde 20 anos atrás os Subaru já eram no mínimo 4 estrelas em testes de crash test. Só ver vídeos antigos pra você confirmar a qualidade de construção da carroceria deles. Subaru pode não ser tão conhecida quanto a Toyota mas é infinitamente superior à ela. O porém é que a manutenção é mais cara pelo tipo de motor e tração que usa, o que as vezes afasta muita gente.

    • Lucas

      O Rav4 é uma compra tão ruim que qualquer carro altinho até 170 mil é superior, basicamente. Tem TrailBlazer V6, Santa Fé, Q3, Journey etc etc, e agora esse Subaru.

      Mas convenhamos que o Forester é de visual externo duvidoso, design interno horroroso e se sua montadora possuir 10 concessionárias no Brasil inteiro é muito. Não é exatamente uma boa compra…

      • Rafael Santos

        Procure conhecer o sistema 4×4 da subaru Forester. Poe no chinelo praticamente todos SUVs do mercado.

        • Lucas

          Concordo plenamente. O problema é fazer manutenção (isso se tiver concessionária na sua cidade) e revender o carro por 70 mil daqui a dois anos.

        • DTartari

          Só para contribuir sugiro darem uma olhada nos testes sobre os sistemas de 4×4 no mercado: https://www.youtube.com/watch?v=wLkvqsQEV2Q https://www.youtube.com/watch?v=Tsky-Z6THcc
          A alma dos Subaru está na tecnologia da sua mecânica embarcada, tração permanente, motor boxer (semelhante aos da Porsche) e alto nível de segurança aos seus passageiros. Para quem está procurando um SUV só bonito a Forester não é o carro.

    • Davi Millan

      Florianópolis também.

    • Mario Souza

      kkkk, por um forester não, mas por qualquer outro suv, pois o último da fila com certeza é o rav4. Pelado, caro e sem graça. Carro para fanboys!

    • FearWRX

      Por isso que fizeram semana passada uma petição pra CAOA deixar de representar a Subaru e ele virar representação própria. A Caoa ta cagando e andando pra Subaru.

    • Guilherme

      Aqui em Campinas, é muito comum ver o Forester pelas ruas.

    • Luis LC

      Até Compass não se justifica diante dessa máquina

    • Felippe2010

      A RAV4 é um Fusca Itamar perto do Forester, mas como tem o “Toyota” na grade o povo compra.

    • Jaspion

      enquanto a Subaru estiver na mão do sr CAOA, será assim!

    • Rafael Santos

      Ribeirão Preto, Belo Horizonte…

    • Jacques Campos Fernandes

      verdade!!! tem gente que paga esse preço numa CRV que não chega aos pés desse carro!

  • Hater x Haters

    Caro? Sim! Mas uma das melhores opções do seu segmento. Só falta a Subaru ser melhor representada.

  • Paulo Vítor

    o carro pode ter uma ótima dirigibilidade e tudo mais, mas esse visual é muito anos 90.

    • Mario Souza

      Eles seguiram o gosto do brasileiro por carros com visual antigo, Renegade e Compass. Sucesso com estilo quadrado e robusto. É so olhar um compass antigo e este e verá que são semelhantes!

  • Lucas

    É tão difícil contratar UM designer que reformule esse interior ano 1995 dos carros da Subaru?

    • Mario Souza

      Eles olham as coisas horrorosas que a toyota faz por dentro e por fora com seus carros e como toyota vende muito com este tipo de desenho, pensaram: porque não!

    • FearWRX

      Já foi beeeeeem pior…

      • Gorlami

        palavra de quem ja teve 2

    • ThiagoDF

      E o problema não é só o interior, já vi muito chinês com o exterior mais interessante… Mas, mecanicamente, muito bom este modelo turbo.

  • vikey

    Meu sonho é a Subaru vir oficialmente ao BRHUE, sem CAOA!

  • Davi Millan

    Acho que é o único câmbio cvt que eu consigo usar tranquilamente, porque os demais me dá raiva.
    Agora, para quem faz questão de um crossover/suv japonês, ele é milênios à frente do Toyota rav4, sem falar nessas todas que são lindas.

    • Louis

      O CVT do Corolla é excelente.

      • Davi Millan

        Sim. Não é do mesmo nível do cvt da Subaru, mas é muito bom sim, inclusive superior ao do novo civic com o motor 2.0 e anos luz à frente do cvt do Sentra.

  • Freaky Boss

    E manutenção da subaru aqui? É caro? Nas principais capitais tem CSS?
    Seguro deve ser caro pelo preço das peças não???

    • Gorlami

      Seguro é caro pq os maluco dão PT nos WRX

    • Allan MB

      Pago 3500 na minha Outback 2015, não acho caro pelo prêmio ser 140 k.
      Subaru é muito bom, quem tem um não quer nunca mais sair da marca.

      • Freaky Boss

        Não é caro mesmo não.

  • Luis LC

    Por esse valor, pra mim, a melhor opção em veículo 4X4, sem concorrentes

    • Carlos Eduardo Favoreto Milani

      Cara, o Compass Trailhalk tem tudo isso numa embalagem mais moderna e bem acabada… Fora a questão de ser Diesel!

      • Luis LC

        Na minha opinião apenas. Já vi a XT e o acabamento é muito bom, carro muito moderno, e com motor a gasolina de altíssimo desempenho (240 cv e 35,7 kgfm). Não gosto do diesel em desempenho e custos de manutenção, sem contar seus valores próximos da gasolina. O Symmetrical é dos melhores sistema eletrônicos de tração que já vi.

        • Carlos Eduardo Favoreto Milani

          Sim, ele tem todos os predicados, mas como produto, entendo o Compass trailhalk ser uma escolha melhor. Ainda mais pela questão do pós venda!

          • Luis LC

            Pós venda, número de css e a CAOA por si só são realmente problemas para a Subaru no Brasil, de resto…dirigir um Subaru é uma experiência única

  • mjprio

    Pra mim a Subaru padece do mesmo mal da Mitsubishi: má representação no país (no caso da Subaru , pela CAOA), pós venda fraco e, atualmente o design fraco e insosso dos carros atualmente.

  • Carlos Eduardo Favoreto Milani

    Um tesão de carro, mas na real, parabéns para a FCA, que nessa faixa disponibiliza o Compass Trailhalk, que possui os mesmos itens de conforto, numa embalagem mais moderna e bem acabada… Fora a questão de ser Diesel!

  • Jaspion

    bela peça.

  • Alvarenga

    Se custassem 20K a menos e não fossem CVT, seriam uma boa opção.

  • Marquinhos

    Isso sim é carro (Subaru Forester XT Turbo)… Mas precisava custar uns 20 $ a menos…

  • Alunak Oliva

    A culpa dá Subaru ser assim é dá caoa elá não representa a Subaru. Se liberta Subaru

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email