Hatches Japão Sedãs Subaru

Subaru Impreza 2020 se renova – Por ora, apenas para o Japão

Subaru Impreza 2020 se renova - Por ora, apenas para o Japão

O Subaru Impreza 2020 foi atualizado no Japão, mas olhando por alto, nem parece. Por ora apenas para o mercado nipônico, o médio com carrocerias sedã e hatchback reforça a já elogiada segurança, adicionando ainda mais tecnologia.


Visualmente, o Subaru Impreza 2020 adota novos faróis de LED, enquanto os para-choques ganham contornos mais aerodinâmicos e agressivos. A grade ficou mais proeminente e destacada.

Subaru Impreza 2020 se renova - Por ora, apenas para o Japão

O Impreza 2020 adiciona internamente uma nova multimídia com melhor intuitividade e novos ícones. O ar condicionado automático também teve seus comandos redesenhados.


O banco do motorista possui ajustes elétricos com memória de série e combinados com regulagens dos espelhos externos, permitindo assim que condutores de diferentes estaturas mantenham os retrovisores em sua posição ideal.

Outra novidade do Subaru Impreza 2020 é o pacote EyeSight Touring Assist, que permite controlar aceleração, frenagem e direção de forma semiautônoma. A tecnologia é um avanço em relação a apenas o EyeSight anterior.

Subaru Impreza 2020 se renova - Por ora, apenas para o Japão

Na mecânica, nada mudou. O Subaru Impreza 2020 mantém o boxer 1.6 de 115 cavalos e 15 kgfm, além da versão 2.0 de 156 cavalos e 20 kgfm, ambos com transmissão CVT Lineartronic e tração dianteira.

Opcionalmente, sedã e hatch recebem a tração nas quatro rodas S-AWD, constituindo assim o trem de força montado no mesmo nível, o que baixa o centro de gravidade nos carros da Subaru, sendo uma marca registrada desse fabricante japonês.

Ainda não há data para início das vendas do Subaru Impreza 2020 no mercado internacional e a marca japonesa só divulgou a novidade para o mercado doméstico.

Subaru Impreza 2020 se renova - Por ora, apenas para o Japão

No Japão, o Impreza Sport é a versão hatch e vem nas versões L e S, em ambos os motores. O mesmo se dá com o sedã, que é vendido como Impreza G4 nas mesmas configurações.

São oferecidas sete cores: branco, prata, cinza, preto, vermelho, azul e azul escuro. As rodas de liga leve podem ser de aros 16, 17 e 18 polegadas, dependendo da versão.

 

 

Subaru Impreza 2020 se renova – Por ora, apenas para o Japão
Nota média 5 de 2 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • vi.22

    QUEE interior!!!

    • Eskarmory .

      Realmente! A união do painel com as portas é muito bacana.

      • MarcosGojira

        as formas me lembraram um pouco a do primeiro Focus… kkkkk

  • Vitor

    Esse cvt quebra o carro

    • Lucasss

      Eu vi num review que não era tão absurdamente ruim assim, pelo contrário, ele tinha um comportamento acima da média dos automáticos padrões, simula marcha e até tranquinho ele dá hahah

  • Marcus Vinicius

    Acabando os estoques nas concessionárias a CAOA deve trazer o novo modelo para o Brasil

  • Raimundo A.

    O interior lembra veículos da Ford conforme comentário, mas o exterior me recorda da Volvo.

  • Toyo_Highlander fan

    Achei a frente um tanto “Opel Astra” e lateral “a la Cruze”. Ficou muito bonito mas, perdeu personalidade. De qualquer maneira um carro ficou muito bacana e um interior impecável.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Só no Japão, sei (quero colocar o site do comparativo entre o novo Imprenza x Mazda3 nos EUA e essa porcari@ não deixa)

  • CanalhaRS

    Esse foi um carro que o tempo fez bem.
    Quando lançaram esse modelo, nos anos 90, era feio que nem o capeta.

  • RicardoVW

    É sempre um carro legal!

  • cobaiao

    Essa última geração ficou bem interessante, ficou com um design equilibrado mas sem ser tão “careta” como o anterior. Pena que a Caoa não traz mais as versões comuns do Impreza.

  • Comentarista

    Muito bom os carros da Subaru. O ronco dos seus motores são inconfundíveis!!!

  • João Silva

    Subaru é top! Pena estar na mão da CAOA. Não dá a mínima importância à marca, deixa em segundo plano, com uma rede minúscula de meia dúzia de concessionárias.É um absurdo o descaso com a Subaru!

  • Fanjos

    Cara de Opel

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email