Asiáticos Japão Recalls Subaru SUVs

Subaru Tribeca novamente tem recall no Brasil!

subaru-tribeca-novamente-tem-recall-no-brasil Subaru Tribeca novamente tem recall no Brasil!







Você deve estar se perguntando: Eu já li essa matéria antes! Não. Não é a reprise de 12 de Novembro de 2008, mas um novo recall do Subaru Tribeca!

O utilitário esportivo japonês não está dando muito sorte por aqui. Depois de problemas na suspensão, agora foi a vez do VDC(controle de estabilidade do veículo).

O posicionamento do sensor deste sistema pode apresentar defeito devido à sua instalação incorreta. Isto pode fazer com que o veículo perca, ao invés de ganhar, a estabilidade no seu limite de performance e dirigibilidade, como cita a marca.

Quem deve levar seu Tribeca às concessionárias para revisão do dispositivo, são os proprietários dos modelos Tribeca 3.6 feitos entre 18 de Fevereiro de 2008 e 01 de Dezembro de 2008. Atualmente o modelo custa R$189.900.

Os chassis vão do 4S4WXFLU58S017879 ao 4S4WXFLU58S018552 e do 4S4WXFLU59S023065 ao 4S4WXFLU59S025459. Os donos tem de 05 de Janeiro até 05 de Junho de 2009 para comparecerem nas revendas para o reparo gratuito do sistema.

Só que ai tem um porém. A legislação não permite que a marca imponha limites para o recall, além de que todos os veículos que ainda estiverem no mercado sem o reparo, deverão ser atendidos gratuitamente.

Sem divulgar a quantidade de unidades desse recall, a CAOA, importador oficial da Subaru, divulga apenas os telefones para maiores informações: 0800-559545(fora de São Paulo) e (011) 3040-8555(capital paulista).

Fonte: Subaru.



  • rafael

    Ninguém tá escapando dos recalls!
    Passam anos e anos desenvolvendo um veículo para depois ficarem infernizando a vida dos clientes para trocar algumas peças.
    É realmente um absurdo!
    E ainda bem que o Tribeca não é fabricado no Brasil! Se fosse, já teriam feito recall de metade do carro!

  • luiz_2008

    Deve ter aprendido com a VW do Brasil…

  • Victor Facci

    eu estava andando de carro quando vi essa suv da subaru e bonita mas mal chegoua aqui e ja chamam para recall ta qrendo imitar a vw

  • JBAFilho

    Quem faz recall é empresa séria, que admite os seus erros e por respeito ao consumidor, o chama para corrigir um erro involuntário que passou despercebido.

    Empresa que não tem nenhuma consideração ao consumidor não faz recall. Nem liga se as rodas do veículo podem sair de repente e o mesmo capotar. Não liga se de repente o motor tem a IDEA, digo idéia de pegar fogo. Não se preocupa se a tampa do porta-luvas cai do nada. Não liga se…

    Recall – Desconfie de quem não faz!

  • Pedro Henrique

    [Comentario #130373 sera citado aqui]

    concordo… mas desviando um pouco do assunto esse carro aí é mto bonito mais o nome não ajuda né
    :teeth:

  • JBAFilho

    [Comentario #130376 sera citado aqui]

    Verdade. É bonito mesmo. Mas que diabos é tribeca? Não cuto muito nomes esquisitos demais. Às vezes fica legal, mas muitas vezes é um horror, vide Picanto, por exemplo.

  • tscarani

    [Comentario #130387 sera citado aqui]

    É um bairro em Manhattan… :p

  • Hodney Fortuna

    É lamentável! Os Subarus são para mim, os melhores carros japoneses. Vencedores de ralis e outros campeonatos de resistência os Subarus sempre se destacaram.

    Essa SUV é belissima mas parece que a qualidade dela tá sendo colocada em xeque-mate. Tomara que fique só nesse problema de quantidade.

  • Flavio

    Suruba Traveca

  • lndnfsu2

    tribeca eh um dos bairros mais luxuosos de manhattan…

    po… qualidade da subaru ta caindo….

  • hk17

    que caro!
    189 mil
    compro uma pajero full com esse preço e sobra um money ainda..

  • Commando

    [Comentario #130373 sera citado aqui]

    E quando o banco traseiro faz papel de cortador de charuto?? E a empresa é obrigada pela justiça de fazer o recall?

    Olhar para a as outras marcas é fácil né? Agora olhar pra marca que vc paga pau é tão difícil assim?

    Não tem como comparar. Mesmo com o recall, a Subaru está milhares de anos luz á frente em qualidade comparado com os lixos das marcas nacionais, principalmente a queridinha VW.

  • fr_amaral

    [Comentario #130452 sera citado aqui]

    X2!
    Boto Moral!
    Isso ae Comando!
    Apoiado!

  • JBAFilho

    [Comentario #130401 sera citado aqui]

    Valeu! Eu não sabia.

  • JBAFilho

    [Comentario #130452 sera citado aqui]

    Quem freqüenta esse blog sabe muito bem a minha opinião a respeito do decepador de dedos do Fox. Não vou perder meu tempo novamente esculhambando a VW por esse absurdo. Prefiro esculhambar quem ainda não fez recall da roda de um de seus “carros”. Por que será? Por que a justiça ainda não agiu? Compraram algum juiz? Aliás, essas coisas de comprar juiz é típico da máfia. Será que tem relação?

    [Comentario #130413 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • chuncastt

    [Comentario #130373 sera citado aqui]

    Do mesmo jeito que a VW não fez recall no problema do motor que morre do nada… oras… se quer meter o pau em uma marca falando de outra, tudo bem, mas de exemplo de uma marca descente, ou seja que nunca tenha dando mancada né… é muito melhor rsrs…

  • fr_amaral

    [Comentario #130504 sera citado aqui]

    shaushasuahsuahsaushaus :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • miza

    por enquanto subaru ta respeitanado o consumidor brasileiro mas quando descobrir como é o brasileiro não va mais fazer recall

  • ary

    “perfeiçao japonesa”

  • JBAFilho

    [Comentario #130590 sera citado aqui]

    Isso a FIAT já descobriu.


Send this to a friend